Reforma do Assoalho. Duvidas.

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
eltniko
Membro
Membro
Carro: Gol 93 1.8 CL

Reforma do Assoalho. Duvidas.

Mensagem por eltniko »

E ae galera seguinte.
Esses dias de chuva tive um pequeno problema minha esposa deixou o vidro abre por 4 horas, imagina como ficou por dentro.
Entao resolvi tira o carpete para secar e ai tive uma surpresa horrivel descobri que estava trincado perto do freio de mao. Entao resolvi fazer uma pequena reforma. Mandei soldar o lugar e colocar uma placa e soldar como reforço.
Irei tirar tudo do Assoalh, lixar, passar tinta anti-ferrugem, batida de pedra, trocar feltro e carpete.
Mas ai que vem a duvida. Entre o feltro e a batida de pedra, queria colocar algo para abafar um pouco. So nao sei o que colocar.
Manta asfaltica automotiva ou EVA?

Me ajudem nessa duvida.
Abraços
Gol CL 93/93 alcool
[x] 1.8 ap [x] Vidro Eletrico
[x] Trava Eletrica [x] rosca
[x] Orbital 15 [x] DVD
[x] Xenon
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hilit=jazz
victor Nogueira
Membro
Membro
Carro: gol 1.6 1986

Re: Reforma do Assoalho. Duvidas.

Mensagem por victor Nogueira »

eltniko escreveu:E ae galera seguinte.
Esses dias de chuva tive um pequeno problema minha esposa deixou o vidro abre por 4 horas, imagina como ficou por dentro.
Entao resolvi tira o carpete para secar e ai tive uma surpresa horrivel descobri que estava trincado perto do freio de mao. Entao resolvi fazer uma pequena reforma. Mandei soldar o lugar e colocar uma placa e soldar como reforço.
Irei tirar tudo do Assoalh, lixar, passar tinta anti-ferrugem, batida de pedra, trocar feltro e carpete.
Mas ai que vem a duvida. Entre o feltro e a batida de pedra, queria colocar algo para abafar um pouco. So nao sei o que colocar.
Manta asfaltica automotiva ou EVA?

Me ajudem nessa duvida.
Abraços
Fala amigo, tenho pesquisado e oq eu pretendo colocar no meu carro é Forro De Manta Termica E Acustica Automotiva, um amigo colocou no Gol dele e ficou bom...
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: Reforma do Assoalho. Duvidas.

Mensagem por bleidao »

Coloca a manta asfáltica. Um excelente isolante termo-acústico.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”