Ae galera blza?
Estou com um problema meu tanque de combustivel ta vazando alcool em baixo da cinta que prende o tanque, no começo até pensei que fosse vazamento nas mangueiras, mas passando a mão por cima ta tudo seco, aparentemente normal fica so no pinga pinga em baixo, agora vai a pergunta tem como fazer um remendo alguem já fez ou conhece quem faz? durepoxi sera que segura por um tempo? ainda não tirei o tanque para ver pois fiquei meio cabreiro não sei se é facil soltar o tanque aparentemente e so soltar as cinta que prende e ele sai e isso mesmo?
Ajuda ae galera.
Obrigado
Tanque de combustivel Vazando - [ RESOLVIDO ]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
fracarolli820
- Membro

- Carro:
Tanque de combustivel Vazando - [ RESOLVIDO ]
Editado pela última vez por fracarolli820 em 23 Ago 2010, 07:49, em um total de 1 vez.
Gol 87 CL Alcool
AP 1.8 - Carbura 2E
AP 1.8 - Carbura 2E
-
fracarolli820
- Membro

- Carro:
Resolvido
Valeu, Vibora
Fiz o trampo com durepoxi, tirei a cinta e tinha um furinho embaixo dela e um pouco de ferrugem, dei uma lixada legal e mandei ver no durepoxi, ontem já coloquei alcool no tanque vamos ver o quanto dura, mas acho que dá pra descolar uma grana para trocar o tanque acho que dá pra segurar uns 3 meses, pelo menos até o 13º kkkkkkkkkkk.
Abraço
:bronha:
Moderação por favor pode fechar o tópico.
Obrigado
Fiz o trampo com durepoxi, tirei a cinta e tinha um furinho embaixo dela e um pouco de ferrugem, dei uma lixada legal e mandei ver no durepoxi, ontem já coloquei alcool no tanque vamos ver o quanto dura, mas acho que dá pra descolar uma grana para trocar o tanque acho que dá pra segurar uns 3 meses, pelo menos até o 13º kkkkkkkkkkk.
Abraço
:bronha:
Moderação por favor pode fechar o tópico.
Obrigado
Gol 87 CL Alcool
AP 1.8 - Carbura 2E
AP 1.8 - Carbura 2E