ninhotamy escreveu:ow magrão.... o vitor descobriu q o bura q tenho aki em casa é nada mas do q o seu sonho de consumo...um 460....
fdp num era blfa original do gol 1000 pangare kkkkkkkkkkkkkk me deve $50 pratas :sex: :sex: :sex: :sex: :fudeu: :fudeu: :facada: :facada: :facada: :love:
ninhotamy escreveu:ow magrão.... o vitor descobriu q o bura q tenho aki em casa é nada mas do q o seu sonho de consumo...um 460....
fdp num era blfa original do gol 1000 pangare kkkkkkkkkkkkkk me deve $50 pratas :sex: :sex: :sex: :sex: :fudeu: :fudeu: :facada: :facada: :facada: :love:
Ou estou pensando aqui em agente anunciar a blog aqui no site o que vcs acham??? na Home do site tem lá em cima "anuncie aqui"...um jeito de divulgar nosso trabalho e ajudar o Clube do Gol Quadrado!!!
ME RESPONDAM CARAIOOOOOOOOOO
Ou!!! Falando serio... Se alguem for ficar de boua essa semana, ALGUEM pode vir aqui em casa e levar o gol na casa de Escape pra mim??? To trampando todos os dias e to sem tempo nenhum...
AndersonFio escreveu:Aldo vc tinha me perguntado se tinha alguma foto pra vc colocar d papel de parede no seu pc achei uma muito loka a mina mo gata olha ai
Mano......acho que já vi essa mina....se num me engano foi lá na Estrada do M Boi Mirim.......
:bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:
AndersonFio escreveu:Aldo vc tinha me perguntado se tinha alguma foto pra vc colocar d papel de parede no seu pc achei uma muito loka a mina mo gata olha ai
Mano......acho que já vi essa mina....se num me engano foi lá na Estrada do M Boi Mirim.......
Mentira serio mesmo nossa muito linda ela :bailajesus: :facada: :mestre:
Nossa mano, vc viu essa mina na m boi mirim?? mina incrivel
heim :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:
Mentira serio mesmo nossa muito linda ela :bailajesus: :facada: :mestre:
:glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :glare: ela mora na m boi mirim e dai huahuahauahauabhauaha toxa :sex: :sex: :sex: :sex: :love: :love: :bleh: :bleh:
e ae fabio... ficou legal bem diferente... ate acostumar rs... so achei a barra em cima com o nome meio estranho sei la...
Fábio Vinícius escreveu:Ahhh galera....gostaram do site e forum...aos poucos esta ficando melhor....se virem algum erro nos avise....abraçosss e ate dia 16/10 no encontro.
Fábio Vinícius escreveu:Ahhh galera....gostaram do site e forum...aos poucos esta ficando melhor....se virem algum erro nos avise....abraçosss e ate dia 16/10 no encontro.
aaa isso pode ficar sussa pq aki o pessoal so sabe reclamar dar palpite nao faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta ficando bom o forum com o tempo vamos acostumando