(Aprensentação) Voyage Argentino 94/95

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
LeandroAugusto
Membro
Membro
Carro: não tenho

(Aprensentação) Voyage Argentino 94/95

Mensagem por LeandroAugusto »

Boa tarde galera, já frequento o forum a algum tempo mas não tive a oportunidade de me apresentar. Meu nome é Leandro, tenho 21 anos, sou militar e carioca estarei me mudando para Salvador amanhã, a bordo do meu quadrado e minha bagagem, que não é pouca. Comprei um Voyage Argentino faz uns 4 meses e venho fazendo algumas melhorias quando posso. O carro é um dos últimos modelos, novembro de 94, importado da Argentina (inclusive consta no documento) . É AP 1.8 com um 2E à gasolina, anda demais. Um dia teve ar condicionado, não tem mais o compressor. Painel satélite em bom estado, mas o console estava todo quebrado, foi muito difícil achar um console íntegro e com um preço camarada, dois meses de procura e acho um preto, na esquina de casa, por trinta mangos, como dizem, tudo tem seu tempo. Já veio com os bancos do gol G3, estavam bem sujos, insulfilme bem desgastado de sol. Foi um carro barato, um tiro no escuro. Paguei 5 mil, motor bom, pneus péssimos, lata e pintura mais ou menos. Estou levantado ele aos poucos, logo que peguei já troquei as correias, óleo, discos, pastilhas, lonas, mangotes e tambores de freio, homocinética, balanças, kit barra estabilizadora, rodas, pneus, cabos de velas, velas, rotor do distribuidor, tampa do distribuidor, cilindro mestre, rolamentos das rodas, filtros e etc. Coloquei um abafador em inox luzian mas mantive o silencioso original, pela viagem ser longa, bem, é isso. Segue as fotos :

Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
marcosblanco
Membro
Membro
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: (Aprensentação) Voyage Argentino 94/95

Mensagem por marcosblanco »

muito bonito, legal ver nossos quadrados inteiros e pegando a estrada e muitas vezes com um desempenho melhor que o carros novos
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 2.0 Turbo
Contato:

Mensagem por JorgeLuizFilho »

Seja Bem Vindo Parceiro!!!
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
:badbad:
LeandroAugusto
Membro
Membro

Valeu rapaziada. Coloca melhor nisso, semana passada um punto bem que tentou mas não deu pra ele ahahaha, só orgulho a viatura !
feldens92
Membro
Membro
Carro: Volkswagen Gol

Mensagem por feldens92 »

Ta lindão, deve voar essa nave, parabéns leee !
LeandroAugusto
Membro
Membro

1760 km do RJ até Salvador/BA , a viatura chegou 100%… nenhuma especie de dor de cabeça. (:
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”