Olá Amigos!
Estou com meu AP 1.8 iniciando novo projeto:
Neste está contemplado: Weber 40 ou 44. Cabeçote, 4x1, etc etc...
Com relação a carburação:
Fiquei sabendo que os Carburadores HPMX são muito bons. (e o preço deles é mais agradável tb... )
a dúvida é: Esse carburador é realmente um bom carburador?
Outra dúvida: Sendo HPMX, Weber ou Brosol... qual deles o 40 ou o 44? E mais, deitado ou na vertical?
Grato pelo apoio!
Carburadores HPMX 40 ou 44?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Carburadores HPMX 40 ou 44?
Gol - CL - 1.8 - Gasolina - 1994.
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Carburadores HPMX 40 ou 44?
Mecânico,
Beleza ???
Acho que vc deveria primeiro definir o resto comando, taxa, o que vc vai ser feito no cabeçote pra depois partir para a carburação ....
Primeiro defina a fome do motor para depois ver como vai alimentá-lo .... kkkk
Abraços !!!
Beleza ???
Acho que vc deveria primeiro definir o resto comando, taxa, o que vc vai ser feito no cabeçote pra depois partir para a carburação ....
Primeiro defina a fome do motor para depois ver como vai alimentá-lo .... kkkk
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Olá Bill! Grato pelo apoio. seu ponto de vista realmente válido.
Partindo por este ponto de vista, meu objetivo final mesmo era, deixa-lo com minimo de 150 cv e um torque (não sei se possível com esta potência), de 25kgf. Para ser bem verdadeiro, não tenho ideia se teria que usar um weber 40 para isso e o que seria necessáiro fazer no cabeçote...
Tem um quadrado no youtube com 150cv, ele está com um comando 288 taxa de 13:1, saida 4x1, mas está com injeção, o que não é minha praia....
bom, temos tempo... enquanto isso vou pesquisando e mexendo no meu TLDZ para ir aprendendo...
Abraço!
Partindo por este ponto de vista, meu objetivo final mesmo era, deixa-lo com minimo de 150 cv e um torque (não sei se possível com esta potência), de 25kgf. Para ser bem verdadeiro, não tenho ideia se teria que usar um weber 40 para isso e o que seria necessáiro fazer no cabeçote...
Tem um quadrado no youtube com 150cv, ele está com um comando 288 taxa de 13:1, saida 4x1, mas está com injeção, o que não é minha praia....
bom, temos tempo... enquanto isso vou pesquisando e mexendo no meu TLDZ para ir aprendendo...
Abraço!
Gol - CL - 1.8 - Gasolina - 1994.
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Já que vai fazer aos poucos um bom começo seria passar esse segundo estágio do TLDZ para mecânico se ainda não for .....
Se for usar o 288 uma 40 resolveria a alimentação .....
Abraços !!!
Se for usar o 288 uma 40 resolveria a alimentação .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1