Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

só tem troxa aki.... kkkk!!!!
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

rapaziada.. hoje eu não consegui.... fiquei até tarde no trampo.. mas amanha eu saindo no horario eu vou ver alguma coisa pra nóis fazermos as camisas ... tinhamos pensado domingo em bordados.... se ficar mais barato....é melhor... se não... o fio vee o esquema do silk.. pod ser fió???
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

romarps escreveu:Muito bom mesmo...
1ª vez que eu vejo cht dando pau em 1.8 e empurrando Turbão..

pena que acho que queimou a junta, tá saindo muita fumaça branca pelo respiro... to chatiadão, se for isso mesmo, vou encostar o carro e só tirar ele quando tiver com motor novo e funeca pronta!
q tubão vc empurrou???
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo aldo »

ninhotamy escreveu:

pena que acho que queimou a junta, tá saindo muita fumaça branca pelo respiro... to chatiadão, se for isso mesmo, vou encostar o carro e só tirar ele quando tiver com motor novo e funeca pronta!
q tubão vc empurrou???
kkkkkkkkkkkkkk :banana: :fiu: :D tubão kkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: so tem tloxa nessa por** rsrsrsr
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

AndersonFio escreveu:
ricardo aldo escreveu:
AndersonFio escreveu: hahaha orra 1.5R motor do uno rsrsrsrs
e mille e 500 mano motor de fusca com caimbo de sp2 kkkkkkkkkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu:
nossa vc nao manja nada isso ai é milicinco hahahahaha
mas sera que faz 12 klm litrose fizer vou compra um tbm kkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

ninhotamy escreveu:rapaziada.. hoje eu não consegui.... fiquei até tarde no trampo.. mas amanha eu saindo no horario eu vou ver alguma coisa pra nóis fazermos as camisas ... tinhamos pensado domingo em bordados.... se ficar mais barato....é melhor... se não... o fio vee o esquema do silk.. pod ser fió???
haha bordado mais barato? achu dificil hem mas... e eu nao vou fazer por** nenhuma eu quero que vcs tudo se f..... hahahahahahah :facada: :facada: :facada: :facada: :facada: :amd: :amd: :amd:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Ae vcs ficam zuando com o roma eu nem fui mas tiraram foto do TUBO que o roma empurrou segue a foto,

Imagem
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

ninhotamy escreveu:só tem troxa aki.... kkkk!!!!
:glare: :glare:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

ricardo aldo escreveu:mas sera que faz 12 klm litrose fizer vou compra um tbm kkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu:
2x
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Cambada de vagabundo...tem o que fazer naum!!!huahuahuhau :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

Vai trabalhar seus po****a!!!
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

IGG_Vitor escreveu:Cambada de vagabundo...tem o que fazer naum!!!huahuahuhau :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

:mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

ricardo aldo escreveu:

orra mano mas eu nem deixei o 2 estagio abri asim fica facil ne kkkkkkkkkkksem conta os radar vc andando q nem loko ,nem ai , eu ligo mano em 2009 deixei 700$ de multa ,no porpa tempo depois disso ando alto e devagar k nem veio ,tipo betinho kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKkkkkkkkkkk tipo betinho hauheueahuaehauhea
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

ricardo aldo escreveu:
ninhotamy escreveu:

q tubão vc empurrou???
kkkkkkkkkkkkkk :banana: :fiu: :D tubão kkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: so tem tloxa nessa por** rsrsrsr
Aquele golzinho prata que passou pela gente logo depois do voyage... colei atras dele e fiquei dando uns pipocos de 3ª e o cara num saia da frente... ai ele foi pra direita e eu fiquei esperando você pra ver por onde ia!!!
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

romarps escreveu:
ricardo aldo escreveu:
ninhotamy escreveu: q tubão vc empurrou???
Aquele golzinho prata que passou pela gente logo depois do voyage... colei atras dele e fiquei dando uns pipocos de 3ª e o cara num saia da frente... ai ele foi pra direita e eu fiquei esperando você pra ver por onde ia!!!
e o motor ap vamo por ou naum ,quero ver vc passando por cima do leandro ,ai eu quero ver pra onde vai a fama de rachador dele kkkkkkkkkkkkk zuera tocha :D :D :D :D :D
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

AndersonFio escreveu:Ae vcs ficam zuando com o roma eu nem fui mas tiraram foto do TUBO que o roma empurrou segue a foto,

Imagem
esses tubo ai eu empurro com bilau mano ,com a rural eu so puxo kkkkkkkkkkkkkkkk toxa :D :D :D :D :fudeu: :fudeu: :fudeu:
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

IGG_Vitor escreveu:Cambada de vagabundo...tem o que fazer naum!!!huahuahuhau :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

:fudeu:
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

to falando....q só tem louco.... ninguem trabalha..... vou sugerir pra mudar de clube do gol quadrado pra clube da besta quadrada!!!!! :uia:
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

então... hoje eu fui no shopping ver o esquema q tinha postado ontem do bordado.." em primeira mão" rss.....fica 35 reais... o molde...como se fosse o silk...depois cada camiseta fica 20 reais o bordado....ou seja.... rachamos os 35 e cada um compra sua camiseta... q se for polo.. não passa de 20 reais uma lisa... e BOA...e de repente podemos fazer bonés depois...

fica aih a sugestão.... os intereessados :glare: q opinem!!!! :fiu:
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

AndersonFio escreveu:Ae vcs ficam zuando com o roma eu nem fui mas tiraram foto do TUBO que o roma empurrou segue a foto,

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ( to quase mijando na ropa manuh!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

no fim das contas o Roma impurro um caminhão de material de construção!!! bem q eu vih ele dando farol auto! pensei q fosse algum amigo dele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
ImagemImagem
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

ninhotamy escreveu:então... hoje eu fui no shopping ver o esquema q tinha postado ontem do bordado.." em primeira mão" rss.....fica 35 reais... o molde...como se fosse o silk...depois cada camiseta fica 20 reais o bordado....ou seja.... rachamos os 35 e cada um compra sua camiseta... q se for polo.. não passa de 20 reais uma lisa... e BOA...e de repente podemos fazer bonés depois...

fica aih a sugestão.... os intereessados :glare: q opinem!!!! :fiu:
o bordado fica bem loko!!! melhor q pintado!

q dia a gnt pode ir comprar as camisas? e onde??? algurm sab um luga barato???

abraço
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”