Eae galera, acabei de fazer o motor do meu GOL e o carburador deu PT, vou ter q por um novo.
Gostaria de saber se o Mecar 2E novo vale apena, ele custa em média R$ 550,00 sendo q um novo Brosol encontrei por R$ 970,00.
O que vcs me aconselham fazer ?
Obs.: Pretendo fik com esse gol no mínimo uns 3 anos.
Meu gol tem um AP 1.6 Alcool
Grato
Carburador 2E Mecar Novo Vale Apena ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Wellington Kirol
- Membro

- Carro: Gol 87 AP 1.6 Alcool
Re: Carburador 2E Mecar Novo Vale Apena ?
No mercado livre um 2e brosol custa 500 novoWellington Kirol escreveu:Eae galera, acabei de fazer o motor do meu GOL e o carburador deu PT, vou ter q por um novo.
Gostaria de saber se o Mecar 2E novo vale apena, ele custa em média R$ 550,00 sendo q um novo Brosol encontrei por R$ 970,00.
Grato
Mecar não presta, eu compraria um usado, reformado ou o novo do mercado livre, mais barato e muito melhor que esse segunda linha
Essa é minha opinião !
Abs
-
Wellington Kirol
- Membro

Eu pesquisei por la e vi tbm, mas o problema é q por R$ 500,00 ta mto barato, metade do preço, desconfio q todos q estão la nessa faixa de preço são recondicionados e vendidos como novo.dwart89 escreveu:No mercado livre um 2e brosol custa 500 novoWellington Kirol escreveu:Eae galera, acabei de fazer o motor do meu GOL e o carburador deu PT, vou ter q por um novo.
Grato
Mecar não presta, eu compraria um usado, reformado ou o novo do mercado livre, mais barato e muito melhor que esse segunda linha
Essa é minha opinião !
Abs
Olha existe os recondicionados que no caso seriam os reformados, é praticamente "Novo"Wellington Kirol escreveu:Eu pesquisei por la e vi tbm, mas o problema é q por R$ 500,00 ta mto barato, metade do preço, desconfio q todos q estão la nessa faixa de preço são recondicionados e vendidos como novo.dwart89 escreveu:No mercado livre um 2e brosol custa 500 novoWellington Kirol escreveu:Eae galera, acabei de fazer o motor do meu GOL e o carburador deu PT, vou ter q por um novo.
Grato
Essa é minha opinião !
Abs
Conheço um lugar aqui que trabalha com carburadores tbm, o 2e brosol ta 700, deve ser recondicionado, se vc quiser posso ver pra vc, álcool ou gasolina, se vem regulado, e te envio pelos correios, pac, registrado ou Sedex, sou de Jundiaí
Abs
-
Wellington Kirol
- Membro

Olha existe os recondicionados que no caso seriam os reformados, é praticamente "Novo"
Conheço um lugar aqui que trabalha com carburadores tbm, o 2e brosol ta 700, deve ser recondicionado, se vc quiser posso ver pra vc, álcool ou gasolina, se vem regulado, e te envio pelos correios, pac, registrado ou Sedex, sou de Jundiaí
Abs[/quote]
Por eu pretender ficar com o carro um bom tempo eu to evitando por um recondicionado.
Se ele valor de R$ 700,00 for novo eu me interesso sim.
Pois como havia dito, achei um novo por R$ 950,00 revendedor autorizado da Brosol
Abs[/quote]
Por eu pretender ficar com o carro um bom tempo eu to evitando por um recondicionado.
Pois como havia dito, achei um novo por R$ 950,00 revendedor autorizado da Brosol
Segunda feira eu vou ligar na loja, vou perguntar se é zerado ou recondicionado, no máximo terça feira, te do um tokWellington Kirol escreveu: Por eu pretender ficar com o carro um bom tempo eu to evitando por um recondicionado.
Abs