[DUVIDA]de 1kg pra 1,5
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DUVIDA]de 1kg pra 1,5
Salve galera quadradeira! o negócio é o seguinte to na dúvida, meu gol é 1.8 turbo, ta taxadinho rodando com 1kg, turbina 42.48 to pensando em aumentar pra 1,5kg de pressão, será que vai aguentar? eu não sou daqueles que vive puchando e acabando com o carro ando na maioria das vezes susse, e enquanto a média vai consumir mais, na minha cidade com 1kg to fazendo na base de 4km/l, se alguem me ajudar nas dúvidas agradeço desde ja! Abraço!
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
a turbina não aguenta! na moral, a.42 no 1.8 ou até 2.0 empurra com saúde no máximo 1,2kg, pra 1,5 tem que ser a .50, se vc usar essa pressão na .42 em 1 ano no max ela ta fumando...
fora isso dependendo do acerto, o miolo do motor abre o bico, tem que ser forjado!
fora isso dependendo do acerto, o miolo do motor abre o bico, tem que ser forjado!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Re: [DUVIDA]de 1kg pra 1,5
Olá Amigo!
Aumentar a pressão da turbina nem sempre esta ligado ao aumento de consumo, tudo vai depender do peso do seu pé, cuidado com colocar mais pressão, se seu carro estiver com uma alimentação magra vc pode quebar seu pistão, mas se estiver com uma alimentação bem equalizada aguenta tranquilo 1,5kg e vai ficar com uma pegada bem legal.
Aumentar a pressão da turbina nem sempre esta ligado ao aumento de consumo, tudo vai depender do peso do seu pé, cuidado com colocar mais pressão, se seu carro estiver com uma alimentação magra vc pode quebar seu pistão, mas se estiver com uma alimentação bem equalizada aguenta tranquilo 1,5kg e vai ficar com uma pegada bem legal.