E ai galera, tranquilo, bom não existia nenhum tópico especifico então resolvi escrever aqui pois também envolver esta parte.
bom, tenho uma parati 87, e comprei um painel satélite para colocar. o painel esta completo, gostaria de saber se alguém já fez isso e quais são os problemas encontrados.
tenho todos o chicote o painel e caixa de fusível. meu painel é do antigo modelo 86 86.
ATT.
INSTALAR PAINEL SATÉLITE
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Guilherme.Machado
- Membro

- Carro: parati
-
Perera
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: INSTALAR PAINEL SATÉLITE
eai guilherme...o seu não sei se vai mudar alguma coisa de eletrica.....
o meu é CL e coloquei o Satelite a unica coisa que tem que ser feita pra encaixar o painel é uma chapa com o furo mais pra baixo
nas laterais de resto é tranquilo......fora o chicote dos botões que vai ter que emendar no seu essa parte tem que fazer com bastante atençao
pra não ligar fio invertido....só tem que ter tempo e paciencia de resto tranquilo
o meu é CL e coloquei o Satelite a unica coisa que tem que ser feita pra encaixar o painel é uma chapa com o furo mais pra baixo
nas laterais de resto é tranquilo......fora o chicote dos botões que vai ter que emendar no seu essa parte tem que fazer com bastante atençao
pra não ligar fio invertido....só tem que ter tempo e paciencia de resto tranquilo
-
Guilherme.Machado
- Membro

- Carro: parati
Re: INSTALAR PAINEL SATÉLITE
E aí Perera, vlw pela atenção.
O cara me deu a parte elétrica do carro toda, caixa de fusível tudo. E o ventilador também. Mas meu carro é 87 mas os componentes dele são do mais antigo do 86 então por isso a dúvida das peças e fiações baterem.
ATT
O cara me deu a parte elétrica do carro toda, caixa de fusível tudo. E o ventilador também. Mas meu carro é 87 mas os componentes dele são do mais antigo do 86 então por isso a dúvida das peças e fiações baterem.
ATT