:evil: O melhorzinho é o seguro total q tenho desde quando adquirir o gol, se roubar tem outro golzinho garantido, ou melhor,,, o valor do carro pra comprar outro.
[PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ernaneelias
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: [PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?
Hoje tenho:
Mata motor
Ant-furto
Alarme basico
Trava eletrica
Crucifixo pindurado no retrovisor interno, rs
Tamque de combustivel na reserva :asgh:
:evil: O melhorzinho é o seguro total q tenho desde quando adquirir o gol, se roubar tem outro golzinho garantido, ou melhor,,, o valor do carro pra comprar outro.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
-
André Camargo
- Membro

- Carro:
Alem do alarme eu tenho instalado um volante bobo e pretendo por uma trava carneiro tambem
- fe.19
- Membro

- Carro:
O que seria isso parceiro ?André Camargo escreveu:tenho instalado um volante bobo
- xandynn
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
kra o ideal msm.
trocar as fechaduras da porta por fechaduras do santana ( as do gol qualquer chave do gol abre e o pior eh que ainda liga o carro ). Dificultar, vamos dificultar direito.
Positron com sensor de movimento, presença e os krai a 4.
vidro eletrico e trava eletrica ( sem pinos ) os pinos qualquer pedaço de arame ou cadaço o cara consegue abrir a porta do seu carro.
uma multilock ( ultimamente não tem sido um problema para os bandidos , mas atrasa uns 2 minutos )
trava carneiro ( ainda não utilizei )
um bloqueador / rastreador ... encontrei um no ml mto bom que é um com gsm e que da para escutar até o que os caras falam dentro do carro. ativado com mensagens de celular.
kra acredito que outras coisas só dificultarão ainda mais vc fechar o carro ... hahahaha quanto mais coisa para o ladrão tirar, mais coisa para vc tbm tirar e colocar hahaha
trocar as fechaduras da porta por fechaduras do santana ( as do gol qualquer chave do gol abre e o pior eh que ainda liga o carro ). Dificultar, vamos dificultar direito.
Positron com sensor de movimento, presença e os krai a 4.
vidro eletrico e trava eletrica ( sem pinos ) os pinos qualquer pedaço de arame ou cadaço o cara consegue abrir a porta do seu carro.
uma multilock ( ultimamente não tem sido um problema para os bandidos , mas atrasa uns 2 minutos )
trava carneiro ( ainda não utilizei )
um bloqueador / rastreador ... encontrei um no ml mto bom que é um com gsm e que da para escutar até o que os caras falam dentro do carro. ativado com mensagens de celular.
kra acredito que outras coisas só dificultarão ainda mais vc fechar o carro ... hahahaha quanto mais coisa para o ladrão tirar, mais coisa para vc tbm tirar e colocar hahaha
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
- rafael1991
- Membro

- Carro: Gol CL 92/92
eai galera eu uso no meu gol:
alarme e travas eletricas..
corta corrente escondido no carro..
trava de embreagem e volante...
e to prestes a por as maçanetas do santana e tirar o miolo do porta malas para abrir ele de dentro do carro..
alarme e travas eletricas..
corta corrente escondido no carro..
trava de embreagem e volante...
e to prestes a por as maçanetas do santana e tirar o miolo do porta malas para abrir ele de dentro do carro..
[x]Rebaixado -------------------------- [x]Trava, Alarme, Vidro Eletrico
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
Trava Carneiro, a melhor que tem....
-
Adolpho Pinheiro
- Membro

- Carro:
Vixiii.... Tenho alarme, trava carneiro e "trava de pedal".... esse o nego nao leva facil nao so com uma quadrada na minha cara dae ele leva... kkkk

"Piloto de Gol Quadrado"
- ernaneelias
- Membro - 1.8

- Carro:
Ai neste caso tem q colocar um ant-furto, e um rastreator gps q vc pega eles no desmanche, hehehehe.Adolpho Pinheiro escreveu:Vixiii.... Tenho alarme, trava carneiro e "trava de pedal".... esse o nego nao leva facil nao so com uma quadrada na minha cara dae ele leva... kkkk
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
Gordo, boa tarde! Beleza?
Tava vendo o tópico da maçaneta, e ficou muito bacana. Fiquei bastante interessado em colocar no meu golzin. Tem como você mandar um totorial com fotos pra mim fazer isso no meu também?
Atenciosamente
Kilder
Tava vendo o tópico da maçaneta, e ficou muito bacana. Fiquei bastante interessado em colocar no meu golzin. Tem como você mandar um totorial com fotos pra mim fazer isso no meu também?
Atenciosamente
Kilder
- LucasFN
- Membro

- Carro: Gol CL 1.6 1992 Azul
Sei que o tópico tá antigo, mas vamos lá.
Estou com alarme, trava carneiro (multilock), um segredo sempre para dar partida e outro segredo que se conseguir ligar o carro, após uns 10 segundos o carro para. Isso é proteção contra roubo né, seguro infelizmente não tenho. Quanto mais segurança melhor, então o que pudermos fazer né, vamos investindo. Valew. Até.
:cdgq:
Estou com alarme, trava carneiro (multilock), um segredo sempre para dar partida e outro segredo que se conseguir ligar o carro, após uns 10 segundos o carro para. Isso é proteção contra roubo né, seguro infelizmente não tenho. Quanto mais segurança melhor, então o que pudermos fazer né, vamos investindo. Valew. Até.
:cdgq: