O carro tem bastante coisinhas pra fazer mas já está num estado bacana, fiz algumas modificações e pretendo "desoriginalizar" bastante ele ainda hehe
Trabalho com informática e eletrônica então manjo de algumas coisas, tenho noção de elétrica e pretendo implantar no vovô algumas coisas de carro novo, mas sempre com moderação e bom senso, não curto "xuning".
* 1º coisa que fiz de cara foi remover os sockets problemáticos das lanternas e substituir por LEDs, graças ao Alex (https://alexdegolquadrado.blogspot.com.br/), fiz algumas modificações na implantação mas o projeto em sí foi baseado no excelente trabalho dele. Troquei a placa de metal por acrílico, coloquei Leds já com proteção a água.

* Troquei a lampada de cortesia por LED e fiz algo bem original, não sei se todos vão gostar, mas ficou bem bacana e iluminando muito bem.

* Já está em andamento a Bancada de um Polo 2013, tanto por necessidade pois a minha está quebrada e velha (a do motorista não tem nenhum tipo de regulagem, está toda soldada). Tiver pronta no lugar posto fotos.

Aos poucos vou postando novidades, já fucei bastante no forum tem muita coisa boa, espero poder contribuir tb
Aquele abraço!! segue foto do meu Goleta..