(socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela

Mensagem por Adriano Rodrigues »

Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
-2 bico travado
-2 válvula torta
-1 bico com baixa vazão
Resumindo so um bico estava bom.
Retifica do cabeçote feita e ja esta rodando de novo e melhor do que estava agora so falta o kit da alegria...
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela

Mensagem por Rodox »

Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
-2 bico travado
-2 válvula torta
-1 bico com baixa vazão
Resumindo so um bico estava bom.
Retifica do cabeçote feita e ja esta rodando de novo e melhor do que estava agora so falta o kit da alegria...
Agora que o motor vai amaciar você vai ter que andar de boa uns 1.000 km no mínimo... e nunca mais passe de 6.000 rpm.
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Rodox »

Colocou o filtro pós bomba?
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela

Mensagem por Adriano Rodrigues »

Rodox escreveu:
Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
-2 bico travado
-2 válvula torta
-1 bico com baixa vazão
Resumindo so um bico estava bom.
Retifica do cabeçote feita e ja esta rodando de novo e melhor do que estava agora so falta o kit da alegria...
Agora que o motor vai amaciar você vai ter que andar de boa uns 1.000 km no mínimo... e nunca mais passe de 6.000 rpm.
-Vou andar de boa pra nao ter dor de cabeça.
-E vou lava o filtro de combustível e colocar o outro filtro
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Rodox »

Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Adriano Rodrigues »

Rodox escreveu:Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
to pensado nesse do gol bola 1.8 ou um lavável
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Rodox »

Adriano Rodrigues escreveu:
Rodox escreveu:Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
to pensado nesse do gol bola 1.8 ou um lavável
Eu eusaria o do Gol Bola... é o original da VW e se troca a cada 10.000 km.
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Adriano Rodrigues »

Rodox escreveu:
Adriano Rodrigues escreveu:
Rodox escreveu:Ponha o filtro pós bomba do Gol Bola 1.8 MI.
to pensado nesse do gol bola 1.8 ou um lavável
Eu eusaria o do Gol Bola... é o original da VW e se troca a cada 10.000 km.
Sim o original é bom eu so teria que trocar de 10 em 10 KM so que o lavavel eu posso lavar ele de 5 em 5 KM
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Rodox »

Que marca é esse filtro lavável?
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hirinhu
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela

Mensagem por hirinhu »

Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
-2 bico travado
-2 válvula torta
-1 bico com baixa vazão
Resumindo so um bico estava bom.
Retifica do cabeçote feita e ja esta rodando de novo e melhor do que estava agora so falta o kit da alegria...

cara tava meio na cara que é isso haahah me matei tbm testando tudo quanto é coisa no carro... digo em relação aos bicos, agora as válvulas......
vc usa o lavavel antes da bomba certo? não é o suficiente, põe um do gol MI mesmo depois da bomba pois suja mesmo... retirou as peneirinhas do bico e viu a situação?
meu carro é soldado niple de 1/2 no fundo do tanque, sai uma mangueira de 1/2, entra no filtro pré-bomba, vai pra bomba em mangueira 1/2, sai da bomba mangueira 3/8 e entra no filtro(instalei aqueles QUICK RELEASE de plástico para facilidade de manutenção) e boa.......


seja feliz com a injeção!! é nois
furgão 87 1.6T R4449, Multi-bobinas, Pandoo ProInject
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela

Mensagem por Adriano Rodrigues »

hirinhu escreveu:
Adriano Rodrigues escreveu:Bom dia pessoal ja esta tudo resolvido vamos o que aconteceu.
-2 bico travado
-2 válvula torta
-1 bico com baixa vazão
Resumindo so um bico estava bom.
Retifica do cabeçote feita e ja esta rodando de novo e melhor do que estava agora so falta o kit da alegria...

cara tava meio na cara que é isso haahah me matei tbm testando tudo quanto é coisa no carro... digo em relação aos bicos, agora as válvulas......
vc usa o lavavel antes da bomba certo? não é o suficiente, põe um do gol MI mesmo depois da bomba pois suja mesmo... retirou as peneirinhas do bico e viu a situação?
meu carro é soldado niple de 1/2 no fundo do tanque, sai uma mangueira de 1/2, entra no filtro pré-bomba, vai pra bomba em mangueira 1/2, sai da bomba mangueira 3/8 e entra no filtro(instalei aqueles QUICK RELEASE de plástico para facilidade de manutenção) e boa.......


seja feliz com a injeção!! é nois
Cara nao cheguei a ver a peneira do bicos.
Mais final de semana vou colocar o filtro do gol MI depois da bomba e lavar aquele.
E em relação a mangueira de combustível nao me lembro o diametro mais o preparador falou que pra um carro turbo ta bom ate de mais
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por PinBall »

Vê se instala um corte de giro pra você não subir tanto o giro do carro também.
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Adriano Rodrigues »

PinBall escreveu:Vê se instala um corte de giro pra você não subir tanto o giro do carro também.

Ja esta instalado e regulado pra 6.000 RPM na pandoo :relax:
Rodox
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Rodox »

Agora pegue dicas com o seu mecânico de como amaciar bem o seu motor. Te garanto que nunca você vai poder dar altas rotações com o motor amaciando. E também tem o tempo de amaciamento... em quilômetros.
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por PinBall »

Muda esse corte de giros pra 4400RPM pra ir amaciando o motor cara...
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Adriano Rodrigues
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por Adriano Rodrigues »

PinBall escreveu:Muda esse corte de giros pra 4400RPM pra ir amaciando o motor cara...
Boa ideia vou baixa esse corte pra 4500 RPM pra não ter mais dor de cabeça.
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Re: (socorro) não esta indo faísca pra uma vela- RESOLVIDO

Mensagem por PinBall »

4500 é bem próximo da potencia maxima, que deve sair na casa dos 5100.
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