Som no GTS
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- sskiller
- Membro

- Carro:
Som no GTS
E aí galera, sou novo aqui no fórum e estou querendo saber se alguém tem um projeto de som para um gol gts sem mexer em nada no carro (tampão, portas), pois vou deixar completamente original por dentro (o cd vai no porta luvas). Queria saber qual é o melhor som para tocar dentro do carro, que falantes colocar no pezinho do painel e atrás e uma caixa atrás com um sub. Já tenho o cd e uma Punch 400 da Fosgate. Gosto de ouvir som alto (bem alto).
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
projetos basicos
som interno:
em pezinhos
cs60d da bravox
no tampao
csd60 bravox
6x9
mala
sub 12" caixa dutada
Trio
em pezinhos
cs60d da bravox
no tampao
6x9
mala
sub 12" ou woofer 12'
drive
twiter
isso da pa faze e fica bem originalzao, agora c preferi me indique o valor q pode gasta, c quer som interno ou externo ai bolo um projeto locao pra vc...
abrass
som interno:
em pezinhos
cs60d da bravox
no tampao
csd60 bravox
6x9
mala
sub 12" caixa dutada
Trio
em pezinhos
cs60d da bravox
no tampao
6x9
mala
sub 12" ou woofer 12'
drive
twiter
isso da pa faze e fica bem originalzao, agora c preferi me indique o valor q pode gasta, c quer som interno ou externo ai bolo um projeto locao pra vc...
abrass

-
Fujiwara
- guilherme romane
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
cara desculpa mas com efeito de palco no local original vai ser impossivel...sskiller escreveu:Não gosto de corneta, quero ouvir som dentro do carro, com "efeito palco", mas acho que até amanhã preciso desse projeto, pois vou montar o som na quinta feira.
vc so vai conseguir um som agradavel mas nada de palco...
coloque isso mesmo ja q vai manda instala xega po cara e fala qro coaxiais na frente triaxiais na trazeira e um sub no mala..e ja era...mas nada de palco em lugar original..infelizmente