Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
E ai Quadrados .... tudo jóia?? o valeu sexta heim, pessoal 100%, gente boa demais, fui muito bem recepcionado ...... levei o meu caramara e o viadinho estava me enchendo pra sair fora kkkkkkkk.. é bom que na proxima vez eu vou sozinho ...... Próximo encontro eu estou envolvido e fico até o final, pra sair no bonde dos quadrados kkkkk.... abss meus amigos ....

putz cara pena que na hora que vc saiu eu tava chegandommsilva escreveu:E ai Quadrados .... tudo jóia?? o valeu sexta heim, pessoal 100%, gente boa demais, fui muito bem recepcionado ...... levei o meu caramara e o viadinho estava me enchendo pra sair fora kkkkkkkk.. é bom que na proxima vez eu vou sozinho ...... Próximo encontro eu estou envolvido e fico até o final, pra sair no bonde dos quadrados kkkkk.... abss meus amigos ....
vi até o seu carro indo embora =/
Putz, que foda heim irmão .... se o pessoal firmar no posto denovo eu to dentro, ai nóis se tromba lá.. vlw mano..Junior 13 escreveu:putz cara pena que na hora que vc saiu eu tava chegandommsilva escreveu:E ai Quadrados .... tudo jóia?? o valeu sexta heim, pessoal 100%, gente boa demais, fui muito bem recepcionado ...... levei o meu caramara e o viadinho estava me enchendo pra sair fora kkkkkkkk.. é bom que na proxima vez eu vou sozinho ...... Próximo encontro eu estou envolvido e fico até o final, pra sair no bonde dos quadrados kkkkk.... abss meus amigos ....
vi até o seu carro indo embora =/

- IGG_Vitor
- Membro - 1.6

- Carro:
FMZ manoh!!!!! é nóis!!!!!!!mmsilva escreveu:E ai Quadrados .... tudo jóia?? o valeu sexta heim, pessoal 100%, gente boa demais, fui muito bem recepcionado ...... levei o meu caramara e o viadinho estava me enchendo pra sair fora kkkkkkkk.. é bom que na proxima vez eu vou sozinho ...... Próximo encontro eu estou envolvido e fico até o final, pra sair no bonde dos quadrados kkkkk.... abss meus amigos ....
NESSE QUADRADO TEM SEMPRE UM CANTINHO PRA MAIS UM!!!!
Vamo que vamo QUADRADOS DA SUL!!!
:zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu:
Editado pela última vez por IGG_Vitor em 03 Out 2011, 14:47, em um total de 1 vez.
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
mmsilva escreveu:E ai Quadrados .... tudo jóia?? o valeu sexta heim, pessoal 100%, gente boa demais, fui muito bem recepcionado ...... levei o meu caramara e o viadinho estava me enchendo pra sair fora kkkkkkkk.. é bom que na proxima vez eu vou sozinho ...... Próximo encontro eu estou envolvido e fico até o final, pra sair no bonde dos quadrados kkkkk.... abss meus amigos ....
pode chegar sempre manu q sera muito em vindo e vlw por ter comparecido e somado mais um para a familia
Demorou mano... é nóiss..... vlw mesmo.. :doido:IGG_Vitor escreveu:FMZ manoh!!!!! é nóis!!!!!!!mmsilva escreveu:E ai Quadrados .... tudo jóia?? o valeu sexta heim, pessoal 100%, gente boa demais, fui muito bem recepcionado ...... levei o meu caramara e o viadinho estava me enchendo pra sair fora kkkkkkkk.. é bom que na proxima vez eu vou sozinho ...... Próximo encontro eu estou envolvido e fico até o final, pra sair no bonde dos quadrados kkkkk.... abss meus amigos ....
NESSE QUADRADO TEM SEMPRE UM CANTINHO PRA MAIS UM!!!!
Vamo que vamo QUADRADOS DA SUL!!!
:zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu:

- B e t i n h o
- Membro - 1.6

- Carro:
Estou esperando definir ai...me passa sua conta que deposito agora, só se sua c/c for Bradescão
To dentro irmão.... ia perguntar isso agora...IGG_Vitor escreveu:Galera e os adesivos?????????

o Valeu mano... eu que agradeço v6s... é nóiss.. :lala:AndersonFio escreveu:mmsilva escreveu:E ai Quadrados .... tudo jóia?? o valeu sexta heim, pessoal 100%, gente boa demais, fui muito bem recepcionado ...... levei o meu caramara e o viadinho estava me enchendo pra sair fora kkkkkkkk.. é bom que na proxima vez eu vou sozinho ...... Próximo encontro eu estou envolvido e fico até o final, pra sair no bonde dos quadrados kkkkk.... abss meus amigos ....
pode chegar sempre manu q sera muito em vindo e vlw por ter comparecido e somado mais um para a familia

- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
Ae pra quem nao foi e pra quem foi no ultimo encontro ta ai um vídeo de como foi, o carro com o som nao preciso falar de quem era e as QUADRADETES dançando
Link do Youtube
Link do Youtube
ahauAhUAHAUAhAuAHAuAhUAHAUAHAuAHAuAhAAndersonFio escreveu:Ae pra quem nao foi e pra quem foi no ultimo encontro ta ai um vídeo de como foi, o carro com o som nao preciso falar de quem era e as QUADRADETES dançando
Link do Youtube
MUITO BOM :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :amd: :amd: :amd: :lala: :lala:
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6

- Carro:
Oxi.....q o BB tava fazendo lá?AndersonFio escreveu:Ae pra quem nao foi e pra quem foi no ultimo encontro ta ai um vídeo de como foi, o carro com o som nao preciso falar de quem era e as QUADRADETES dançando
Link do Youtube
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkk dexa a tamires saber huauhuauauhuahuhras :sex: :sex: :bleh: :quebra:IGG_Vitor escreveu:Oxi.....q o BB tava fazendo lá?AndersonFio escreveu:Ae pra quem nao foi e pra quem foi no ultimo encontro ta ai um vídeo de como foi, o carro com o som nao preciso falar de quem era e as QUADRADETES dançando
Link do Youtube
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
so parei pq fiquei com pena tava meio frio e tals num ia deixar vc la kkkkkkkkkkkkkk mas sinceramente num gosto nem um pouco de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera meu amor sabe q s2 vc chegadinho bjundinha kkkkkkkkkk :sex: :sex: :love: :love: :love: :love: :fudeu: :fudeu:B e t i n h o escreveu:Ai Galera, queria deixar claro aqui, que estou cada vez mais grato com essa amizade que cresce, cada dia mais e mais...
Fiquei feliz demais em rever vcs e ser recepcionado do jeito que fui. Obrigado pela ajuda ao ir embora, nossa senhora fui cercado de Quadrados, confesso que fiquei com medo, mais lembrei que era tudo parcero :zoiu:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
adivinha manou px kkkkkk canta pneu de terceira e faz 12 km litro aqui dentro kkkkkkkkkkkkkkk zuera adm bjundinha :bronha: :bronha:B e t i n h o escreveu::love: Vitinhoooo fiquei com medo mano, ta forte pra caraioooo :loco2:
Jesuss cristo! que cambio que vc está, esticava muiito...beijinho bb
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
kkkkk pouts.... o anso muito loko dançando com o aldo.. ou jogando capoeira de gaucho??. e me passa o vitor no fundo com alguem segurando o teto do voyage...
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
ow magrão.... o vitor descobriu q o bura q tenho aki em casa é nada mas do q o seu sonho de consumo...um 460....
- Jonathas Novaes
- Membro

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais tu é besta hein huahauahau
mais tu é besta hein huahauahau
AndersonFio escreveu:Ae pra quem nao foi e pra quem foi no ultimo encontro ta ai um vídeo de como foi, o carro com o som nao preciso falar de quem era e as QUADRADETES dançando
Link do Youtube