Saudações a Todos, Esse é o meu primeiro post (bem como primeiro dia como membro do grupo) !
Pois bem, humildimente posso dizer que ainda tenho o meu primeiro carro: um lindo gol 88 1.6 motor ap cor bege, com rodas orbitais - em breve estarei postando as fotos - e venho pesquisando sobre interiores do gol de modo que eu possa "quebrar o gelo" de tanta originalidade do meu carro!
A principio procuro deixar o interior do meu carro mais confortável pois o lado original dele "cansou" e como não quero desfazer do carro, procuro fotos de modo que eu possa usar como base para minha pesquisa pois, como designer gráfico, necessito de fotos do interior de diversos gols de modo eu possa ter uma ídeia de tipo de volante, cor, tecido dos bancos, forros, paineis etc... e tentar uma adaptação visual do veículo!
N é questão de copiar e sim, fazer uma pesquisa pois é muito difícil combinar a cor bege (externa) com uma cor de interior diferente da original do meu veículo atualmente nas cores marrom com detalhes pretos! Se alguem souber de algum link contendo fotos ou então pudesse postar fotos do interior do seu proprio carro contando o que funcionou e não funcionou, etc... agradeceria a todos desde já!
No mais, aproveito o ensejo para reiterar os meus protestos de apreço e consideração!
fotos Interior GOL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Rodriggo Sapiens
- Membro

- Carro:
Seja bem vindo Rodriggo e parabéns pelo carro. Também comprei meu primeiro carro no começo do ano, sempre sonhei em ter um gol. Bom quanto ao interior do seu carro, eu também quero mudar o do meu golzinho + não agora, aqui no Clube tem uns golzinhos com o interior bem bacana e logo logo a galera aparece aí pra lhe ajudar.
Um forte abraço e qualquer coisa eu estou por aqui!
Um forte abraço e qualquer coisa eu estou por aqui!
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- AzEiToNeX
- SUPORTE

- Carro: não tenho
- Contato:
Bem Vindo !!!
É bem legal ver o pessoal interessado nas mudanças de seus carros ... tudo isso para deixarmos do nosso gosto !!!
Então .. verifique lá parte de Galeria de membros tem muitas fotos dos Gol's do pessoal.. você vai encontrar bastante idéias !!!
É isso aew.. o que precisar é só chamar !!!
É bem legal ver o pessoal interessado nas mudanças de seus carros ... tudo isso para deixarmos do nosso gosto !!!
Então .. verifique lá parte de Galeria de membros tem muitas fotos dos Gol's do pessoal.. você vai encontrar bastante idéias !!!
É isso aew.. o que precisar é só chamar !!!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
-
Rodriggo Sapiens
- Membro

- Carro:
Opa! obrigadão pela força !
Bem, vou dar uma olhada na galeria do pessoal e ver se encontro alguma coisa! geralmente os colegas postam mais fotos do exterior do veículo do que do interior e mesmo assim agradeço as dicas!
Ah Welberth se o seu gol é branco? Saiba que detalhes com "cores brilhantes" (cromo, metálico, prata silver etc...) combinam muito bem com o carro pois dá maior pregnância à alguns detalhes do seu veículo, como por exemplo: frisos, rodas, pedais, freio de mão etc... pequenos detalhes porém, como não sei o seu estilo eu n posso falar muita coisa!
Azeitonex seu carro é lindo! gostei do neon azul em contraste com o vermelho no seu painel ! ótima combinação digital e analógico! seu volante é adaptado? qual ano é o seu carro?
Abraços a todos!
Bem, vou dar uma olhada na galeria do pessoal e ver se encontro alguma coisa! geralmente os colegas postam mais fotos do exterior do veículo do que do interior e mesmo assim agradeço as dicas!
Ah Welberth se o seu gol é branco? Saiba que detalhes com "cores brilhantes" (cromo, metálico, prata silver etc...) combinam muito bem com o carro pois dá maior pregnância à alguns detalhes do seu veículo, como por exemplo: frisos, rodas, pedais, freio de mão etc... pequenos detalhes porém, como não sei o seu estilo eu n posso falar muita coisa!
Azeitonex seu carro é lindo! gostei do neon azul em contraste com o vermelho no seu painel ! ótima combinação digital e analógico! seu volante é adaptado? qual ano é o seu carro?
Abraços a todos!