galera tenho acompanhado o forum ultimamente
Sou user novo.
E fiquei interessado no que disseram a respeito de economia
Com a utilização do Kit
Bobina do gol Mi, Velas 4 polos e cabo Resistivo.
Pois bem.
Gostaria de saber como faço para adaptar essa bobina do meu carro ?
Comprei um boch 2 pinos.
E agora ?
Como faz para adaptar a bobina do gol mi ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
Opa
achei um tuto.
num é com gol mais é a mesma coisa hehe
vlw
http://opala.com/forum/viewtopic.php?t= ... 7d673871f3
achei um tuto.
num é com gol mais é a mesma coisa hehe
vlw
http://opala.com/forum/viewtopic.php?t= ... 7d673871f3
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
galera é muito simples
é so comprar o soquete q liga ela e ligar os fios q taum no positivo da sua bobina no fio do positivo da bobina do mi e os negativo o mesmo
naum tem segredo nenhum
ps em hipotese nenhuma esqueça a o contato ligado e va fazer outra coisa ela derrete mesmo e ai ja era( eu fiz isso
)
mas é so isso mesmo isola muito bem e pode rodar
ahhhh outra coisa importante coloca o rotor do distribuidor maior naum lembro o nome do mininu (rotor cabeçao ou algo assim) pq o original dizem q derrete mas eu naum paguei pra ver nem troquei antes de ligar a bobina nova
espero ter ajudado
abXXX
é so comprar o soquete q liga ela e ligar os fios q taum no positivo da sua bobina no fio do positivo da bobina do mi e os negativo o mesmo
naum tem segredo nenhum
ps em hipotese nenhuma esqueça a o contato ligado e va fazer outra coisa ela derrete mesmo e ai ja era( eu fiz isso
ahhhh outra coisa importante coloca o rotor do distribuidor maior naum lembro o nome do mininu (rotor cabeçao ou algo assim) pq o original dizem q derrete mas eu naum paguei pra ver nem troquei antes de ligar a bobina nova
espero ter ajudado
abXXX
Rotor ? Do distribuidor 1º vez que ouço façar dissoheitrover escreveu:galera é muito simples
naum tem segredo nenhum
ps em hipotese nenhuma esqueça a o contato ligado e va fazer outra coisa ela derrete mesmo e ai ja era( eu fiz isso)
espero ter ajudado
abXXX
Será que alguem pode me explicar direito ?
t+