(socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela
Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
-2 bico travado
-2 válvula torta
-1 bico com baixa vazão
Resumindo so um bico estava bom.
Retifica do cabeçote feita e ja esta rodando de novo e melhor do que estava agora so falta o kit da alegria...
-2 bico travado
-2 válvula torta
-1 bico com baixa vazão
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela
Agora que o motor vai amaciar você vai ter que andar de boa uns 1.000 km no mínimo... e nunca mais passe de 6.000 rpm.Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
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Rodox
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Colocou o filtro pós bomba?
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela
-Vou andar de boa pra nao ter dor de cabeça.Rodox escreveu:Agora que o motor vai amaciar você vai ter que andar de boa uns 1.000 km no mínimo... e nunca mais passe de 6.000 rpm.Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
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-E vou lava o filtro de combustível e colocar o outro filtro
Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
to pensado nesse do gol bola 1.8 ou um lavávelRodox escreveu:Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Eu eusaria o do Gol Bola... é o original da VW e se troca a cada 10.000 km.Adriano Rodrigues escreveu:to pensado nesse do gol bola 1.8 ou um lavávelRodox escreveu:Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Sim o original é bom eu so teria que trocar de 10 em 10 KM so que o lavavel eu posso lavar ele de 5 em 5 KMRodox escreveu:Eu eusaria o do Gol Bola... é o original da VW e se troca a cada 10.000 km.Adriano Rodrigues escreveu:to pensado nesse do gol bola 1.8 ou um lavávelRodox escreveu:Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Que marca é esse filtro lavável?
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela
Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
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cara tava meio na cara que é isso haahah me matei tbm testando tudo quanto é coisa no carro... digo em relação aos bicos, agora as válvulas......
vc usa o lavavel antes da bomba certo? não é o suficiente, põe um do gol MI mesmo depois da bomba pois suja mesmo... retirou as peneirinhas do bico e viu a situação?
meu carro é soldado niple de 1/2 no fundo do tanque, sai uma mangueira de 1/2, entra no filtro pré-bomba, vai pra bomba em mangueira 1/2, sai da bomba mangueira 3/8 e entra no filtro(instalei aqueles QUICK RELEASE de plástico para facilidade de manutenção) e boa.......
seja feliz com a injeção!! é nois
furgão 87 1.6T R4449, Multi-bobinas, Pandoo ProInject
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela
Cara nao cheguei a ver a peneira do bicos.hirinhu escreveu:Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
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cara tava meio na cara que é isso haahah me matei tbm testando tudo quanto é coisa no carro... digo em relação aos bicos, agora as válvulas......
vc usa o lavavel antes da bomba certo? não é o suficiente, põe um do gol MI mesmo depois da bomba pois suja mesmo... retirou as peneirinhas do bico e viu a situação?
meu carro é soldado niple de 1/2 no fundo do tanque, sai uma mangueira de 1/2, entra no filtro pré-bomba, vai pra bomba em mangueira 1/2, sai da bomba mangueira 3/8 e entra no filtro(instalei aqueles QUICK RELEASE de plástico para facilidade de manutenção) e boa.......
seja feliz com a injeção!! é nois
Mais final de semana vou colocar o filtro do gol MI depois da bomba e lavar aquele.
E em relação a mangueira de combustível nao me lembro o diametro mais o preparador falou que pra um carro turbo ta bom ate de mais
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PinBall
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Vê se instala um corte de giro pra você não subir tanto o giro do carro também.
Scirocco: Gol, I am your father.


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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
PinBall escreveu:Vê se instala um corte de giro pra você não subir tanto o giro do carro também.
Ja esta instalado e regulado pra 6.000 RPM na pandoo
Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Agora pegue dicas com o seu mecânico de como amaciar bem o seu motor. Te garanto que nunca você vai poder dar altas rotações com o motor amaciando. E também tem o tempo de amaciamento... em quilômetros.
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Muda esse corte de giros pra 4400RPM pra ir amaciando o motor cara...
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
Boa ideia vou baixa esse corte pra 4500 RPM pra não ter mais dor de cabeça.PinBall escreveu:Muda esse corte de giros pra 4400RPM pra ir amaciando o motor cara...
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PinBall
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO
4500 é bem próximo da potencia maxima, que deve sair na casa dos 5100.
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