Estamos abrindo uma nova loja de pecas para turbos, aspirados e nitro aqui em Sao Bernardo do Campo (SAO PAULO) e irei aproveitar o espaco para atualizar quanto a promocoes ou ate assuntos relacionados a arrancada nacional!
Trabalhamos com todas as principais marcas nacionais e importadas com procedencia e preco justo!
Sou Marcelinho, conhecido por ter um PASSAT TS verde aspirado que ja andou no rachao de interlagos, Barueri e Piracicaba e venho aqui mostrar que podemos fazer diferente!

Temos um estoque legal de pecas dos mais variados tipos, modelos, marcas etc, dentre elas somos revendedores autorizados FUELTECH e temos a pronta entrega toda a linha de produtos!
Primeira promocao de inauguracao de FORUM sera jogo de Bielas CROWER Sportsman (AP) para 600cvs com o valor de R$2,199,00 para pagamento a vista ou em deposito e frete a combinar.** Disponibilidade de 02 Jogos
Segunda promocao - FT 200 preco a vista ou deposito bancario por R$1.399,00 para retirada ou frete a combinar. Disponibilidade 01 unidade.
Terceira promocao - Jogo de pistao POWERTECH + Jogo de bielas POWERTECH + Pinos por R$1750,00 Disponibilidade 01 kit.
Enviamos para todo o BRASIL.
Obrigado a todos, e podem contar conosco....
Em minha assinatura tem todos os meus contatos e me adicionem no MSN......
Abraco galeraaaa!!