Diferença entre Carburado e Injeção
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 5256
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
Diferença entre Carburado e Injeção
Galera como a maioria saber peguei um GTI 92...ele esta carburado...
Mas e ai...qual a real diferença entre Motores Carburados, Injeção desses GTIs e a q todos falam da injeção do MI...
Qual a melhor, as diferenças de consumo...de desempenho...?
Valeu
Mas e ai...qual a real diferença entre Motores Carburados, Injeção desses GTIs e a q todos falam da injeção do MI...
Qual a melhor, as diferenças de consumo...de desempenho...?
Valeu
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- TOYOTA
- Membro
- Mensagens: 54
- Registrado em: 13 Jun 2007, 13:42
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
Carburador: Consome mais, tem q limpar/regular com uma certa frequência, manutenção é mais barato, até atingir a temperatura ideal o motor fica meio quadrado.
Injeção do GTi: Lenta lisa. Não é todo mecânico que sabe mexer.
Mi: Todo mecânico sabe mexer. Manutenção mais cara q do carburado, mas é difícil dar pau. Consome menos. Lenta lisa nem que esteja 0ºC. Aceleração linear e suave.
Injeção do GTi: Lenta lisa. Não é todo mecânico que sabe mexer.
Mi: Todo mecânico sabe mexer. Manutenção mais cara q do carburado, mas é difícil dar pau. Consome menos. Lenta lisa nem que esteja 0ºC. Aceleração linear e suave.

- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 5256
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
Hum entendi TOYOTA, por isso q muitos falam q a injeção do GTI é a tal de burra? Mas ela costuma mesmo dá muito problema...? Pq o antigo dono desse GTI q peguei...falou q cansou de mandar arrumar a injeção dele...e nenhum mecanico conseguia acertar...ai ele se encheu e trocou pelo carburado.
Essa injeção MI é de quais carros q serve no quadrado?
Essa injeção MI é de quais carros q serve no quadrado?
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- TOYOTA
- Membro
- Mensagens: 54
- Registrado em: 13 Jun 2007, 13:42
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
Falam q ela é burra porque não sabem mexer hehehehe. Eu sei que ela é analógica, na prática não sei bem a diferença. Essa injeção pro GTi original funciona muito bem. No seu caso, como vc terá q comprar uma, parte pra Mi mesmo. Se for turbinar já vai pra uma Fueltech.
Injeção do Mi q vc tem q colocar é a 1AVB ou 1AVP (essa tem code da chave)
Começaram a vir em 97 eu acho nos Gols, Paratis, Saveiros, Santanas e Quantums 1.6, 1.8 e 2.0
Injeção do Mi q vc tem q colocar é a 1AVB ou 1AVP (essa tem code da chave)
Começaram a vir em 97 eu acho nos Gols, Paratis, Saveiros, Santanas e Quantums 1.6, 1.8 e 2.0

- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 5256
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
É pelo jeito mais pra frente...se eu quizer deixar ele mais original...o jeito vai ser jogar uma MI no GTI...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
-
- Membro - 1.6
- Mensagens: 444
- Registrado em: 30 Mai 2007, 16:44
- Carro:
- Localização: sp - centrão
-
- Membro
- Mensagens: 23
- Registrado em: 06 Ago 2007, 00:51
- Carro:
- Localização: Blumenau/SC
opaa
to direto por ai vendo se consigo consertar a injeçao do meu gti, os mecanico fogem do carro...
tb to pensando em por carburador, só quem sofre com a tal injeçao orinal sabe o stress... é fodas... fica falhando muito, apaga as vezes, sem lenta, é o demonho o negocio.... tem ir levando na manha pra poder levantar giro, ja faz uns 4 - 5 mes q to co carro, e ate hoje naum pude sentir o gostinho do motor...
fodas....
to direto por ai vendo se consigo consertar a injeçao do meu gti, os mecanico fogem do carro...
tb to pensando em por carburador, só quem sofre com a tal injeçao orinal sabe o stress... é fodas... fica falhando muito, apaga as vezes, sem lenta, é o demonho o negocio.... tem ir levando na manha pra poder levantar giro, ja faz uns 4 - 5 mes q to co carro, e ate hoje naum pude sentir o gostinho do motor...
fodas....
- Fabio luiz m m rodrigues
- Membro
- Mensagens: 6
- Registrado em: 10 Set 2007, 15:08
- Carro:
- Localização: Boa Vista, RR(Roraima)
cara eu prefiro o carburador!!!tem mais vantaens pra mim!!vc pode passar um sufoco em uma estrada se a injeção deh pau!!ja o carburador nao!!como é um puco dificil achar um mecanico bom em injeção!!(aqui pelo menos é)!!!eu prefiro o carburado pois posso acertar do meu jeito!!regulo seu consumo!!tendo um pouco de paciencia vc mesmo faz o seu ajuste e ja resolve o problema!!a injeção é boa nao to falando que é ruin mais ela pode te deixar na mao!!se vc um dia que Deus o livre abastecer com gasolina adulterada ja pode da problema!!e é mais caro!!eu particularmente prefiro a carburação!!!
!!Fabio e lu!!