Suspensao Turbo/Aspro

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Jhonny Ferrarezi
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2018, 19:55
Carro: Gol Quadrado GL 92

Suspensao Turbo/Aspro

Mensagem por Jhonny Ferrarezi »

Fala galera blz?
Eu tenho um Gol Quadrado 92 AP 1.8 e minha ideia é montar no turbo ,mas por enquanto meu carro esta so montado no Aspro a altura dele é original . E eu gostaria de estar rebaixando ele para ter mais estabilidades nas curvas ,pois uso o carro no dia a dia e viajo com ele sambem, mas gostaria de entrar rápido nas curvas e sair ainda mais rápido sem que a traseira sai da pista. Minha ideia era trocar bandejas e colocar bandejas Tubular ou Roletadas ,mas como meu carro ainda nao é forte eu nao quero que ele fique muito seco eu tava pensando em colocar buchas de PU no motor e nas bandejas ,mas me falaram que o carro ja vai ficar bem seco. Minha principal intençao é fazer uma suspensão para performance ,mas para carro de rua ,pois ja que uso no dia a dia.
Eu tava pensando em mandar preparar a suspensao em alguem que entenda e explicar que minha intenção é que ela aguente ate 300cv e fala que quero fazer curvas em alta velocidade e sair mais rapido delas sem que meu carro sai da pista e quero que ele tenha uma perfeita aderência no asfalto .To pensando em coloca molas esportivas quando eu for preparar a suspensao.
Me digam o que vocês recomendam e qual a altura para um carro turbo/Aspro?
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”