Galera, gostaria de uma ajuda...
comprei uma Saveiro GL 95 básica, porem o antigo dono deveria ser uma pessoa incrivelmente corajosa

, mais eu tenho um grande receio do carro ter uma tremenda pane elétrica e

, o fio do motor de partida que vem da chave de ignição esta simplesmente enrolado, a buzina não funciona pq simplesmente não tem fio, ou já se perdeu pelo caminho, o marcador de temperatura não funciona pois o tem o fio na parte superior do sensor na inferior n tem nada, percebo vários fios cortados próximo a bobina, a pessoa me passou um fio comum totalmente aleatório para o sensor do tanque de combustível, os fios aparentemente estão praticamente perdendo a capa de proteção, até a malha de aterramento parece que não aguenta muito tempo, a caixa de fusíveis simplesmente não tem mais cor e tudo preto, fui retirar um relê para verificar se funcionava só tinha terra, o comando dos limpadores n funciona o temporizador, só nas velocidades constantes ( que se ficar ligado por 1 minuto trava, acho que o motor do limpador esta pedindo arrego) o carro não tinha esguicho do limpador, fiz a instalação e levei ao auto elétrico, ele ligou mais o esguicho só funciona na posição desligado ( tenho um classic desde zero comigo e o esguicho dele funciona em todas as velocidades), a fiação do rádio coitado e só fio cortado.
amanha se eu conseguir vou bater umas fotos para postar o problema, gostaria de ajuda para saber se e fácil fazer a troca desses fios se tem alguns específicos que se compre em loja para ir trocando, pq arrumar um eletricista e mecânico bom aqui em fortaleza e complicado
desde já agradeço