Vou vender meu Golzinho, acabei desistindo do projeto, iria gastar muita grana, (+ de 23k) se fosse seguir o projeto do meu Preparador, acabei desanimando e vou coloca-lo a venda!
Muitos aqui irão falar, ué, é só fazer uma coisa “mais em conta” ou “meia boca”, mas quem me conhece sabe, que não gosto disso, e se fizesse, iria acabar gastando tudo de novo pra deixar do meu jeito, então, como não estou podendo gastar isso agora (estou com filho pequeno, casa construindo) vou adiar esse projeto por enquanto! É só dar uma olhada nos acessórios que coloquei, TUDO de primeira, nada zuado, paguei caro de algumas coisas, porém tenho N.F. de tudo, e prefiro pagar caro e ter algo bem novo, do que pagar barato e ser "meia boca"!.
Vamos lá, trata-se de um Gol GL 1.8 1990, sou terceiro dono, sendo que o primeiro dono ficou 23 anos com o carro, o segundo dono foi um mecânico conhecido meu ficou mais 2 anos. O carro está comigo a cerca de 3 meses, (por isso que coloquei 2 dono, está comigo há muito pouco tempo), acabei pegando ele justamente pra mexer e fazer um ASPRO legal, por fim acabei desistindo!
O carro tem 113.000km Originais, pintura original, estofamento original (nunca reformados), estepe nunca rodou, nunca teve retoques, carro com todos selos de fábrica, tem trinco no túnel, NUNCA foi mexido ou rebaixado, forros das portas intactos, bem as fotos falam por si só, quem conhece quadrado, sabe como é difícil encontrar um nesse estado, enfim, realmente um "achado"! Única coisa reformada desse carro foram as rodas pingo, que estavam todas raladas, e eu reformei pq “sou chato” e gosto das coisas Zeros sem nenhum detalhe.
Única coisa que não é Original do carro é os Vidros elétricos, e os milhas que são paralelos.
Ps.: O Carro não é esses carros RESTAURADOS que tem por ai, e ainda pedem uma fortuna mais de 25mil por um carro restaurado, esse é 101% original, como saiu da Fábrica.
Segue algumas fotos dele!

Preço: 15.000,00 (quinze mil reais) ORIGINAL
ou
R$ 18.500,00 (dezoito mil e quinhentos reais) com os Acessórios
- Bancos recaro do Santana = R$2.000,00 (Estofamento original, nunca reformado)
- Painel com Conta Giros do GTS = R$ 550,00 (Comprado de uma loja especializada, e tem garantia ainda de 9 meses)
- Volante 4 Bolas Original VW SEM USO = R$ 650,00 (comprado de estoque antigo de uma CC da cidade, “achado”)
- Engate Rápido Curto = R$ 120,00
- Manopla Bola de Golf “GTi” = R$ 25,00
- Filtro Marmita p/ TLDZ = R$ 110,00
- Tampa Cromada VW AP = R$ 70,00
- WingNuts Pretos = R$ 75,00
- Polia Regulável = R$ 65,00 (Prata Roda de Vectra)
- Lanternas Fumê Paralelas = R$ 80,00
- Rodas aro 15” Originais do TSi + Pneus = R$ 1.500,00
Ps.: Por esse Preço de 18,5k, o comprador leva além de TUDO descrito acima + Todas as peças Originais que foram substituídas! (Bancos, Painel, Lanternas, Volante, Manopla, Console, tampa de válvulas, filtro de ar original, Polias e etc)
Fotos dele Agora..

Não tenho pressa em Vender, não estou passando fome, Não Aceito trocas (POR NADA) e sei do produto que tenho em mãos, portanto, propostas COERENTES serão analisadas, caso contrário, nem responderei.
TAMBÉM NÃO VENDO OS ACESSÓRIOS SEPARADO.
Há não ser que o comprador do carro queira levar ele ORIGINAL, ai venderei os "acessórios" a parte!
Contatos:
email: bruno@azzini.com.br
WhatsApp: (19) 9.9685-4400
Abraços.