CARRO ENTRANDO AGUA

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
vinis909
Membro
Membro
Carro:

CARRO ENTRANDO AGUA

Mensagem por vinis909 »

Pessoal estou com um problema,ao jogar água no canto direito e esquerdo na parte onde possui o túnel de ventilação ele encharca dentro do carro.

Ja tirei todos os bancos e carpete , passei CAPEO na parte de cima ontem tem os furos que escorre a agua para fora de carro depois coloquei uma manta térmica e passei uma camada de quebra pedra só que so que continua entrando água.

Qual produto tenho que passar na parte que está vazando água ?

Acredito que está vazando na parte onde ta soldado as duas latas
thiagorodrigues
Membro
Membro
Carro: Parati 89 AP 1.6 Cl

Re: CARRO ENTRANDO AGUA

Mensagem por thiagorodrigues »

Você teria q verificar a existência de ferrugem/buracos na onde vc passou o KPO.

O meu ia vedar com KPO só que antes decidi dar uma cutucada para ver a situação e tinha um podre buraco sem chance de remendar. Mandei para a funilaria.
bikerboy18
Membro
Membro
Carro:

Re: CARRO ENTRANDO AGUA

Mensagem por bikerboy18 »

vinis909 escreveu:Pessoal estou com um problema,ao jogar água no canto direito e esquerdo na parte onde possui o túnel de ventilação ele encharca dentro do carro.

Ja tirei todos os bancos e carpete , passei CAPEO na parte de cima ontem tem os furos que escorre a agua para fora de carro depois coloquei uma manta térmica e passei uma camada de quebra pedra só que so que continua entrando água.

Qual produto tenho que passar na parte que está vazando água ?

Acredito que está vazando na parte onde ta soldado as duas latas

vc so vai conseguir com duas pessoas, alguem joga a agua e vc fica com a cara debaixo do painel pra tentar olhar aonde esta, e tbm se a agua for pro lado do ventilador ela entra , empoça dentro da caixa de ar e qdo vc fizer curva ou andar na chuva ela enche e começa a vazar tbm
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”