pistao forjao iapel 1.9

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
clsd
Membro
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 28 Out 2007, 18:35
Carro:
Localização: Araras/SP

pistao forjao iapel 1.9

Mensagem por clsd »

pessoal q tem 1.9
alguem usa esse pistao?
ou usaro o pistao original e aplainaro o bloco?
abracos
Avatar do usuário
bravo_gts
Membro
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:01
Carro:
Localização: Curitiba / PR

Mensagem por bravo_gts »

Eu uso esses pistões.
Não abaixe o bloco não, pois é irreversível.
Se por algum motivo vc quiser voltar o motor original fica mais fácil.
Parati 97 1.8MI
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Iapel são usados em competições...

Aparentemente são resistentes...mais já vi varias fotos deles com uns buracos na cabeça...rsrsr
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
clsd
Membro
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 28 Out 2007, 18:35
Carro:
Localização: Araras/SP

Mensagem por clsd »

vc q usa o iapel..seu carro é turbo?
se nao for vc sentiu perda de rendimento?
dizem q esses pistao sao pesados para um carro "aspirado"
Violator
Membro
Membro
Mensagens: 113
Registrado em: 27 Abr 2007, 10:52
Carro:

Mensagem por Violator »

nossa, não é necessario pistao forjado pra aspirado... a nao ser que vc irá usar uma dose cavalar de nitro por cima.
Iapel é marca top de pistão hoje em dia, colocaria sussegado no meu carro...
Avatar do usuário
d turbo
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2008, 20:43
Carro:
Localização: Sumpaulo

Mensagem por d turbo »

Eu uso Iapel 83 com vira 1.8 e bielas ancona, são os melhores pistões autlamente na minha opinião, e com excelente custo beneficio, para um aspirado, pode-se usar o Iapel 85,5 que ajuda a não quebrar canaleta de pistão por causa da taxa e velocidade média já que tem muitos aspirados beliscando os 9K.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”