luz do freio de mao nao funciona e qndo ...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- DELEGADO
- Membro

- Carro:
- Contato:
luz do freio de mao nao funciona e qndo ...
e ai negada...é o seguinte: a luzinha do freio de mao do meu gol nao ta funcionando, ela nao acende, dai qndo eu to andando com ele e qndo eu do umas esticadas ela se acende e depois apaga!! o que será??
- ale_perello
- Membro

- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
isso mesmo kra, eu achava q aquela luz erra somente do freio de mao, ai esses dias ela ficava piscando e eu achava que fosse aquele botao q tem no freio, tirei ele a tava tudo ok, vim trab. e dxei o kro parado a tarde toda, qdo fui em bora, na primeira lombada q fui freia, jah erras, soh freio uma roda, qze me f...., tinha estora uma mangueirinha do fluido, e eu nem tinha visto q o nivel tinha caido. hehehehe
agora to ligado, sempre vendo o nivel, e com um litro de fluido onde vou.
agora to ligado, sempre vendo o nivel, e com um litro de fluido onde vou.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
-
maoliveira
- Membro

- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
depois do cagasso q levei pulando a lombada, e para desviar duma moto entrei pela entrada da empresa onde pesao os caminhoes, sorte q nao tinha nenhum caminhao ali na hora.maoliveira escreveu:Maycom, fluído de freio vc não precisa andar com ele, se ta baixando é bom verificar. Para você ter idéia, eu só completei o fluído na troca das pastilhas, discos e os flexíveis.
To traumatizado. hahahah
---> Gol GTI 2.0 94 <---
-
maoliveira
- Membro

- Carro:
- TOYOTA
- Membro

- Carro:
Não anda com isso não, é altamente corrosivo. Se vazar e pegar na tinta já era...maycon_finatto escreveu:depois do cagasso q levei pulando a lombada, e para desviar duma moto entrei pela entrada da empresa onde pesao os caminhoes, sorte q nao tinha nenhum caminhao ali na hora.maoliveira escreveu:Maycom, fluído de freio vc não precisa andar com ele, se ta baixando é bom verificar. Para você ter idéia, eu só completei o fluído na troca das pastilhas, discos e os flexíveis.
To traumatizado. hahahah

- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
pode crê kra, pior q eh verdade mesmo, nem pensei nisso. esses tempo fui sangra o freio da moto e escoreu fluido no aro, descascou toda a tinta e tive q pinta d novo.TOYOTA escreveu: Não anda com isso não, é altamente corrosivo. Se vazar e pegar na tinta já era...
vlw mesmo ai kra, melhor preveni mesmo, o geito eh de vez em qdo prestar atenção e completar.
---> Gol GTI 2.0 94 <---