Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Italo Ávila Faria »

andersoncars escreveu:
Marcos Andre Alves escreveu:
Italo Ávila Faria escreveu:alguem me ajudaaa :'((( quem ja instalo direçao aii? :( e como posto foto aqi ?
Italo, acho que muda bastante coisa. Correia, o lugar pra parafusar a bomba....sei la. O Bacan é olhar um santana pra se ter uma ideia....abraços e eu naum manjo nada de caixa velho
eae man.. dei uma olhada ali na minha carroça e a bomba vai o lugar do radiador, laah no canto na msma linha da bomba d'agua! e eh uma correia soh pra ele! ou seja muda a pulia tbm!

vlw bjunda!
ALELUIAAA *-----* PUIS A CAIXAAA AEEE PALMAS pra mim KKK
amaçei a lata, cortei a ponta da caixa. amaçei MUITO forçei ai entro la ^^
ja ta no lugar só falta por a peça que o maldito nao me mandou do volante por dentro do carro fdp ela é curta a minha é cumprida cortei e fui ver cade os dente? me fodi! eu vi num santana GLS onde fica tenho q trocar a merda do suporte! por do santana moderdo. to conseguindo me virar sozinho :( ta foda! até semana que vem ta rodando :DD proximo passo dps desse.. trava vidro e alarme SAIUHSAIU
aa o mexanico so eu SAIUHSAUI eu me fodo mais eu consigoo! e nossa as bucha da bara estabilizadora na volks é mó barato as 4 da 12 pilaa! :O as paralelas nao valem nada ta td estragado.. e quem for por direçao.. conselho? rs manda num mecanico pq é FODA! hj terçeiro diaa e realizada só a caixa no lugar ASIUHSA 3 dias man aff. to precisando desabafar to mt sozinho kkkkkk
Vlw galera pela ajudaa *-*
sei que nao vou conseguir montar até sexta. mando o dinheiro pro maurinho.. é quanto afinal? vai dividir em 12 pessoas nao é ?
abs
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

caraio.. se é foda msm.... não pensando em desgraça.. mas já esperei alguma parte do seu dedo no carro de novo..kkkkk...manu... see é loko de fazer isso...o voyage vai ser mais completo do que o completo...
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Italo Ávila Faria escreveu: ALELUIAAA *-----* PUIS A CAIXAAA AEEE PALMAS pra mim KKK
ja ta no lugar só falta por a peça que o maldito nao me mandou do volante por dentro do carro fdp ela é curta a minha é cumprida cortei e fui ver cade os dente? me fodi! eu vi num santana GLS onde fica tenho q trocar a merda do suporte! por do santana moderdo. to conseguindo me virar sozinho :( ta foda! até semana que vem ta rodando :DD proximo passo dps desse.. trava vidro e alarme SAIUHSAIU
aa o mexanico so eu SAIUHSAUI eu me fodo mais eu consigoo! e nossa as bucha da bara estabilizadora na volks é mó barato as 4 da 12 pilaa! :O as paralelas nao valem nada ta td estragado.. e quem for por direçao.. conselho? rs manda num mecanico pq é FODA! hj terçeiro diaa e realizada só a caixa no lugar ASIUHSA 3 dias man aff. to precisando desabafar to mt sozinho kkkkkk
sei que nao vou conseguir montar até sexta. mando o dinheiro pro maurinho.. é quanto afinal? vai dividir em 12 pessoas nao é ?
abs
Oxi....vem de carona com ele!
guiriocosta
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por guiriocosta »

como faço pra colar com vcss no domingão aguardo resposta ! abraçoo
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por B e t i n h o »

andersoncars escreveu: ahhh nao eu to sumido mais nao tanto qnto o Roma e o Leandro! eae???

:amd: :amd: :amd:
Some mais....saudadess seu viadinho! :love:
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

supermano escreveu:Italo R$20
So pode estar de sacanagem, 20 conto :glare:

Pensei que iria pagar pelo menos o churrasco de gato :fiu:
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

guiriocosta escreveu:como faço pra colar com vcss no domingão aguardo resposta ! abraçoo
Só colocar o nome na lista(nas paginas anteriores tem uma lista rolando), falar pra galera que vai chegar tal hora, ou até mesmo fala com o ADM IGG Vitor, ele eh o cara!

Espero ter ajudado, cola com agente...se medo de ser feliz
:y:
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcos Andre Alves »

B e t i n h o escreveu:
guiriocosta escreveu:como faço pra colar com vcss no domingão aguardo resposta ! abraçoo
Só colocar o nome na lista(nas paginas anteriores tem uma lista rolando), falar pra galera que vai chegar tal hora, ou até mesmo fala com o ADM IGG Vitor, ele eh o cara!

Espero ter ajudado, cola com agente...se medo de ser feliz
:y:
É isso ai! o ADM Vitor é o cara! kkkkk :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

IGG_Vitor escreveu:
Italo Ávila Faria escreveu: ALELUIAAA *-----* PUIS A CAIXAAA AEEE PALMAS pra mim KKK
abs
Oxi....vem de carona com ele!
É mano, se quiser ir comigo demorou !!!!!!! :lala:
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

ninhotamy escreveu:caraio.. se é foda msm.... não pensando em desgraça.. mas já esperei alguma parte do seu dedo no carro de novo..kkkkk...manu... see é loko de fazer isso...o voyage vai ser mais completo do que o completo...
O moleque é zica memu...... kkkkkkkkkkkkk....
ImagemImagem
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Galera, até agora somente Eu, O vitor e o Ninho confirmaram a presença no Domingo heim!!
1:Vitor
2:Marcos
3:Ninho
4:
5:
6:
7:
8:
9:
10:
11:
12:
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Galera, to aprendendo agora a mexer nesse forum! Como altera nome, insere foto no avatar e etc???
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

Marcos Andre Alves escreveu:Galera, to aprendendo agora a mexer nesse forum! Como altera nome, insere foto no avatar e etc???
acho que até isso vc já aprendeu!!!
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

B e t i n h o escreveu:
andersoncars escreveu: ahhh nao eu to sumido mais nao tanto qnto o Roma e o Leandro! eae???

:amd: :amd: :amd:
Some mais....saudadess seu viadinho! :love:
:love:
ImagemImagem
guiriocosta
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Marcos Andre Alves escreveu:Galera, até agora somente Eu, O vitor e o Ninho confirmaram a presença no Domingo heim!!
1:Vitor
2:Marcos
3:Ninho
4:Guilherme Costa :banana:
5:
6:
7:
8:
9:
10:
11:
12:
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
guiriocosta
Membro
Membro
Carro:
Contato:

IGG_Vitor escreveu:
Rfagol89 escreveu:Domingo nao vai rolar mais nada ?! poo ia agitar a Z/L Pra colar!! =DD
Pode agitar que vai ter sim!!!!!
td bem vitor to querendo participar coloquei meu nome na lista é so isso por hora q devo fazer??? abraçoo
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
guiriocosta
Membro
Membro
Carro:
Contato:

galera gostaria de saber se tem alguem aqui de interlagos para q eu possa ir junto pois nao conheço muito bem o local ! abraçooo galera
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

guiriocosta escreveu:galera gostaria de saber se tem alguem aqui de interlagos para q eu possa ir junto pois nao conheço muito bem o local ! abraçooo galera
E ai manooo, moro em Inerlagos atras do shopping...mais nao vou colar no de domingo, tenta a colar hj no postinho, ai fecha com mlks certinho,
abraço
guiriocosta
Membro
Membro
Carro:
Contato:

nem deu pra eu colar no postinho pois fui pra facu revisao para prova ! mas vou colar no domingao
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

Mau gente não vou conseguir ir ao encontro de Domingo, vou trabalhar sabado e domingo o dia todo...( preciso pagar as minhas loucuras kkkk)

Boa sorte á todos....
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”