[AJUDA] Homocinética quebrando!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
viniciuss
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Homocinética quebrando!

Mensagem por viniciuss »

Eae galera, blza?

To com um problema no meu carro e queria saber se alguém também já passou por isso.

Contando com hoje, meu carro quebrou homocinética pela terceira vez em 3 meses. Primeiro quebrou a bolacha do lado do passageiro. 2 meses depois quebrou a homocinética do mesmo lado. :sad:

Hoje fui dar um rolê com meu pai e quando joguei a segunda quebrou a homocinética do lado do motorista. :glare:

Agora a minha pergunta: Tem alguma coisa errada com o carro ou eu dei azar e elas quebraram porque já tava meio que na hora? rs

Valew!!! :D
Gol T
Imagem
Jefferson Golzinho
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jefferson Golzinho »

Opa amigo entao pelo fato de seu carro ser turbo, já começa por ai, " o meu já quebrou 2 vezes tamem " mas precisava ver se as homocinéticas não eram recondicionadas, porque recondicionada já é uma bosta em carro convencional, e ainda mais em turbo nem se fala, mas elas poderiam tá msm no fim da vida util delas, mas antes de kebrarem elas deviam tá fazendo algum tipo de barulho, a bolacha da homoçinética faz barulho em linha reta, e a ponta homoçinética faz barulho quando esterça o carro. Espero ter esclareçido alguma coisa. flw

Gol 1.8T
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Se o carro estiver mto baixo o semi-eixo sai do centro de trabalho com a homocinética e ela acaba trabalhando esforçada o tempo todo...dependendo da manobra ela quebra mais fácil.
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Acho que seu carro não é turbo né?

Oq pode acontecer é onde vc esta montando elas, serviço mau feito...pq isso não quebra assim não...
viniciuss
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por viniciuss »

Fábio Vinícius escreveu:Acho que seu carro não é turbo né?

Oq pode acontecer é onde vc esta montando elas, serviço mau feito...pq isso não quebra assim não...
Não era :zoiu:

As 2 primeiras vezes que quebrou ele ainda estava original. Mas tipow... as que quebraram são as que vieram no carro quando comprei... Depois que troquei elas ñ voltaram a quebrar.

Acho que já deviam estar no fim da vida mesmo ahuahuahuahua
Gol T
Imagem
viniciuss
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por viniciuss »

Rafael Bellato escreveu:Se o carro estiver mto baixo o semi-eixo sai do centro de trabalho com a homocinética e ela acaba trabalhando esforçada o tempo todo...dependendo da manobra ela quebra mais fácil.
Foi uma das coisas que pensei pois original eles trabalham assim / \ e rebaixado estão assim \ /

Será que roda fora de cambagem também influencia? Acho que foi mandar da uma conferida!
Gol T
Imagem
viniciuss
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por viniciuss »

Jefferson Golzinho escreveu:Opa amigo entao pelo fato de seu carro ser turbo, já começa por ai, " o meu já quebrou 2 vezes tamem " mas precisava ver se as homocinéticas não eram recondicionadas, porque recondicionada já é uma bosta em carro convencional, e ainda mais em turbo nem se fala, mas elas poderiam tá msm no fim da vida util delas, mas antes de kebrarem elas deviam tá fazendo algum tipo de barulho, a bolacha da homoçinética faz barulho em linha reta, e a ponta homoçinética faz barulho quando esterça o carro. Espero ter esclareçido alguma coisa. flw

Gol 1.8T
Então... os bolachões eu não ouvi nenhum barulho não mas a ponta sempre que eu ia sair com o carro parado, parecia que ela dava uma girada em falso. Acho que essa é certeza que já tava no fim da vida

Fui troca a outra ponta domingo passado e na verdade quebrou o outro bolachão ao invés da ponta.

Agora to com os 2 bolachões novos.... uma ponta nova e um puta cagaço de quebrar a outra ponta que nunca foi trocada :sad:
Gol T
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”