Filial CdGQ! - Zona Leste

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZL Zona Leste/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
André Lima
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:07
Carro:
Localização: Zona Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por André Lima »

Por mim demoro só marcar data certa,

Sam e Marcão,
Na minha opiniao, seria dah hora o fds antecedente do natal, é uma data que todos podem se ver antes da virada do ano, agradecer por tudo o que teve de bençãos do ano de 2012 e tambem já renovar a benção dos GQ'sZL.

Oque voces acham do dia 16/12 domingo??
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
Avatar do usuário
JuniorZL
Membro
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Set 2012, 17:37
Carro:
Localização: Suzano SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por JuniorZL »

André Lima escreveu:Por mim demoro só marcar data certa,

Sam e Marcão,
Na minha opiniao, seria dah hora o fds antecedente do natal, é uma data que todos podem se ver antes da virada do ano, agradecer por tudo o que teve de bençãos do ano de 2012 e tambem já renovar a benção dos GQ'sZL.

Oque voces acham do dia 16/12 domingo??
Eu acredito que dia 16 vai estar atolado pelo fato de ser 1 fds antes do natal, e tbm estaremos na correria de fazer as paradas para suas devidas festas, viagens etc. Que tal dia 09/12? o bom é que ai fica depois do pagamento tbm... q tal???

PS: desde já seria bom a galera já ir dando uma geral nas goletas em relação a revisão dos itens de segurança, para que não tenhamos nenhum problema na parada!
Fotos do Churrasco, Familia ZL ~>FOTOS<~
Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
Avatar do usuário
«« Marcão »»
Membro
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 15 Abr 2011, 15:12
Carro:
Localização: ZL - São Paulo

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por «« Marcão »» »

Bom dia pessoal;

Acho muito interessante e válida a ideia de irmos para Aparecida, mas creio que qualquer domingo é complicado;
Além do que nem todas goletas e todos sabem disso, tem td legalizado direitinho, pois um comboio chama atenção, numa estrada então....rsrs
Isso faria com que o evento fosse uma coisa mais restrita....eu acho !!! rsrsrs

Não seria mais interessante e mais gratificante se fizéssemos um evento doando donativos ou cestas básicas para algum asilo ou orfanato de crianças carentes ?

Creio que a melhor forma de agradecermos é retribuindo, pois o que gastaríamos com pedágio, combustível e estacionamento seria voltado a brinquedos para crianças e cestas básicas e roupas usadas para idosos que estão nos asilos; (bonito isso neh ??? rsrsrs)

Isso é apenas uma sugestão, na minha opinião pessoal da minha própria pessoa de eu mesmo, acho que os dois caberiam facilmente na agenda até o final do ano !!!

Abrçs
«« Marcão »»
Imagem
Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por Marcus Vinicius »

Bom pessoal, eu não sei se vou nessa caminhada ai pra Aparecida, a manutenção do meu carro está 100% graças a deus, mais tem uma coisa, não sei se consigo legalizar a suspensão para ir... Então eu caria com a opção que o Marcão sugeriu! creio que 1 ou 2 tanque de Shell + $$ do pedágio + $$ que irá gastar lá a gente poderia beneficiar algum Orfanato, e fazer o Natal de uma criança mais feliz... Alguns tipos de brinquedos ( não precisa ser caro ) e algumas guloseimas ... E nossos carros ja são abençoados assim como todos nós, seria uma coisa muito legal para ser feita... to ai acompanhando, estou apenas dando minha opinião pessoal, se algum puder sugerir mais alguma idéia estaremos ai ! abçs Família ...

ahh e comboio pra São Mateus? sauhsuhauhsasuhasauhsuahsuah
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
«« Marcão »»
Membro
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 15 Abr 2011, 15:12
Carro:
Localização: ZL - São Paulo

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por «« Marcão »» »

Opa pessoal,

Criei um novo topico para entrarmos num acordo e organizarmos essa filial, rsrsrs

Segue o link:

CdGQ! - Enquete

[ ]'s
«« Marcão »»
Imagem
Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
Avatar do usuário
André Lima
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:07
Carro:
Localização: Zona Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por André Lima »

Enquete mto boa, e poderemos definir mtas coisas desta forma assim como foi a camiseta e tambem agora o adesivo,

Gostei e apoio muito a ideia de fazer o encontro arrecadando donativos para o Natal de mta gente carente
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
rafa1.8
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Jul 2012, 21:40
Carro:
Localização: sao paulo- itaquaquecetuba

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por rafa1.8 »

André Lima escreveu:Enquete mto boa, e poderemos definir mtas coisas desta forma assim como foi a camiseta e tambem agora o adesivo,

Gostei e apoio muito a ideia de fazer o encontro arrecadando donativos para o Natal de mta gente carente

Tbm gostei da enquete muito bom assim vamos ter a opiniao de todos e chegar a uma conclusao certa .
E a respeito da colaboracao de donativos foi otima ideia e que tal nesse dia fechar um churras para celebrar a grande familia Z/L e por tudo de melhor qie aconteceu no ano?
Imagem




rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ
Avatar do usuário
«« Marcão »»
Membro
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 15 Abr 2011, 15:12
Carro:
Localização: ZL - São Paulo

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por «« Marcão »» »

rafa1.8 escreveu:
André Lima escreveu:Enquete mto boa, e poderemos definir mtas coisas desta forma assim como foi a camiseta e tambem agora o adesivo,

Gostei e apoio muito a ideia de fazer o encontro arrecadando donativos para o Natal de mta gente carente

Tbm gostei da enquete muito bom assim vamos ter a opiniao de todos e chegar a uma conclusao certa .
E a respeito da colaboracao de donativos foi otima ideia e que tal nesse dia fechar um churras para celebrar a grande familia Z/L e por tudo de melhor qie aconteceu no ano?

Ai sim eu gostei da ideia ! Por mim nada melhor que um churras para fechar com chave de ouro !


[ ]'s
«« Marcão »»
Imagem
Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por Marcus Vinicius »

Poh verdade ein pessoal, mas nesse tem q estar TODO MUNDOOOOOOOOOOO!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
evandro DENTE
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Fev 2012, 09:32
Carro:
Localização: sao mateus

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por evandro DENTE »

Eae rapa firmeza total!!!
Para fazer essa viagen como vcs disserao tem que ter os []s tudo em dia, ate um simples insulfilm mais escuro pode prejudicar o role fora que tbm vai uns 'R$' !!! rsrsrs
Achei mto interressante a opniao do MARCAO em fazer doaçoes de brinquedos e mantimentos para abrigos e azilos,com esses atos nos ja seriamos bem Abeçoados por estarmos pensando no proximo e tbm seria bom para nos mesmo tirar um poko da cabeça toda essa Guerra que esta acontecendo com a incompetencia dos puliticos!!!!!!
E para finalizar, vamos celebrar a FAMILIA Z.L e nossa amizade numa churrascaria ou ate organizando um churras de responsa memu com toda galera!!!!
Isso ai rapa sao simplesmente opnioes que vem na mente do nada, é nois fikem com DEUS e um forte abraço!!!

CdGQ! FAMILIA Z.L de coraçao !!!
Avatar do usuário
André Lima
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:07
Carro:
Localização: Zona Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por André Lima »

Concordo com o churras, e como o Marquinhos disse: TEM QUE ESTAR TODO MUNDO SEM DESCULPAS E SEM FALTA!

Eae vamos começar agilizar? Já estamos em Novembro...por lembrar disso tb, tem o niver do nosso brother Marcus Vinicius ja no proximo dia 14 q vai tah fazendo seus 24 anos (bodas de rosas...kkkkkkk)...
Zuera, nao sei qnto vc vai fazer irmaozinho, mas vamos comemorar onde e qndo?

TAMU JUNTO FAMILIA ZL
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por Marcus Vinicius »

André Lima escreveu:Concordo com o churras, e como o Marquinhos disse: TEM QUE ESTAR TODO MUNDO SEM DESCULPAS E SEM FALTA!

Eae vamos começar agilizar? Já estamos em Novembro...por lembrar disso tb, tem o niver do nosso brother Marcus Vinicius ja no proximo dia 14 q vai tah fazendo seus 24 anos (bodas de rosas...kkkkkkk)...
Zuera, nao sei qnto vc vai fazer irmaozinho, mas vamos comemorar onde e qndo?

TAMU JUNTO FAMILIA ZL
KKKKKKKKKKKKKK vou fazer 21 mano! graças a Deus com saúde!

seguinte, eu to querendo comemorar, num da pra passar em branco ( eu acho ) e tbm, quero fazer o churras tipo Sexta .. pq Domingo tem encontro de carros em Alphaville! ^^
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
André Lima
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:07
Carro:
Localização: Zona Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por André Lima »

Marcus Vinicius escreveu:
André Lima escreveu:Concordo com o churras, e como o Marquinhos disse: TEM QUE ESTAR TODO MUNDO SEM DESCULPAS E SEM FALTA!

Eae vamos começar agilizar? Já estamos em Novembro...por lembrar disso tb, tem o niver do nosso brother Marcus Vinicius ja no proximo dia 14 q vai tah fazendo seus 24 anos (bodas de rosas...kkkkkkk)...
Zuera, nao sei qnto vc vai fazer irmaozinho, mas vamos comemorar onde e qndo?

TAMU JUNTO FAMILIA ZL
KKKKKKKKKKKKKK vou fazer 21 mano! graças a Deus com saúde!

seguinte, eu to querendo comemorar, num da pra passar em branco ( eu acho ) e tbm, quero fazer o churras tipo Sexta .. pq Domingo tem encontro de carros em Alphaville! ^^
Isso ae irmaozinho, saude e responsa!
nem tava lembrando do encontro de alphaville, se meu TLDZIka tiveh bom até lah vamo veh,

Tava vendo o topico do seu goleta....MULEEEEEKI, show heein!

Se pah vo pegah outro 4x1...logo logo depende se eu nao pegar umas orbt15" antes hahaa
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por Marcus Vinicius »

hahahaha, vlw irmãozão!
Vai ficar pronto sim mano, tem mais de uma semana ainda pela frente.. Eu nem vou de Gol, talvez meu pai vai, ia vamos de Toyota Camry, pq se meu pai andar no gol ele vai me chingar muito! kkkkk

Vlw mano, direto eu posto as brincadeiras lá haha!

Mano seu 4x1 tem salvação mano, é só vc levar num cara que manja fazer o trampo..
SE VC COLOCAR ORBITAL NESSE CARRO EU VOU AGREDIR!!!! TOF FALANDO SÉRIU! NUNCA FALEI TÃO SÉRIO NA MINHA VIDA! kkkkkkkkkkkkkkk

mano, tem que comprar uma barra anti torção e baixar mais esse carro poh... nas 15 ainda vixx, da pra deixar BAIXOOOO!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
André Lima
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:07
Carro:
Localização: Zona Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por André Lima »

Marcus Vinicius escreveu:hahahaha, vlw irmãozão!
Vai ficar pronto sim mano, tem mais de uma semana ainda pela frente.. Eu nem vou de Gol, talvez meu pai vai, ia vamos de Toyota Camry, pq se meu pai andar no gol ele vai me chingar muito! kkkkk

Vlw mano, direto eu posto as brincadeiras lá haha!

Mano seu 4x1 tem salvação mano, é só vc levar num cara que manja fazer o trampo..
SE VC COLOCAR ORBITAL NESSE CARRO EU VOU AGREDIR!!!! TOF FALANDO SÉRIU! NUNCA FALEI TÃO SÉRIO NA MINHA VIDA! kkkkkkkkkkkkkkk

mano, tem que comprar uma barra anti torção e baixar mais esse carro poh... nas 15 ainda vixx, da pra deixar BAIXOOOO!
kkkkkk...to pensando ainda, meu cunha q ta me passando as orbt,
Mas o 4x1 eu vo colocah de volta, so arrumah o bura e esperah qt vai ser a paulada dai ja coloco de volta,

oww, acho ki hj eu vo da um raspao na Folego pra buscah a barra inferior, sei ki a Andressa vai me xingah até umas hora,
Mas tonem ligando, eu keria pegah uma susp rosca pra qndo tiveh viajando subir ele, mas vo pegah a barra hj msm assim.!
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
Avatar do usuário
André Lima
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:07
Carro:
Localização: Zona Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por André Lima »

Eae galera,
como foi o FDS de todos?
Viram a materia do CDGQ na Band?? Oque acharam?
Eu nem assisti ainda, vou entrar no link postado na mensagem sobre a reportagem,
Eae quando sairá este encontro da ZL?
É nOizL
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por Marcus Vinicius »

Fala irmãozão!

Meu fds foi de boa e seu ?
Só dei uma encerada de leve no carro!
Então, eu achei meia fraca a matéria, faltou um Gol Gti, um CL e um GL...
Mais de boa...
Então, sei lá quando vai ser o próximo encontro sei que amanhã fico mais velho! kkkkkkkkk

Éh nózes!!!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por ademirrepsol »

Mano achei a materia meia fraca tbem faltou exatamente isso que que o marquinhos falou, nao falou sobre a fusao com a ford originando a autolatina, faltou um gol GT e claro fazer uma mataeria do gol quadrado sem falar do primeiro carro naccional injetado o GOL GTI, fica meio incompleta. Mas valu para divulgar o CDGQ e a organozaçao que temos !!!
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por Marcus Vinicius »

Isso mesmo ademir, o GTI que é o principal não falaram! mais ta bom mano, quem sabe essa foi uma oportunidade de abrir as portas para novos membros e até mesmo quem sabe em um encontro do pacaembu uma cobertura do evento!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por ademirrepsol »

era isso que deveria ter sido feito ja pensou uma cobertura de um encontro no pacaembu iamagina o tanto de gente que ia ir, ia ficar pequeno aquele estacionamento hein
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZL Zona Leste/SP”