Motor ap 1.6 turbo.

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Alemao_df
Membro
Membro
Carro:

Motor ap 1.6 turbo.

Mensagem por Alemao_df »

Amigos boa noite, como todos aqui amo meus quadrados ja tive muitos, agora tenho a chance de fazer o meu carro dos sonhos.
turbo, por dentro e por fora, e suspensao e sistema de freios e embreagem preparados.

nao quero fazer racha, mas sempre tive vontade de ter meu gol turbo, e quero este pra nao vender entao...
preciso de ajuda, sei que algumas coisa basicas pra preparação do ap desta forma. bielas, bronzinas, pistoes, e kit turbo, mas eu queria uma ajuda no restante das peças para eu ter uma ideia do que preciso e ja ir comprando as peças.
quero montar o carro ate julho de 2013 nao tenho pressa pois nao preciso do carro.
alguem tem ideia da lista de peças que preciso comprar para fazer esta preparação??
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Re: Motor ap 1.6 turbo.

Mensagem por sidney0 »

O Guto_sjc15 fez no carro dele mês passado
Pergunta para ele
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

qualquer duvida so perguntar
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por henrique.viel »

e ai cara blz?

precisamos saber o que vc pensa ter debaixo do capo...vai montar carburado ou injetado? o que vc pretende obter de potencia? existem algumas variaveis para saber o que é necessário pra montar seu carro.

Nos fale mais sobre o que vc pretende!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
Bira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bira »

Vo aproveitar o topico, me desculpe! tenho um 1.6ap a alcool to querendo potencializar ele para uns 300hp se possivel. Está no bura mas prefiro injetado. Alguma sugestão?
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

depende de quanto tem pra gastar! dependendo do investimento 300 cv vem quase sem pressao!
Bira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bira »

Sei lá o que tiver de ser feito vou fazer até malabarismo no cemaforo pra pagar diz ai uma média... ou esse esquema sem pressão
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

2.0 forjado + cabeçote feito + comando 350T .. injeção Fueltech + roda fonica + intercooler ... eu vi um projeto desse tirar 430 cv praticamente sem pressao e na primeira passada no rolo... mas é um investimento alto ... coisa de 15 a 20k tudo top... é outro nivel rs o negocio é .50 + 3e e 2kilao no booster e vai q vai 250 cv hahaha
Bira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bira »

Bah, quando falou de gastos imaginei uns 8 contos não 15 kkkk gostei do projeto .50, 3e e os 2kg
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

Bira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bira »

Parabéns esta lindo seu quadrado! o meu voltei ele toodo original pra passar pra frente mais é dificil o valor sentimental é alto to com ele fazem uns 4 anos e to pensando em eternizar ele
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por henrique.viel »

Bom amigo, é isso mesmo, eu gastei no meu voyage em torno de 18k, isso porque ainda nao terminei, falta o intercooler e o cambio forjado.
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
fernando.ribeiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fernando.ribeiro »

bom dia, esse é o meu primeiro post no clube do quadrado. Meu primeiro carro foi um quadrado ano 86 motor 1.6ap alcool original. Como era primeiro carro gastei todas as minhas economias para compra-lo, isso à 10 anos atrás quando completei 18 anos. Tive outro quadrado depois ano 93 que quase me falei. Subi na vida, trabalhei bastante, me formei na faculdade, me casei...vendi uma Saveiro Cross 2012 zerinha para investir em minha casa. Adivinha qual carro comprei pra não ficar a pé, UM GOL QUADRADO ANO 94 1.6 AP ALCOOL ORIGINAL ÚNICO DONO!!! Raridade. Adoro o quadrado. Agora quero investir nesse carro que é minha paixão. Quero deixa-lo com uns 150cv +/-..no documento está 93cv então a mudança não vai ser muito grande eu acho. O que devo fazer?????
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”