Não da pra andar baixo....

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Cordelli
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
Carro:
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por Cordelli »

bruno.eiche escreveu:Estou com a msm situação... comprei as rodas 15" do passat vr6 pra colocar no meu mas antes de por estou procurando pneu 195/45 pra nao raspar tnt... estou ate pensando em colocar susp. fixa msm pra pode tornear o eixo sem problemas... mas se o eixo do g3 realmente ficar mais pra dentro do q o original e servir direito demoro!


Estou no aguardo da resposta em relação ao eixo do g3 tb!


Abraços!

Poh, o camarada que flw o negocio do eixo sumiu! APAREÇA!
Soh estou esperando a confirmacao pra ir no ferro velho e comprar essa budega
Se n aparecer a confirmacao ate mes q vem vou na cara e na coragem, por ele pra ver como eh q fica
Bruno, meu gol eh da mesma cor q o seu, qual modelo e motor?
diegoemerice
Membro
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 01 Out 2007, 07:52
Carro:
Localização: Gaspar - SC

Mensagem por diegoemerice »

Galera, tive o mesmo problemas de todos eu acho... tb so conseguia baixar meu carro até a altura do pneu... troquei os pneus por 195/45/15... problema resolvido...
Cordelli
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
Carro:
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por Cordelli »

diegoemerice escreveu:Galera, tive o mesmo problemas de todos eu acho... tb so conseguia baixar meu carro até a altura do pneu... troquei os pneus por 195/45/15... problema resolvido...
Jah usei um pneu dessa altura e continuou do mesmo jeito
Aguardando o camarada do eixo confirmar se serve mesmo ou n
vlw
diegoemerice
Membro
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 01 Out 2007, 07:52
Carro:
Localização: Gaspar - SC

Mensagem por diegoemerice »

continuou pegando....ele pega so de um lado ou dos dois?
Você já levou em algum latoeiro para ver se o seu carro não está torto?
Avatar do usuário
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Out 2007, 12:49
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

Cordelli escreveu:
bruno.eiche escreveu:Estou com a msm situação... comprei as rodas 15" do passat vr6 pra colocar no meu mas antes de por estou procurando pneu 195/45 pra nao raspar tnt... estou ate pensando em colocar susp. fixa msm pra pode tornear o eixo sem problemas... mas se o eixo do g3 realmente ficar mais pra dentro do q o original e servir direito demoro!


Estou no aguardo da resposta em relação ao eixo do g3 tb!


Abraços!

Poh, o camarada que flw o negocio do eixo sumiu! APAREÇA!
Soh estou esperando a confirmacao pra ir no ferro velho e comprar essa budega
Se n aparecer a confirmacao ate mes q vem vou na cara e na coragem, por ele pra ver como eh q fica
Bruno, meu gol eh da mesma cor q o seu, qual modelo e motor?

E ai Cordelli, meu gol eh um CL ano 92 motor 1.6 AE =/
Entao agora troquei ja as rodas... o pneu pega quase nada no paralama soh que pegou no prato da rosca traseira... mas hj vou dar um jeito de fazer com que baixe td sem pega!

Abraços!
Logo mais coloco as novas fotos da goleta com as rodas do passat vr6!
Cordelli
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
Carro:
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por Cordelli »

diegoemerice escreveu:continuou pegando....ele pega so de um lado ou dos dois?
Você já levou em algum latoeiro para ver se o seu carro não está torto?
Soh de um lado andando vazio, passando em alguma lombada. Pega os 2 se tiver cheio. Mas acabou isso depois q eu cheguei o eixo pra frente. Qnt ele ta torto, jah foi 2 vezes no cyborg por causa de umas encostadinhas q dei com ele :fiu:
bruno.eiche escreveu:E ai Cordelli, meu gol eh um CL ano 92 motor 1.6 AE =/
Entao agora troquei ja as rodas... o pneu pega quase nada no paralama soh que pegou no prato da rosca traseira... mas hj vou dar um jeito de fazer com que baixe td sem pega!

Abraços!
Logo mais coloco as novas fotos da goleta com as rodas do passat vr6!
O meu eh CL 1.8S 94
Tenho umas rodas da binno q estao nele q achei da hora, n vi em nenhum gol aqui ainda
Tenho q tirar umas fotos dele, mas o tempo esse final de semana n ajudou muito, pois pra aparecer aqui tem q dah bonito neh


Voltando ao assunto do topico, vou acabar pegando essa merda de eixo e colocando pra ver se funciona mesmo. Se n funcionar faço uma carretinha com ele e fica de boa. Mas ainda espero o camarada dar o sinal de vida pra responder ser serve mesmo ou n
Vlw
Avatar do usuário
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Out 2007, 12:49
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

Cordelli escreveu:
diegoemerice escreveu:continuou pegando....ele pega so de um lado ou dos dois?
Você já levou em algum latoeiro para ver se o seu carro não está torto?
Soh de um lado andando vazio, passando em alguma lombada. Pega os 2 se tiver cheio. Mas acabou isso depois q eu cheguei o eixo pra frente. Qnt ele ta torto, jah foi 2 vezes no cyborg por causa de umas encostadinhas q dei com ele :fiu:
bruno.eiche escreveu:E ai Cordelli, meu gol eh um CL ano 92 motor 1.6 AE =/
Entao agora troquei ja as rodas... o pneu pega quase nada no paralama soh que pegou no prato da rosca traseira... mas hj vou dar um jeito de fazer com que baixe td sem pega!

Abraços!
Logo mais coloco as novas fotos da goleta com as rodas do passat vr6!
O meu eh CL 1.8S 94
Tenho umas rodas da binno q estao nele q achei da hora, n vi em nenhum gol aqui ainda
Tenho q tirar umas fotos dele, mas o tempo esse final de semana n ajudou muito, pois pra aparecer aqui tem q dah bonito neh


Voltando ao assunto do topico, vou acabar pegando essa merda de eixo e colocando pra ver se funciona mesmo. Se n funcionar faço uma carretinha com ele e fica de boa. Mas ainda espero o camarada dar o sinal de vida pra responder ser serve mesmo ou n
Vlw
########################################


Entao Cordelli, na boa mew axo q eh melhor manda tornear o eixo do seu msm do q troca pelo do g3... sem conta que se for troca vai gasta mto mais... sendo q pra tornear se nao me engano eh uns 40 reais...
O meu ta com os 195/45/15 fico bom hein... nao eh taaaaooo baixo assim mas nao ta raspando... soh raspo no prato da rosca que hj ja dei um jeito nele!
fotos novas: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3708


Abraços!!!
Cordelli
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
Carro:
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por Cordelli »

bruno.eiche escreveu:
Cordelli escreveu:
diegoemerice escreveu:continuou pegando....ele pega so de um lado ou dos dois?
Você já levou em algum latoeiro para ver se o seu carro não está torto?
Soh de um lado andando vazio, passando em alguma lombada. Pega os 2 se tiver cheio. Mas acabou isso depois q eu cheguei o eixo pra frente. Qnt ele ta torto, jah foi 2 vezes no cyborg por causa de umas encostadinhas q dei com ele :fiu:
bruno.eiche escreveu:E ai Cordelli, meu gol eh um CL ano 92 motor 1.6 AE =/
Entao agora troquei ja as rodas... o pneu pega quase nada no paralama soh que pegou no prato da rosca traseira... mas hj vou dar um jeito de fazer com que baixe td sem pega!

Abraços!
Logo mais coloco as novas fotos da goleta com as rodas do passat vr6!
O meu eh CL 1.8S 94
Tenho umas rodas da binno q estao nele q achei da hora, n vi em nenhum gol aqui ainda
Tenho q tirar umas fotos dele, mas o tempo esse final de semana n ajudou muito, pois pra aparecer aqui tem q dah bonito neh


Voltando ao assunto do topico, vou acabar pegando essa merda de eixo e colocando pra ver se funciona mesmo. Se n funcionar faço uma carretinha com ele e fica de boa. Mas ainda espero o camarada dar o sinal de vida pra responder ser serve mesmo ou n
Vlw
########################################


Entao Cordelli, na boa mew axo q eh melhor manda tornear o eixo do seu msm do q troca pelo do g3... sem conta que se for troca vai gasta mto mais... sendo q pra tornear se nao me engano eh uns 40 reais...
O meu ta com os 195/45/15 fico bom hein... nao eh taaaaooo baixo assim mas nao ta raspando... soh raspo no prato da rosca que hj ja dei um jeito nele!
fotos novas: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3708


Abraços!!!
No meu caso o problema n seria nem mandar tornear o eixo, pq ele n tah pegando no paralama. O q acontece eh o socar do parafuso q fixa o eixo no proprio eixo e o pegar na rosca da suspensao
Queria colocar o do G3 pra acabar com toda essa gambiarra e fica bom
Vamos esperar, to qse comprando essa bosta no escuro e vendo se serve mesmo ou n
Vlw
Avatar do usuário
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 544
Registrado em: 25 Abr 2007, 08:17
Carro:
Localização: Indaiatuba , Interior de SP
Contato:

Mensagem por pakito »

po , gente! faz igual eu , MARRETA ! só tem esse jeito ! hauhauahauhauha
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Cordelli
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
Carro:
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por Cordelli »

pakito escreveu:po , gente! faz igual eu , MARRETA ! só tem esse jeito ! hauhauahauhauha
Marreta aonde? paralamas? se for jah bati tanto no meu q a tinta jah ate trincou. :uia:
Avatar do usuário
Japa
Membro
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Set 2007, 20:33
Carro:
Localização: São Paulo - ZL

Mensagem por Japa »

Galera não tem segredo é só usar pneu 195/45R15 q resolve, eu ando com o paralama na roda e não raspa de jeito nenhum! O único problema é q o carro (assoalho) abaixa muito com essa medida, fica 2cm mais baixo perto do 195/50! Já andei com 2 pessoas atrás cada uma com 100kg (paralama engolindo quase 2 dedos da roda) e raspava bem pouco só qdo passava por ondulações na pista, os pneus traseiros nem possuem marcas de raspado! Não é por nada não mas acho mais viável trocar os pneus do q ficar alterando coisas como eixo, tambor, roda etc!
Japa

EX-GOL GL 1992
Cordelli
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
Carro:
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por Cordelli »

Japa escreveu:Galera não tem segredo é só usar pneu 195/45R15 q resolve, eu ando com o paralama na roda e não raspa de jeito nenhum! O único problema é q o carro (assoalho) abaixa muito com essa medida, fica 2cm mais baixo perto do 195/50! Já andei com 2 pessoas atrás cada uma com 100kg (paralama engolindo quase 2 dedos da roda) e raspava bem pouco só qdo passava por ondulações na pista, os pneus traseiros nem possuem marcas de raspado! Não é por nada não mas acho mais viável trocar os pneus do q ficar alterando coisas como eixo, tambor, roda etc!
Considere-se um felizardo :glare:
Jah usei esse tipo de pneu e pega do mesmo jeito
O q eu notei qnd pegava q n era no centro do paralama e sim perto do final do parachoque traseiro
Amanha to indo comprar um eixo do G3 pra por na saboneteira
Depois eu falo se ficou bom
Desejem-me sorte
Avatar do usuário
Japa
Membro
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Set 2007, 20:33
Carro:
Localização: São Paulo - ZL

Mensagem por Japa »

Cordelli escreveu:
Japa escreveu:Galera não tem segredo é só usar pneu 195/45R15 q resolve, eu ando com o paralama na roda e não raspa de jeito nenhum! O único problema é q o carro (assoalho) abaixa muito com essa medida, fica 2cm mais baixo perto do 195/50! Já andei com 2 pessoas atrás cada uma com 100kg (paralama engolindo quase 2 dedos da roda) e raspava bem pouco só qdo passava por ondulações na pista, os pneus traseiros nem possuem marcas de raspado! Não é por nada não mas acho mais viável trocar os pneus do q ficar alterando coisas como eixo, tambor, roda etc!
Considere-se um felizardo :glare:
Jah usei esse tipo de pneu e pega do mesmo jeito
O q eu notei qnd pegava q n era no centro do paralama e sim perto do final do parachoque traseiro
Amanha to indo comprar um eixo do G3 pra por na saboneteira
Depois eu falo se ficou bom
Desejem-me sorte
Qdo abaixei pela primeira vez tava com as 15 do GTI 16V e pneus 195/50... deixei a lata rente ao pneu e raspava bastante bem aí mesmo próximo ao parachoque! Mas aí depois de um tempo acabei colocando os 195/45 e resolveu, de lá pra cá só fui abaixando cada vez mais kkkkkkkkkk!
Japa

EX-GOL GL 1992
Avatar do usuário
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 375
Registrado em: 18 Jul 2007, 08:48
Carro:
Localização: Campo limpo Paulista; São Paulo

Mensagem por giovanifaria »

ae pessoal, fiz um esquema esse feriado que nao pega mais, isso pq o meu pneu tá alto ainda 195/55 R15, peguei as rodas com eles e nao tenho grana pra trocar ainda...mas to providenciando

eu tirei fora os amortecedores, e cortei a base, levei em um soldador e pedi pra ele soltar bem no canto....depois comprei um ESPAÇADOR, e nao um ALARGADOR, paguei 20,00 o jogo, e já era...o baguio fico locão, to andando baixo, 2 dedos paralama/roda, mas esse fds cortei as molas, e deixei paralama/roda, e nao pega nao, só pega o pneu em cima, pois ele é muito alto.. e isso só quando passa em buraco na pista mesmo..

Vale lembrar que a minha suspensão agora é de rosca, ou seja....pegava na mola e na rosca do amortecedor...

se alguem quiser ver o esquema...eu tento fazer o desenho de como o meu ficou...

mas nao tenho do que reclamar...
abraxxx
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
Avatar do usuário
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 544
Registrado em: 25 Abr 2007, 08:17
Carro:
Localização: Indaiatuba , Interior de SP
Contato:

Mensagem por pakito »

algo tá errado , pq eu ando de aro 17 , e quase não pega , meu carro de aro 15 é uma delicia!
uma coisinha q eu fiz e me ajudou muito , foi pintar a caixa de roda e o paralama de spray preto , aí onde pega saí a tinta , de repente vc pode estar "rebatendo " onde não precisa!
entende?!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Avatar do usuário
Japa
Membro
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Set 2007, 20:33
Carro:
Localização: São Paulo - ZL

Mensagem por Japa »

pakito escreveu:algo tá errado , pq eu ando de aro 17 , e quase não pega , meu carro de aro 15 é uma delicia!
uma coisinha q eu fiz e me ajudou muito , foi pintar a caixa de roda e o paralama de spray preto , aí onde pega saí a tinta , de repente vc pode estar "rebatendo " onde não precisa!
entende?!
Mas os seus paralamas traseiros estão bem alargados né Pakito? Queria ver o seu carro com as 15, posta umas fotos ae pra gente ver como ficou!
Japa

EX-GOL GL 1992
Avatar do usuário
BoX
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jul 2007, 20:23
Carro:
Localização: Santos - SP

Mensagem por BoX »

E o esquema do eixo do gol GIII , alguem chego a por ele ?


to pra troca o eixo do meu gol e vo por do gol g3, soh preciso saber se da certo la :cool:
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jun 2007, 09:17
Carro:
Localização: São Paulo - SP - ZN

Mensagem por Thiago Turci »

Não cheguei a fazer não, também não conheço ninguém que tenha feito.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Cordelli
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
Carro:
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por Cordelli »

Eu ia fazer, mas medi e vi q sao iguais no tamanho
Ainda n desisti, soh esperando um pouco de tempo ($$$), final de ano eh foda. Talvez no ano que vem, quem sabe
Renan RcB
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2008, 10:22
Carro:
Localização: Guarulhos/SP

ReBaixaMento

Mensagem por Renan RcB »

Thiago, naum adianta trocar os pneus...
Para que consiga baixar seu carro, vc deverá mandar fazer "manga" no eixo traseiro...eles encurtam o eixo e o puxam pouca coisa mais pra frente...aí num pega...como pode-se notar, a roda traseira do gol é mais próxima do paralama na parte traseira do que na parte dianteira...fazendo isso...dá pra dá uma brincada...rs
Abs...
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”