Galera,
Olha o que aconteceu hoje pela manhã:
"Liguei o carro e o mesmo pegou na primeira (como sempre)... Após esquentar um pouco, sai pela rua e após andar uns 150 metros o motor apagou... Tentei dar a partida algumas vezes, mas sem sucesso... Ao abrir o capô, notei que em volta do carburador (460) havia uma grande quantidade de gasolina, o que parecia estar saindo pela junta do filtro com o mesmo... Como estava em cima do horário do trabalho e não tinha nenhuma ferramenta à mão, guardei o carro novamente na garagem e à tarde vou dar uma olhada no que ocorreu"
Agora pergunto:
- Alguém já viu coisa parecida?
- Pode ser a bóia que foi pro espaço?
- Ou agulha travada?
Se alguém já viu coisa parecida, favor postar sua solução.
Abraço a todos.
MarioQ.
[AJUDA] Problema com carburador CHT 1000
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Theófilo
- Membro

- Carro: Gol CL 1000 95/96
...
o meu a pouco tempo deu vasamentoo no injetor... ai foi so trocar as juntas e a membrana e ficou normal novamente....
flw
flw
TheoRD
Gol cht 1000 95/96 normal, sem demais melhorias
Gol cht 1000 95/96 normal, sem demais melhorias
Re: ...
Theófilo,Theófilo escreveu:o meu a pouco tempo deu vasamentoo no injetor... ai foi so trocar as juntas e a membrana e ficou normal novamente....
flw
No mesmo dia fui lá e desmontei o carburador. Pelo que deu pra entender, a agulha travou aberta e o carro afogou devido ao excesso de combustível.
Montei tudo novamente e ele voltou a funcionar. Mas pelo estado que estava o corpo do carburador, preciso fazer uma revisão geral no mesmo. Trocar juntas, limpar tudo, etc.
Como estou pretendendo mexer nessa mecânica em breve, talvez nem use mais este carburador...
Mesmo assim, valeu pela dica.
Abraço.
MarioQ.