Cabeçote + Comando Escort CHT 1.6 Fórmula ?
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- ademirrepsol
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Cabeçote + Comando Escort CHT 1.6 Fórmula ?
Então rapaziada , consegui arrumar o cabeçote do escort XR3 1.6 com comando por R$ 150,00 mais aii fui num mecanico conhecido de um amigo meu que já fuçou em motor , ele disse q se eu colocasse só o cabeçote como o cmando ia mudar pouca coisa porq o cabeçote é igual a unica coisa diferente é o comando , disse q eu ia ter q trocar carburador , coletor , escapamento se eu quisesse sentir uma diferença...e q o CHT 1.6 nao vira fazer isso e q ia dar mais problema doq andar ....e agora hein será q é verdade isso mesmo ? será q eu pego esse cabeçote ?
meu gol é um CHT 1.6 original a gasolina !!!
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- Stefanoineu
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por esse preço vale mais tu compra e vender pro pessoal daki do forum sepa tu pega 400 conto, e realmente ele vai ficar a mesma coisa se voce nao der mais boia no carbura, infelizmente qualquer motor nao é so botar uma peça e ja eras, tem que dar mais ar mais gasolina, e quando ao escapamento, agora talvez nao seja a hora certa, tenta bota um comandao maior, manda da um trabalho violento no cabeçote (ponto fraco dos cht) abri duto polir e tenta por um 2e, ai sim meu amigo, tu vai ter outro carro na mao
MSN: stefano_ineu@hotmail.com
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Som 80%
Motor 50% nao ta fumando
Lataria 10%
Interior 10% depois das rodas e antes do motor
Rodas 0% rodas 15 do g3 futuramente
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Amigo, se o cabeçote for realmente do Escort xr3... nao tem nada a ver com o cabeçote do cht original!
Ja montei aki na oficina, mas pedi para que o proprietario do gol, fosse atras de um kit de giglagem do xr3 mesmo, com o webber 460, ou um 2e alcool, preferiu trocar o cabura pelo 460 alcool mesmo do escort e com suas respectivas giglagens, assim colocou um 4x1, dosador, bomba , velas frias.. e fizemos um esquema na polia dentada da corrente para adiantar uns graus, fazendo a mesma função da polia regulavel convencional!
Foi troca os pistões para o alcool taxado... feito junta de aço ee pau no gato!!
Fika show sim!
abs
Ja montei aki na oficina, mas pedi para que o proprietario do gol, fosse atras de um kit de giglagem do xr3 mesmo, com o webber 460, ou um 2e alcool, preferiu trocar o cabura pelo 460 alcool mesmo do escort e com suas respectivas giglagens, assim colocou um 4x1, dosador, bomba , velas frias.. e fizemos um esquema na polia dentada da corrente para adiantar uns graus, fazendo a mesma função da polia regulavel convencional!
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Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

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- lukinhas.killer
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no site da iapel tem forjado pra 1.6.....agora se tem mesmo só ligando la!
http://www.iapel.com.br/volkswagen6.htm
[]s
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... TEMPRA 2.0 16v ......


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Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
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Neh amigão. c vc sabe tanto pq ta perguntando se existe???romarps escreveu:O Bura do CHT Original é o Weber 460, nunca vi um original com outro bura, mas me corriga se estou errado!!!!
Não adianta ter uma bomba e um dosador numa weber, é dinheiro jogado fora!!!!
Aproveitando, Alguem aí sabe se existe pistão e bielas forjados para nossos motores???
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- romarps
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Carlos Mosca escreveu:Neh amigão. c vc sabe tanto pq ta perguntando se existe???romarps escreveu:O Bura do CHT Original é o Weber 460, nunca vi um original com outro bura, mas me corriga se estou errado!!!!
Não adianta ter uma bomba e um dosador numa weber, é dinheiro jogado fora!!!!
Aproveitando, Alguem aí sabe se existe pistão e bielas forjados para nossos motores???
Essa é uma comunidade de troca de informações e experiências se eu soubesse de tudo não estaria nem aqui, estaria comendo todo seu dinheiro pra montar um carro decente!!!!
Acho que vc ficou chateado mesmo, por ter gastado dinheiro colocando uma bomba de uns 6 ou uns 9kg numa weber que trabalha com apenas 0.4Kg
Mas em todo caso, se fui rude, preço-lhe desculpas e prometo que não vai acontecer novamente!!!
Calma galera!!!!!...
Voltando ao tópico, o cabeçote não e igual, coloquei no meu e as válvulas de admissão são nitidamente maiores. Vc pode até colocar o cabeçote e o comando só que não vai render quase nada. Um comando de valvula de graduação maior precisa de um duto de admissão maior, para que o tempo de abertura de valvula sugue a quantidade de ar necessária, ou seja, vc colocando um comando do xr3 junto com o cabeçote ira andar um pouco,claro, só que pode não render como esta querendo. O bom mesmo é, já que esta com este cabeçote e comando (se não me engano é um 286 ou 282) da uma trabalhada neste cabeçote, abre os dutos em 3 ângulos, trabalha ângulo de valvula, deixa com13.33 de taxa, passa para alcool, coletor de adm trabalhado também, coletor 4x1(senão seu carro vai ficar preso, pq os gazer vão demorar sair e nisso demora a puxar mais ar) e fica com a weber 460 mesmo, da para trabalher bem com ela, joga os dois estágio mecânico, com catraca, e giclagem.
Toda essa configuração foi feita no meu,e digo cara, fica bruto sem quebra.
Voltando ao tópico, o cabeçote não e igual, coloquei no meu e as válvulas de admissão são nitidamente maiores. Vc pode até colocar o cabeçote e o comando só que não vai render quase nada. Um comando de valvula de graduação maior precisa de um duto de admissão maior, para que o tempo de abertura de valvula sugue a quantidade de ar necessária, ou seja, vc colocando um comando do xr3 junto com o cabeçote ira andar um pouco,claro, só que pode não render como esta querendo. O bom mesmo é, já que esta com este cabeçote e comando (se não me engano é um 286 ou 282) da uma trabalhada neste cabeçote, abre os dutos em 3 ângulos, trabalha ângulo de valvula, deixa com13.33 de taxa, passa para alcool, coletor de adm trabalhado também, coletor 4x1(senão seu carro vai ficar preso, pq os gazer vão demorar sair e nisso demora a puxar mais ar) e fica com a weber 460 mesmo, da para trabalher bem com ela, joga os dois estágio mecânico, com catraca, e giclagem.
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xRicardo escreveu:AAAAAA, a sobre o a catraca que o amigo Carlos Mosca falo, pode fazer fica show de bola, para aqueles que falam que não tem como avança ponto(pollia e não de ignição) e em cht hahahaahahaha e que não tirei foto de como ela fica...
é amigão.. . fika show mesmo.. foda aki tem muito mecanico de forum.. nao manja nada .. no entando falam mais q a boca...
mais tah ai. mais uma prova de um bom conhecimento! abs
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- fpimentel
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As bielas do CHT soa mto resistentes nao precisa forjada nao apenas pistões e camisa ja bastaAproveitando, Alguem aí sabe se existe pistão e bielas forjados para nossos motores???
www.romaq.ind.br la fazem essas peças forjadas
Vw Gol Furgão 1.8T

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- Stefanoineu
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eu sou totalmente contra carburador catracado, qual a moral de abrir os 2 estagios juntos? no meu caso, se eu der um trato violento nas canetas e no esguicho se abrir os 2 juntos apaga ou no minimo amarra, carro em media bebe bem menos q em alta se ele ficar pobre em media vai ficar rico em alta, é melhor por um segundo estagio mecanico, pois ai sim, voce pode dar bastante gasolina sem medo de falhar ou apagar
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tbm é uma boa explicação... mas hj em dia... existem tipos de catracas, que fazem o mesmo esquema do 2º estagio mecanico, aki na oficina, mandamos fabricar esse tipo, essa catraca nao tem dente em certas parte da peça, com isso o carro nao amarra nao!
flw
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Bom cara, não sou contra, quando se tem um carro que precisa de mais ar, e uma faixa de rotação menor, ou seja, vai sugar mais ar em baixa rotação para poder subir o giro e não ter uma mistura muito rica ( exemplo em uma puxada mais forte ou até arrancando) a solução e muito boa. Esta solução não e feita a pouco tempo, e se vc tem um carburador com 2 corpo, pq seria ruim colocar os dois estágios abrindo junto se vc precisa de mais add?
Eu sou adepto e um feliz adepto até a hora de colocar minha injeção.
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