A poucos dias comprei um golzinho 85, motor 1.6 torque (acho que é isso) álcool com objetivo de "bater" na cidade, porém as idéias vão surgindo e as coisas tomando outro rumo kkkk
O carro em si acredito que esteja bem conservado pelo ano, pintura original desbotadona, uns podres estourando aqui e outros alí, porém o dono anterior usava esse carro diariamente e até para pequenas viagens e por conta disso a mecânica, freios e suspensão estão impecáveis.
Aos poucos comecei a fuçar, removi o engate, as calotas e tentei alinhar os para-choques...rs
Próximos passos devo reformar os faróis (falando nisso, alguém saberia informar se são originais, marca Nino), trocar as lanternar traseiras, restaurar ou trocar o tabelier (outra dúvida, a parte emborracha está toda trincada e pensei aplicar um courino / vinil. Alguém já teve essa experiência?), talvez colocar as calotinhas centrais da roda que creio são originais, pintar as rodas na cor original, tirar o filme, e por ai vai..
No motor, quem sabe um comandinho de leve, escape e tapa no carburador pra ficar mais ligeiro...rs (Outra coisa, alguém já preparou esse tipo de motor, vulgo torque. Pelo que ouvi é o AP, mesma concepção, porém o que muda é o fato de não poder ser retificado ou aceitar troca de camisa para 1.8 por exemplo...não tenho certeza dessa informação)
Quanto a lata, devo remover os pontos de ferrugem mas não quero pintar o carro não, gosto desse visual desbotado e curto a cultura rat e creio que o projeto final fique nessa linha.
Duas fotos do bichinho. Na ocasião estava fuçando.

Valeu, abraços e aceito sugestões!