Painel frontal / Mini frete da linha Gol/Saveiro/.. G1 91/97
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
TIAO
- Membro

- Carro: Saveiro CLi 1.6
Painel frontal / Mini frete da linha Gol/Saveiro/.. G1 91/97
Boa tarde,
em breve vou enviar meu carro para a lanternagem/pintura, então comecei a desmontagem. Após desmontar parte da frente notei muita coisa estranha e gostaria de confirmar, vejam a situação:
https://goo.gl/photos/BZ6jNBN8fuG1oTcUA
Estou querendo fotos semelhantes as minhas, focando os encaixes do painel frontal com a estrutura do carro. De preferencia que o metal esteja no primer ou com tintas claras para ficar fácil de visualizar os detalhes. Lembrando, tem que ser a frente dos anos 91/97, senão fica um pouco diferente.
Grato, Márcio.
em breve vou enviar meu carro para a lanternagem/pintura, então comecei a desmontagem. Após desmontar parte da frente notei muita coisa estranha e gostaria de confirmar, vejam a situação:
https://goo.gl/photos/BZ6jNBN8fuG1oTcUA
Estou querendo fotos semelhantes as minhas, focando os encaixes do painel frontal com a estrutura do carro. De preferencia que o metal esteja no primer ou com tintas claras para ficar fácil de visualizar os detalhes. Lembrando, tem que ser a frente dos anos 91/97, senão fica um pouco diferente.
Grato, Márcio.
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Painel frontal / Mini frete da linha Gol/Saveiro/.. G1 9
E que coleção a do Haruji_Sato!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
TIAO
- Membro

Muito obrigado pelas fotos Haruji_Sato.
Agora fiquei com as seguintes duvidas:
*O painel frontal deve ser soldado na longarina ou parafusado? (Tem foto mostrando os dois jeitos)
*As extremidades laterais do painel frontal devem ser soldadas como no meu carro ou só encaixadas e presas com KPO como as fotos postadas?
*O painel frontal deve ser soldado na longarina ou parafusado? (Tem foto mostrando os dois jeitos)
*As extremidades laterais do painel frontal devem ser soldadas como no meu carro ou só encaixadas e presas com KPO como as fotos postadas?
Editado pela última vez por TIAO em 04 Out 2016, 12:55, em um total de 1 vez.
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Pois é Bleidão !bleidao escreveu:E que coleção a do Haruji_Sato!
O cara tem fotos bem detalhadas e em alta resolução de tudo !
Muito show
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
É tudo soldado na longarina, as fotos ficaram em ordem invertida, as primeiras eram já no final do processo. O kpo é apenas para acabamento.TIAO escreveu:Muito obrigado pelas fotos Haruji_Sato.
Os parafusos, eram pra referência para nivelar a frente apenas, pois era uma correção de um serviço de outro chapeador (porco).
As extremidades (atrás do pisca) também são soldadas (solda ponto) em toda borda com a junção da "caixa de roda".

Gol "1200 GLi"+A/C

- Ricardo RCR
- Membro - 1.8

- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
-
TIAO
- Membro

Agora entendi, muito obrigado pela atenção! Você tem algum tópico com as fotos da reforma do seu Gol?Haruji_Sato escreveu:É tudo soldado na longarina, as fotos ficaram em ordem invertida, as primeiras eram já no final do processo. O kpo é apenas para acabamento.TIAO escreveu:Muito obrigado pelas fotos Haruji_Sato.
Os parafusos, eram pra referência para nivelar a frente apenas, pois era uma correção de um serviço de outro chapeador (porco).
As extremidades (atrás do pisca) também são soldadas (solda ponto) em toda borda com a junção da "caixa de roda".
Vamo galerinha, queria te fazer uma pergunta Haruji Sato, cara estou com um problema na minha parati 95, ela está toda montadinha tudo certo, só que nos paralama entre o pisca tem tipo uma puta fresca de praticamente um dedo ou um dedo e meio os piscas são aquelas brancos com friso laranja, e tipo assim quando fecha o capo de fora a fora em cima dos farois esta mesma fresta procede de não for maior entra praticamente os dedos da palma da mão de fora a fora dae nos piscas tem tbm um pouco de fresta, e se eu regulo o capo para baixar ele um poucoo capo abaixa e os paralamas pela lateral ficam acima do capo, e os picas ficam a mesma coisa, cara o que posso fazer para resolver isso ? da uma luz pelo amor de Deus, o painel frontal, piscas farois, grade, tudo novo n sei o que fazer.Haruji_Sato escreveu: