Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
q tubão vc empurrou???romarps escreveu:Muito bom mesmo...
1ª vez que eu vejo cht dando pau em 1.8 e empurrando Turbão..
pena que acho que queimou a junta, tá saindo muita fumaça branca pelo respiro... to chatiadão, se for isso mesmo, vou encostar o carro e só tirar ele quando tiver com motor novo e funeca pronta!
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkninhotamy escreveu:q tubão vc empurrou???romarps escreveu:Muito bom mesmo...
pena que acho que queimou a junta, tá saindo muita fumaça branca pelo respiro... to chatiadão, se for isso mesmo, vou encostar o carro e só tirar ele quando tiver com motor novo e funeca pronta!
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
mas sera que faz 12 klm litrose fizer vou compra um tbm kkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu:AndersonFio escreveu:nossa vc nao manja nada isso ai é milicinco hahahahaharicardo aldo escreveu:e mille e 500 mano motor de fusca com caimbo de sp2 kkkkkkkkkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu:AndersonFio escreveu: hahaha orra 1.5R motor do uno rsrsrsrs
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
haha bordado mais barato? achu dificil hem mas... e eu nao vou fazer por** nenhuma eu quero que vcs tudo se f..... hahahahahahah :facada: :facada: :facada: :facada: :facada: :amd: :amd: :amd:ninhotamy escreveu:rapaziada.. hoje eu não consegui.... fiquei até tarde no trampo.. mas amanha eu saindo no horario eu vou ver alguma coisa pra nóis fazermos as camisas ... tinhamos pensado domingo em bordados.... se ficar mais barato....é melhor... se não... o fio vee o esquema do silk.. pod ser fió???
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
KKKKKkkkkkkkkkk tipo betinho hauheueahuaehauhearicardo aldo escreveu:orra mano mas eu nem deixei o 2 estagio abri asim fica facil ne kkkkkkkkkkksem conta os radar vc andando q nem loko ,nem ai , eu ligo mano em 2009 deixei 700$ de multa ,no porpa tempo depois disso ando alto e devagar k nem veio ,tipo betinho kkkkkkkkkkkkkkkkromarps escreveu:Muito bom mesmo...
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Aquele golzinho prata que passou pela gente logo depois do voyage... colei atras dele e fiquei dando uns pipocos de 3ª e o cara num saia da frente... ai ele foi pra direita e eu fiquei esperando você pra ver por onde ia!!!ricardo aldo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkninhotamy escreveu:q tubão vc empurrou???romarps escreveu:Muito bom mesmo...
pena que acho que queimou a junta, tá saindo muita fumaça branca pelo respiro... to chatiadão, se for isso mesmo, vou encostar o carro e só tirar ele quando tiver com motor novo e funeca pronta!:fiu:
tubão kkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: so tem tloxa nessa por** rsrsrsr
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
e o motor ap vamo por ou naum ,quero ver vc passando por cima do leandro ,ai eu quero ver pra onde vai a fama de rachador dele kkkkkkkkkkkkk zuera tocharomarps escreveu:Aquele golzinho prata que passou pela gente logo depois do voyage... colei atras dele e fiquei dando uns pipocos de 3ª e o cara num saia da frente... ai ele foi pra direita e eu fiquei esperando você pra ver por onde ia!!!ricardo aldo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkninhotamy escreveu: q tubão vc empurrou???:fiu:
tubão kkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: so tem tloxa nessa por** rsrsrsr
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
então... hoje eu fui no shopping ver o esquema q tinha postado ontem do bordado.." em primeira mão" rss.....fica 35 reais... o molde...como se fosse o silk...depois cada camiseta fica 20 reais o bordado....ou seja.... rachamos os 35 e cada um compra sua camiseta... q se for polo.. não passa de 20 reais uma lisa... e BOA...e de repente podemos fazer bonés depois...
fica aih a sugestão.... os intereessados :glare: q opinem!!!! :fiu:
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ( to quase mijando na ropa manuh!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..AndersonFio escreveu:Ae vcs ficam zuando com o roma eu nem fui mas tiraram foto do TUBO que o roma empurrou segue a foto,
no fim das contas o Roma impurro um caminhão de material de construção!!! bem q eu vih ele dando farol auto! pensei q fosse algum amigo dele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
o bordado fica bem loko!!! melhor q pintado!ninhotamy escreveu:então... hoje eu fui no shopping ver o esquema q tinha postado ontem do bordado.." em primeira mão" rss.....fica 35 reais... o molde...como se fosse o silk...depois cada camiseta fica 20 reais o bordado....ou seja.... rachamos os 35 e cada um compra sua camiseta... q se for polo.. não passa de 20 reais uma lisa... e BOA...e de repente podemos fazer bonés depois...
q dia a gnt pode ir comprar as camisas? e onde??? algurm sab um luga barato???
abraço