TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
DiegoAzulCeleste
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mar 2013, 10:53
Carro:

TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por DiegoAzulCeleste »

Galera, boa tarde!

Ontem a tarde, estava com minha namorada no parque ecológico na pampulha (BH, MG), o interessante é que o lugar estava com um super movimento, tanto que custei a achar vaga, ai por volta de 14:00 tentaram roubar o meu Golzim, eles abriram o carro com a chave micha e minha namorada deixou o celular dentro do porta-luvas, a minha sorte é que estava com a tranca, ai os FDP levaram só o celular dela (foda)... Agora serviu de lição, pois não sabia que era tão fácil abrir assim, tenho o carro há pouco tempo e hoje pesquisando na net que vi como é fácil levar nosso xodó. Graças a Trava e a Deus, não levaram e vou reforçar ainda mais a segurança com um alarme. Na verdade já tenho e o aparelhinho estragou e por desleixo não arrumei ainda, agora vou arrumar e junto com a trava quero ver esses vagabundos roubar..

Fiquem esperto ai galera, o nosso carro é muito visado por roubo.

Abraços
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por ernaneelias »

Fiz o básico, coloquei mata motor, alarme, ant-furto, travas, o q me deixa mais tranquilo é o seguro da cooperativas q temos aqui em BH, contagem, Betim. Pago só 42$ por mês e tem todos benefícios de um seguro. O ex dono do meu gol me alertou, quando o gol era dele tentaram rouba, entre vários carros a escolha dos ladroes, os cara vão direto nos quadrados, são fáceis de revender, peças etc...
Se vc poder faça um seguro pra ele, não só por furto, mas também por outros beneficio como assistência 24h, colisões e outros que já me salvaram muito.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por Fábio Vinícius »

Diego Graças a Deus, vc deu sorte mesmo. Que trava vc usa?
DiegoAzulCeleste
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mar 2013, 10:53
Carro:

Re: TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por DiegoAzulCeleste »

Ernaneelias, me desculpe amigão, eu não vi que obtive respostas aqui. Qual a cooperativa de seguros vc fez? me da ideia que vou querer fazer esse também.
Fábio Vinicius, eu uso aquela trava que vai na marcha. Muito boa, mas qnto mais a gente dificultar melhor neh... Vejo aqui que vc também é administrador do site né? Pq qndo alguem responde um topico que eu criei num chega mais o alerta no email?

Abraços Galera e desculpem a demora....
Avatar do usuário
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 615
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:26
Carro: Gol GTS 91/92

Re: TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por Schubert »

ernaneelias escreveu:Fiz o básico, coloquei mata motor, alarme, ant-furto, travas, o q me deixa mais tranquilo é o seguro da cooperativas q temos aqui em BH, contagem, Betim. Pago só 42$ por mês e tem todos benefícios de um seguro. O ex dono do meu gol me alertou, quando o gol era dele tentaram rouba, entre vários carros a escolha dos ladroes, os cara vão direto nos quadrados, são fáceis de revender, peças etc...
Se vc poder faça um seguro pra ele, não só por furto, mas também por outros beneficio como assistência 24h, colisões e outros que já me salvaram muito.
Nos de mais detalhe dessa cooperativa ai, telefone?Contato?Estou na região, estou muito querendo fazer um seguro, já tentaram me roubar 2 vezes, sorte é que os meus tambores de porta estão travados(uso o alarme), estou querendo colocar agora é trava eletrica no porta-mala, pois outro dia eu abri ele com a chave de casa,rsrs.

Po galera, não sei se já teve, mas podíamos fazer um encontro com a galera de nossa região, já tiveram encontros lá na praça do papa da galera de BH, pode ser lá ou em outro local, poliesportivo em Betim, ou parque de exposições, sei lá.
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por ernaneelias »

Oi amigos, Uso a cooperativa q se chama ABRAV (http://www.abrav.org.br/), eu pago 44,00 mensal e tem proteção total, menos terceiros (Opcional + 22.00). Fica na R. São Judas Tadeu, 95, Bairro Nossa Senhora do Carmo, Betim, perto do Deposito construbet na av: das americas.(http://www.abrav.org.br/localizacao).
Tel: 35312754. Sempre q precisei fui bem atendido e a assistência é para todo Brasil . Mas tem cooperativas semelhante em contagem e BH. Sobre o encontro seria ótimo marcar com os pessoal e chamar o cdg² de BH para fica show. :bb:
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Avatar do usuário
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 615
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:26
Carro: Gol GTS 91/92

Re: TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por Schubert »

Sei onde é, pertinho aqui no centro. Pois é uma vez quis trazer a galera de BH para o poliesportivo aquele perto do mini Shopping(kkk), tinha arrumado segurança e estava quase certo de ter cerveja liberada(na época não tinha lei seca,imagina) desde que pudessem colocar 2 estandes lá para marketing e venda de produtos para auto, mas a galera não deu muita ideia ai nem insisti, hoje em dia nem consigo essas coisas mais. Mas vamos combinar sim.
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: TENTATIVA DE ROUBO PAMPULHA-BH

Mensagem por ernaneelias »

Já marcaram encontro aqui na praça Milton campos, e no parque de exposição e não pude ir em nenhum, eu tava trampando. é só dar umas ideias no caras q talvez ele animam. Falow!!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”