Opa pessoal, meus retrovisores sao originais porem com regulagem interna, percebi que existe 4 furos para a fixaçao do motorzinho eletrico, alguem sabe onde vende? ou adaptou de algum outro carro??
abraço a todos
retrovisor eletrico
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: retrovisor eletrico
Tenho dois motores elétricos aqui originais do GTI, quer comprar?nandog4 escreveu:Opa pessoal, meus retrovisores sao originais porem com regulagem interna, percebi que existe 4 furos para a fixaçao do motorzinho eletrico, alguem sabe onde vende? ou adaptou de algum outro carro??
abraço a todos
Faço por R$ 100,00 o par e vc paga o frete.
Meu gol está parado desde que comprei um Astra e como sei que não irão valorizar o carro na hora de vender por ter retrovisor elétrico então é melhor pegar o algum dinheiro vendendo por fora.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
quero sim, estao funcionando?? vc tem o retrovisor inteiro lado motorista?? deposito para voce segunda feira. abraçao
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
O retrovisor inteiro do motorista + um motor elétrico terei que aumentar o preço. Ficará em R$ 200,00, mas como desconto eu pago o frete, o que acha?
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
podee sim!! show, o botao voce tem tambem?? como agente se comunica?? um abraçao