Anteontem passei num buraco,na vila galvão, ai blz, fui indo, tava eu, minha esposa e filho, não percebi nada de estranho, quando cheguei no top do continental 2: A RODA DIANTEIRA DO LADO DO MOTORISTA SAIU COM O CUBO, DISCO, PINÇAS, PASTILHAS ......
o carro foi ao chão, a roda caiu num barrancão...isso as 11:30, sem dinheiro pra guincho...desempregado....
chamei meu irmão, e a solução foi erguer o carro com o macaco e colocar a frente com uma corrente presa no engate do meu mano...isso as 3 da matina, depois tirar tudo que é de valor e deixar estacionado na frente da sogra.....
Pejuizo?? Cubo, Pinças, Pastilhas, Rolamento, Disco, Caninhos do freio, Orbital 14, pneu 185/60 pirelli, paralama amassado, farol de milha e seta estourados, grade frontal quebrada.......e um prejuizo no momento mais durango da minha vida....coração partido ao ver o golzin assim
alguem tem uma ideia do quanto vou gastar nessa brincadeira?
ou o que devo fazer, troco o telescopio completo ou so compro as peças que cairam?
abrazz a todos....
[Ajuda] Roda Caiu.. Prejuizo.....
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- jeffjazzo
- Membro
- Carro: Gol 1000 1995
[Ajuda] Roda Caiu.. Prejuizo.....

*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [Ajuda] Roda Caiu.. Prejuizo.....
jeffjazzo,
Que prejú, hein mano ....
Mas, geralmente qdo a roda cai, o que estoura é o pivô, aí seria comprar um novo e trocar e depois ver o que zuou, mas não deve ter zuado muita coisa não, o problema é que o pivô segura tudo ali ....
Então se ele estoura, solta tudo ......
Vai fazendo essa parte de fixar tudo de novo, com um pivô novo e a partir daí vai montando e vendo o que mais zuou .....
Abraços e boa sorte !!!
Mas, geralmente qdo a roda cai, o que estoura é o pivô, aí seria comprar um novo e trocar e depois ver o que zuou, mas não deve ter zuado muita coisa não, o problema é que o pivô segura tudo ali ....
Vai fazendo essa parte de fixar tudo de novo, com um pivô novo e a partir daí vai montando e vendo o que mais zuou .....
Abraços e boa sorte !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Mais Bill, acho que o problema dele é um pouco pior, pelo que eu entendi ele "perdeu" a roda com cubo e tudo mais, no barranco, nao sei se ele tem acesso ao barranco pra buscar a roda e talz, dai acho que a brincadeira sai meio cara, soh roda e pneu deve da uns 300 pila, tirando cubo+disco e outras coisas, que zica em mano =/, boa sorte ai =].Bill escreveu:jeffjazzo,
Abraços e boa sorte !!!

Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
- jeffjazzo
- Membro
- Carro: Gol 1000 1995
Aew pessoal,
Desci no barranco, num achei a roda não, no final do barranco tem um rio.
mas aew, troquei td,
o rolamento, eu peguei num mano meu que é dono de uma fabrica de rolamentos, e ele montou o cubo que eu comprei, na faixa
as pinças, pastilhas, discos, parafusos, o pivo, oleo de freio e o flexivel eu fiz orçamento e foi coberto pelos 3 q fui, saiu baratinho
as travas da pinça um mano meu me arrumou de graça
cheguei em casa, montei eu mesmo, tah suavão, mas infelizmente a roda riquei sem, mas se pa, é a deixa pra eu comprar a roda do passatao vr6..mas mesmo assim é preju...mas nao tanto qto imaginei.... ao todo foi 155 pila
valeu pela força ai pessoal..quem souber de uma orbital 14 pra vender da um tok.....flwww
Desci no barranco, num achei a roda não, no final do barranco tem um rio.
mas aew, troquei td,
o rolamento, eu peguei num mano meu que é dono de uma fabrica de rolamentos, e ele montou o cubo que eu comprei, na faixa
as pinças, pastilhas, discos, parafusos, o pivo, oleo de freio e o flexivel eu fiz orçamento e foi coberto pelos 3 q fui, saiu baratinho
as travas da pinça um mano meu me arrumou de graça
cheguei em casa, montei eu mesmo, tah suavão, mas infelizmente a roda riquei sem, mas se pa, é a deixa pra eu comprar a roda do passatao vr6..mas mesmo assim é preju...mas nao tanto qto imaginei.... ao todo foi 155 pila
valeu pela força ai pessoal..quem souber de uma orbital 14 pra vender da um tok.....flwww
Editado pela última vez por jeffjazzo em 13 Jun 2012, 09:47, em um total de 1 vez.

*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
jeffjazzo,
Que bom que ja arrumou hein
E ainda por cima nem saiu tão caro.
Boa sorte amigo
Abraços !!!
Que bom que ja arrumou hein