luz do freio de mao nao funciona e qndo ...

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

luz do freio de mao nao funciona e qndo ...

Mensagem por DELEGADO »

e ai negada...é o seguinte: a luzinha do freio de mao do meu gol nao ta funcionando, ela nao acende, dai qndo eu to andando com ele e qndo eu do umas esticadas ela se acende e depois apaga!! o que será??
ale_perello
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ale_perello »

Opa cara blz...

Da uma olhada no Nível do Óleo de Freio, pois se estiver baixo, qdo vc da uma arrancada balança a nível e acusa que esta em falta, por isso a luz fica piscando ... e depois para...

Valeu Abraços
Salve os Quadrados !!!!
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por DELEGADO »

ja me falaram que é isso mesmo...vlw ae,,,vou tomar as providências!! abraço
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por maycon_finatto »

isso mesmo kra, eu achava q aquela luz erra somente do freio de mao, ai esses dias ela ficava piscando e eu achava que fosse aquele botao q tem no freio, tirei ele a tava tudo ok, vim trab. e dxei o kro parado a tarde toda, qdo fui em bora, na primeira lombada q fui freia, jah erras, soh freio uma roda, qze me f...., tinha estora uma mangueirinha do fluido, e eu nem tinha visto q o nivel tinha caido. hehehehe
agora to ligado, sempre vendo o nivel, e com um litro de fluido onde vou.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
maoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maoliveira »

Maycom, fluído de freio vc não precisa andar com ele, se ta baixando é bom verificar. Para você ter idéia, eu só completei o fluído na troca das pastilhas, discos e os flexíveis.
Imagem

Imagem

Imagem
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

maoliveira escreveu:Maycom, fluído de freio vc não precisa andar com ele, se ta baixando é bom verificar. Para você ter idéia, eu só completei o fluído na troca das pastilhas, discos e os flexíveis.
depois do cagasso q levei pulando a lombada, e para desviar duma moto entrei pela entrada da empresa onde pesao os caminhoes, sorte q nao tinha nenhum caminhao ali na hora.
To traumatizado. hahahah
---> Gol GTI 2.0 94 <---
maoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maoliveira »

maycon_finatto escreveu: depois do cagasso q levei pulando a lombada, e para desviar duma moto entrei pela entrada da empresa onde pesao os caminhoes, sorte q nao tinha nenhum caminhao ali na hora.
To traumatizado. hahahah
Putz cara, eu também ficaria.

:D
Imagem

Imagem

Imagem
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por DELEGADO »

coloquei mais oleo de freio no golzera...agora fico filé, tanto é q fui faze um teste logo que saí do posto q quase atropelei uma muié...hauhahuhuahah...vlw ae galera do clube
TOYOTA
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por TOYOTA »

maycon_finatto escreveu:
maoliveira escreveu:Maycom, fluído de freio vc não precisa andar com ele, se ta baixando é bom verificar. Para você ter idéia, eu só completei o fluído na troca das pastilhas, discos e os flexíveis.
depois do cagasso q levei pulando a lombada, e para desviar duma moto entrei pela entrada da empresa onde pesao os caminhoes, sorte q nao tinha nenhum caminhao ali na hora.
To traumatizado. hahahah
Não anda com isso não, é altamente corrosivo. Se vazar e pegar na tinta já era...
Imagem
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

TOYOTA escreveu: Não anda com isso não, é altamente corrosivo. Se vazar e pegar na tinta já era...
pode crê kra, pior q eh verdade mesmo, nem pensei nisso. esses tempo fui sangra o freio da moto e escoreu fluido no aro, descascou toda a tinta e tive q pinta d novo.
vlw mesmo ai kra, melhor preveni mesmo, o geito eh de vez em qdo prestar atenção e completar.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”