Boa tarde galera, estes fui dar umas esticadas com meu passante e percebi que ele não esta passando de 140 km/h
levei ao mecânico ele me afirmou que o bico injetor do meu carro estava com um bico de 1.0. Meu motor é AP 1.6
e pelo o que saiba não tem AP abaixo de 1.6
Tem possibilidade de isto ser verdade?
Conto com ajuda da galera!!
[AJUDA] Injeção monoponto
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Gabriel_CHT
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: [AJUDA] Injeção monoponto
Cara alguém pode ter trocado o bico por um de cht ou fiat (o bico é meio laranja) pois o encaixe é igual. Se o bico for de 1.0 mesmo, o carro deverá estar com o funcionamento péssimo, pois ele injeta menos combustível e ai pra compensar o pessoal aumenta a pressão do combustível e faz mais algumas "gambiarras" para o motor funcionar, mas a injeção irá funcionar toda errada e consequentemente o carro irá ter um péssimo funcionamento.
Você teria que olhar a TBI e ver se o bico que está nela é laranja, se for, o mecânico está falando a verdade, do contrário ele estará te enrolando.
*Essa é minha opinião baseado em tudo que já li e estudei em foruns e não em experiência prática, então posso ter explicado algo meio equivocado, mas 90% do que falei é correto sem sombra de dúvidas.
Abraço e boa sorte.
Você teria que olhar a TBI e ver se o bico que está nela é laranja, se for, o mecânico está falando a verdade, do contrário ele estará te enrolando.
*Essa é minha opinião baseado em tudo que já li e estudei em foruns e não em experiência prática, então posso ter explicado algo meio equivocado, mas 90% do que falei é correto sem sombra de dúvidas.
Abraço e boa sorte.