Primeiro gostaria de mandar um salve a todos, acabo de me cadastrar no site, ja feliz por fazer parte da familia cdgq.
tenho um gol 95/96 , era cortado as molas, mas era pouca coisa...
coloquei suspensao regulavel antes de ontem, a intenção era deixar a roda pra dentro da lata, mas se baixo da altura do pneu ele ja fica pegando na lata e o lado direito do carro parece que a roda esta mais para tras do que o outro lado(ppouca coisa) e as rodas que pegam sao as traseiras, levei hj em alguns lugares, todos disseram que esta normal, o q fazer para deixar a roda socada sem pegar na lata ?
agradeço desde ja, obrigado ! :y:
Novato, Lata pegando no pneu trazeiro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- rafaelbola
- Membro
- Carro:
- Contato:
Novato, Lata pegando no pneu trazeiro
Editado pela última vez por rafaelbola em 07 Out 2010, 18:26, em um total de 1 vez.
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: Novato, Lata pegando no pneu trazeiro
seja bem vindo amigo.e quanto ao esquema de raspar mais de um lado do que de outro é até normal,é se vc procurar vai ver que tem varios tópicos falando sobre isso.desde martelar os paralamas pro dentro(lata)até a puxar um pouco o eixo traseiro pra frente.
qualquer coisa estamos aí...abraço!!! :y:
qualquer coisa estamos aí...abraço!!! :y:
1000 com motor 1.6....
meu gol http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23551
- rafaelbola
- Membro
- Carro:
- Contato:
- rafaelbola
- Membro
- Carro:
- Contato:
eae rapaziada, como eu havia dito.. as rodas estavam pegando na lata
levei em um lugar hj que mexe com monobloco, o cara me disse que da pra puxar ateh no maximo 2 cm, o eixo p/ frente...pra quem estiver com o mesmo problem e quiser a soluçao pra deixar o golzao jogado, é soh procurar uma empresa nesse ramo
abraço a toodos.
levei em um lugar hj que mexe com monobloco, o cara me disse que da pra puxar ateh no maximo 2 cm, o eixo p/ frente...pra quem estiver com o mesmo problem e quiser a soluçao pra deixar o golzao jogado, é soh procurar uma empresa nesse ramo
abraço a toodos.
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: Novato, Lata pegando no pneu trazeiro
e aí brother beleza.cara é o seguinte .em qualquer oficina ou empresa que trabalhe com suspensão faz esse trabalho de puxar o eixo um pouco pra frente.eu li a respeito disso com o membro do clube Matheuzo.ele fez no dele e segundo ele proprio disse ficou bala o esquema .até fotos do eixo ele pos pra galera entender o esquema.
quanto ao meu 1.0 com motor de 1.6 eu passei meu cht milzinho pra 1.6.troquei tudo desde virabrequim,bielas,comando,cabeçote,kit(camisa,pistões e aneis do 1.6).só que eu coloquei pistões a alcool ao inves dos gasolina deixando assim o meu motor mais taxado e com uma pegada melhor ainda que se fosse a gasolina.
acredito que com isso deva ter passado de 50 pra quase 80 cv :fiu:
abraço!!! :y:
quanto ao meu 1.0 com motor de 1.6 eu passei meu cht milzinho pra 1.6.troquei tudo desde virabrequim,bielas,comando,cabeçote,kit(camisa,pistões e aneis do 1.6).só que eu coloquei pistões a alcool ao inves dos gasolina deixando assim o meu motor mais taxado e com uma pegada melhor ainda que se fosse a gasolina.
acredito que com isso deva ter passado de 50 pra quase 80 cv :fiu:
abraço!!! :y:
1000 com motor 1.6....
- Erick William
- Membro
- Carro:
- Contato:
Seja Bem-vindo amiigoo !
o esquema ai é rebater os paralamas dianterios e traseiros e fazer o eixo traseiro ... jogando um pouko mais pra frente
o meu anda nas fixa engolindo o pneu na frente e atrás de boua ... só procurar uns maluko que manja memo dai já era
eu trampo na Street Shock Suspensões Especiais aki em Santo André, SP
qualquer coisa faz os eixos aki
ou mete logo uma Suspensão de Pistão na goleta ! ... *-*
ta na promoção, qualquer coisa me add ai no Orkut ou MSN
fika com Deus
abraçoo

o esquema ai é rebater os paralamas dianterios e traseiros e fazer o eixo traseiro ... jogando um pouko mais pra frente
o meu anda nas fixa engolindo o pneu na frente e atrás de boua ... só procurar uns maluko que manja memo dai já era
eu trampo na Street Shock Suspensões Especiais aki em Santo André, SP
qualquer coisa faz os eixos aki
ou mete logo uma Suspensão de Pistão na goleta ! ... *-*
ta na promoção, qualquer coisa me add ai no Orkut ou MSN
fika com Deus
abraçoo

- rafaelbola
- Membro
- Carro:
- Contato:
vlw erick, mais como eu tinha dito...
eu encontrei um lugar aqui na minha cidade pra fazer o eixo
santo andré fica muito longe, pra eu fazer isso eu gastaria mais do q o necessario
mas aqui só tem um lugar p/ fazer isso, e achei um pouco caro, pra fazer o eixo aonde vc trampa, quanto fica ?
abraços, Jah Bless
eu encontrei um lugar aqui na minha cidade pra fazer o eixo
santo andré fica muito longe, pra eu fazer isso eu gastaria mais do q o necessario
mas aqui só tem um lugar p/ fazer isso, e achei um pouco caro, pra fazer o eixo aonde vc trampa, quanto fica ?
abraços, Jah Bless