Diferença entre Carburado e Injeção

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Fábio Vinícius
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Diferença entre Carburado e Injeção

Mensagem por Fábio Vinícius »

Galera como a maioria saber peguei um GTI 92...ele esta carburado...

Mas e ai...qual a real diferença entre Motores Carburados, Injeção desses GTIs e a q todos falam da injeção do MI...
Qual a melhor, as diferenças de consumo...de desempenho...?


Valeu
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TOYOTA
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Mensagem por TOYOTA »

Carburador: Consome mais, tem q limpar/regular com uma certa frequência, manutenção é mais barato, até atingir a temperatura ideal o motor fica meio quadrado.

Injeção do GTi: Lenta lisa. Não é todo mecânico que sabe mexer.

Mi: Todo mecânico sabe mexer. Manutenção mais cara q do carburado, mas é difícil dar pau. Consome menos. Lenta lisa nem que esteja 0ºC. Aceleração linear e suave.
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Fábio Vinícius
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Mensagem por Fábio Vinícius »

Hum entendi TOYOTA, por isso q muitos falam q a injeção do GTI é a tal de burra? Mas ela costuma mesmo dá muito problema...? Pq o antigo dono desse GTI q peguei...falou q cansou de mandar arrumar a injeção dele...e nenhum mecanico conseguia acertar...ai ele se encheu e trocou pelo carburado.

Essa injeção MI é de quais carros q serve no quadrado?
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TOYOTA
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Mensagem por TOYOTA »

Falam q ela é burra porque não sabem mexer hehehehe. Eu sei que ela é analógica, na prática não sei bem a diferença. Essa injeção pro GTi original funciona muito bem. No seu caso, como vc terá q comprar uma, parte pra Mi mesmo. Se for turbinar já vai pra uma Fueltech.

Injeção do Mi q vc tem q colocar é a 1AVB ou 1AVP (essa tem code da chave)
Começaram a vir em 97 eu acho nos Gols, Paratis, Saveiros, Santanas e Quantums 1.6, 1.8 e 2.0
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Fábio Vinícius
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Mensagem por Fábio Vinícius »

É pelo jeito mais pra frente...se eu quizer deixar ele mais original...o jeito vai ser jogar uma MI no GTI...
rafanolimits
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Mensagem por rafanolimits »

opa.. gti no proximo encontro hehehe ??
cara doido tira a injeção ehehe

aqui perto de casa tem uma oficina especialista em injeção ... acho q os caras manjam mexe em gti pa caramba pois direto eu vejo uns gti la dentro ... se quise pego o telefone la pa vc...
abrçs
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"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
JPSTEFANES
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Mensagem por JPSTEFANES »

opaa

to direto por ai vendo se consigo consertar a injeçao do meu gti, os mecanico fogem do carro...

tb to pensando em por carburador, só quem sofre com a tal injeçao orinal sabe o stress... é fodas... fica falhando muito, apaga as vezes, sem lenta, é o demonho o negocio.... tem ir levando na manha pra poder levantar giro, ja faz uns 4 - 5 mes q to co carro, e ate hoje naum pude sentir o gostinho do motor...

fodas....
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Fabio luiz m m rodrigues
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Mensagem por Fabio luiz m m rodrigues »

cara eu prefiro o carburador!!!tem mais vantaens pra mim!!vc pode passar um sufoco em uma estrada se a injeção deh pau!!ja o carburador nao!!como é um puco dificil achar um mecanico bom em injeção!!(aqui pelo menos é)!!!eu prefiro o carburado pois posso acertar do meu jeito!!regulo seu consumo!!tendo um pouco de paciencia vc mesmo faz o seu ajuste e ja resolve o problema!!a injeção é boa nao to falando que é ruin mais ela pode te deixar na mao!!se vc um dia que Deus o livre abastecer com gasolina adulterada ja pode da problema!!e é mais caro!!eu particularmente prefiro a carburação!!!
!!Fabio e lu!!
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