relogio digital
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
relogio digital
galera falando via msn com o guilherme sobre painel iluminção e tals ele falo q o dele nao tem relogio digital ai surgiu a duvida, o carro de é mais novo 94 e o meu é 92 ambos CL e ai o de vcs tem ou nao relogio digital???e q ano é? pq o mais novo nao tem? ele falo q ja viu uns 3 gol do mesmo ano sem relogio..

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Depende do painel, as vezes a galera trocou o painel....
O meu já não é o original (Cl 1.8 - 93), é do santana, tem relogio digital e conta-giros..
O meu já não é o original (Cl 1.8 - 93), é do santana, tem relogio digital e conta-giros..
Editado pela última vez por Anderson Milhouse em 25 Set 2007, 08:11, em um total de 1 vez.
Voyage 1.9Ti - BlackBird

-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Isso tudo depende do ano..
o meu era gl 89 não tinha conta-giros e relógio analógico.. os paineis satélite dos gl/gts virem em 91 eu axo.. dai vieraum junto os conta-giros e relógio digital.. axo q é isso..
zapp
não é taum facil assim de axa naum fio.. depende muito do lugar onde vc mora... os do gts quando axa inteiro é uma facada...
o meu era gl 89 não tinha conta-giros e relógio analógico.. os paineis satélite dos gl/gts virem em 91 eu axo.. dai vieraum junto os conta-giros e relógio digital.. axo q é isso..
zapp
não é taum facil assim de axa naum fio.. depende muito do lugar onde vc mora... os do gts quando axa inteiro é uma facada...
-
- Membro
- Carro:
cara.... peloq ue eu sei, painel satellite começou a vir em 88, tanto que o GTS 87 tem ainda o painel antigo...GoatE escreveu:Isso tudo depende do ano..
zapp
- mcolorado
- Membro
- Carro:
e meu gl eh 91, eh nao eh digital ^^GoatE escreveu:Isso tudo depende do ano..
zapp

- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
O relógio digital do painel satélite tem quando aparece o conta giros ...
Pode ser na parati GLS, Gol GTS, GTI, Voyage Sport e GLS ...
são os paineis que no lugar do relógio analógico tem um conta giros ...
pode ver ...
pode ver ...
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
VerdadeSoulbait escreveu:O relógio digital do painel satélite tem quando aparece o conta giros ...
pode ver ...
E é só GLS pra cima
GL mesmo com painel satelite não vem com relogio digital nem conta giros

Voyage 91 GL 1.8 AP

- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Pessoal,
Qdo vendiam nossos gols haviam alguns pacotes de opcionais ....
Não me lembro muito bem da nomenclatura, mas me parece que algo como 1, 2 e 3 .....
Vc podia comprar um gl por exemplo com um pacote de opcionais ou outro, pois o meu é GL e possui sim o painel com relógio digital e conta-giros original .....
Depende do pacote de opcionais da época ....
Fui .....
Qdo vendiam nossos gols haviam alguns pacotes de opcionais ....
Não me lembro muito bem da nomenclatura, mas me parece que algo como 1, 2 e 3 .....
Vc podia comprar um gl por exemplo com um pacote de opcionais ou outro, pois o meu é GL e possui sim o painel com relógio digital e conta-giros original .....
Depende do pacote de opcionais da época ....
Fui .....

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil