valor do gts em pernambuco
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
valor do gts em pernambuco
oi galera, sou novo aqui no clube, infelismente ainda não tenho meu quadrado, estou querendo comprar um gts, que custa na maioria das cidades 12mil ou mais dependendo do estado que ele se encontra, aqui em recife, tenho dois conhecidos que venderam seus gts a pouco mais de 6 meses e um vendeu por R$6500 o gts completo ano 92, em otimo estado. e o outro vendeu por R$6000 um em tmb otimo estado, modelo chineisinho, não sei o ano, na cor vermelho colorado, com todos os detalhes, queria saber da galera que mora em recife, se a media de preço de um gts é essa mesma????? eu ainda não achei um pra vender
ainda tô sem carro!!!!
-
danilovisk
- Membro - 1.6

- Carro: Vw Gol
-
Fujiwara
- carloswherbet
- Membro

- Carro:
é possivel sim amigo.. aki em fortaleza vc encontra 6000 mil gts facil facil.. muito dificil vc char um gol quadrado mais que 6500Roberto escreveu:6500?
Não é possível, posta foto...
Valor de GTS é praticamente medido pela originalidade...
Pode estar inteiro, mas se estiver muito descaracterizado, desvaloriza mesmo!
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
na boa já pensei muito sobre isso...de buscar uns golzinhos ai em cima...mas por outro lado...tem os lances de maresias e tal...ai fico meio assim...rs
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- ita_lv
- Membro

- Carro:
Cara!!!!...GTS por 6500,00 ...meu Deus!!!!!....
Se tive GTI por uns 8000,00 eu quero 2!!!!....heueheue
Se tive GTI por uns 8000,00 eu quero 2!!!!....heueheue
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
carloswherbet escreveu:é possivel sim amigo.. aki em fortaleza vc encontra 6000 mil gts facil facil.. muito dificil vc char um gol quadrado mais que 6500Roberto escreveu:6500?
Não é possível, posta foto...
Valor de GTS é praticamente medido pela originalidade...
Pode estar inteiro, mas se estiver muito descaracterizado, desvaloriza mesmo!
gol gts por 6mil onde tu viu isso?
Eu comprei o meu a 1 mês e o mais caro que eu achei foi 7.500 (95 1.0)
isso dentre os modelos GL, CL etc.
Mas GTS e GTI por 6500 nao existe por aqui nao viu. Eu achei um GTS 93 pra vender, completo com gas, branco por 10mil e um GTI completo vinho sem gas por 12mil :]
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
pra nao dizer que estou mentindo vai nesse link:
http://www.nete.com.br/wconnect/wc.dll? ... ulos%7E313#
e procura na lista GOL GTS, e clica no icone que tem uma maquina fotográfica.
GTS 92, completo com gas po 10mil, e olhe que nem ta tão conservado. :uia:
http://www.nete.com.br/wconnect/wc.dll? ... ulos%7E313#
e procura na lista GOL GTS, e clica no icone que tem uma maquina fotográfica.
GTS 92, completo com gas po 10mil, e olhe que nem ta tão conservado. :uia:
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- maycon_finatto
- Membro - 1.6

- Carro:
È barato por causa da maresia. Recife é cidade litorânea. Sem contar o inverno que é chuvoso bagarai.
O meu eu comprei, tava todo podre por baixo, tive que refazer o assoalho inteiro e dar uma esmerilhada naquelas parte que costuma enferrujar no quadradro ( teto próximo a mala e quina perto do para-brisa).
Tem que se ligar...
Mas não reclamo pois paguei barato no meu ap 1.8 :loco2:
O meu eu comprei, tava todo podre por baixo, tive que refazer o assoalho inteiro e dar uma esmerilhada naquelas parte que costuma enferrujar no quadradro ( teto próximo a mala e quina perto do para-brisa).
Tem que se ligar...
Mas não reclamo pois paguei barato no meu ap 1.8 :loco2:

-
niltonnavarro
- Membro

- Carro:
-
Soulbait
- Membro

- Carro:
Cara ... aqui no sul GTS e GTI tem uma diferença de uns 20% no valor, quando são do mesmo ano ...
E os 93, completos, não custam menos de 10.000 ...
Pra ti ver, quando o GTI é pelado (provavelmente foi turbinado e ta sem ar e direção) os caras pedem 9000 !!!
To atraz de um GTI pra mim de qualquer ano ... acho que vo fazer um turismo por ai !!!
hehehe
Quanto a escolha do teu carro, se por ai os GT são são baratos, nem pensa 2 vezes, pega um GTI que é mais legal (se é que tu gosta de pisar fundo :loco2: )
Falow
E os 93, completos, não custam menos de 10.000 ...
Pra ti ver, quando o GTI é pelado (provavelmente foi turbinado e ta sem ar e direção) os caras pedem 9000 !!!
To atraz de um GTI pra mim de qualquer ano ... acho que vo fazer um turismo por ai !!!
hehehe
Quanto a escolha do teu carro, se por ai os GT são são baratos, nem pensa 2 vezes, pega um GTI que é mais legal (se é que tu gosta de pisar fundo :loco2: )
Falow
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
-
maoliveira
- Membro

- Carro:
Nilton, é um bom esquema.
Eu tenho família em Recife, Olinda, Jaboatão e Paulista, lugar pra ficar não falta
Eu já ouvi falar de pessoas que vão buscar o carro na bahia, mas não acreditava nesta diferença de preço.
Só que tem um detalhe, de Recife para cá você vai gastar R$ 700,00 de combustível, bebendo 10 kms com 1 litro, + hospedagem + imprevistos + alimentação + mudança na documentação + passagem de ida, quanto fica isso ?
Se na Bahia for o mesmo preço já começa a compensar
Eu tenho família em Recife, Olinda, Jaboatão e Paulista, lugar pra ficar não falta
Eu já ouvi falar de pessoas que vão buscar o carro na bahia, mas não acreditava nesta diferença de preço.
Só que tem um detalhe, de Recife para cá você vai gastar R$ 700,00 de combustível, bebendo 10 kms com 1 litro, + hospedagem + imprevistos + alimentação + mudança na documentação + passagem de ida, quanto fica isso ?
mas tem um porém, aqui não existe gts em toda esquina, gti então só vi um e não estava pra vender, já gts eu só vi esses dois, mas era no tempo que eu não estava interessado, o valor da internet não é praticado aqui em recife, hoje eu vi varios quadrados, não parei pra olhar nenhum, mais foi do tipo:
gol 92 1.8, com rodas(rodas 14 msm) e rebaixado por 3500,
ao lado tinha um 93 1.8 tmb sem rodas e original, por 4500, tinha dizendo que estava sem multa e não sei se era gl ou cl,
tambem vi um voyage por 4500 ano 89!!!
gol 92 1.8, com rodas(rodas 14 msm) e rebaixado por 3500,
ao lado tinha um 93 1.8 tmb sem rodas e original, por 4500, tinha dizendo que estava sem multa e não sei se era gl ou cl,
tambem vi um voyage por 4500 ano 89!!!
ainda tô sem carro!!!!
maoliveira escreveu:Nilton, é um bom esquema.
ai eu não sei que eu tenho sorte de morar aqui e pegar um carro assim baratinho!!!
ainda tô sem carro!!!!