Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Mas ela ficaria boa em qual motor? Será que iria demorar muito para encher?João Victor AP escreveu:Vai ter que mandar fazer um coletor de escape próprio para ela, ou procurar algum coletor pronto em que ela encaixe, em SP existem várias empresas especializadas em fabricar coletores de escape.
Ela ficaria boa em qualquer motor AP ou CHT, pois, ela é pequena.Luiz André escreveu:Mas ela ficaria boa em qual motor? Será que iria demorar muito para encher?
João Victor AP escreveu:Ela ficaria boa em qualquer motor AP ou CHT, pois, ela é pequena.Luiz André escreveu:Mas ela ficaria boa em qual motor? Será que iria demorar muito para encher?
Só que quanto menor a cilindrada, mas vai demorar para ela encher, isso é fato !
Ela até tem mas eu tô achando pequena o número dela e 36João Victor AP escreveu:Sua turbina está sem caixa quente ?
Primeiro tem que encontrar modelos de caixa quente próprios para sua turbina, modelo compatível.Luiz André escreveu:Ela até tem mas eu tô achando pequena o número dela e 36João Victor AP escreveu:Sua turbina está sem caixa quente ?
O problema é esse amigo ainda não tenho carroJoão Victor AP escreveu:Primeiro tem que encontrar modelos de caixa quente próprios para sua turbina, modelo compatível.Luiz André escreveu:Ela até tem mas eu tô achando pequena o número dela e 36João Victor AP escreveu:Sua turbina está sem caixa quente ?
36 eu acho pequena também.
Cara, mas qual o seu carro ?
O projeto deve ser feito a partir da mecânica do seu carro, ou que você pretende montar, será a base para início do projeto.
Essa turbina aí qualquer turbina enche ela manoLuiz André escreveu:O problema é esse amigo ainda não tenho carro. Tô fazendo essas perguntas pra ver qual seria a melhor opção vender ela ou guarda lá e quando fosse comprar o tão sonhado golzinho comprar um com motor que ficasse legal com essa turbina obs: tenho vontade de montar um carro turbo que seja bom pra usar no dia a dia
Meu pai não pode ver isso nãoJoão Victor AP escreveu:Essa turbina aí qualquer turbina enche ela manoLuiz André escreveu:O problema é esse amigo ainda não tenho carro. Tô fazendo essas perguntas pra ver qual seria a melhor opção vender ela ou guarda lá e quando fosse comprar o tão sonhado golzinho comprar um com motor que ficasse legal com essa turbina obs: tenho vontade de montar um carro turbo que seja bom pra usar no dia a dia
![]()
Pequena assim um CHT 1.0 enche ela fácil hehehe
CHT 1.6 Turbo fica uma beleza mano !Luiz André escreveu:Meu pai não pode ver isso nãoele tem gol quadrado cht 1.0
kkk foi até com vc que peguei umas dicas para saber se é viável transformar o cht 1.0 para 1.6 será que fica legal cht 1.6 turbo? E nesse caso seria com essa caixa quente ou é melhor colocar uma maior?
TamoJuntoLuiz André escreveu:Vlw mano muito obrigado pela atenção. Tô doido pra voltar a trabalhar em oficina, se Deus quiser daqui um tempo eu tô realizando esse sonho