Motor Batendo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Motor Batendo
Bom Dia! Pessoal.
Meu gol esta com um barulho que parece ser batida de valvula, mas isso já descartei, pois mandei regular.
O estranho é que quando dou a partida ele começa com o tal barulho assim q mudo para 2ª para 3ª marcha ele desaparece.
O que pode ser? Por favor me ajude!!! O motor pode travar? estava olhando os topico e não vi nada parecido com isso....
Abraços!
Meu gol esta com um barulho que parece ser batida de valvula, mas isso já descartei, pois mandei regular.
O estranho é que quando dou a partida ele começa com o tal barulho assim q mudo para 2ª para 3ª marcha ele desaparece.
O que pode ser? Por favor me ajude!!! O motor pode travar? estava olhando os topico e não vi nada parecido com isso....
Abraços!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Isso o barulho é esse!!! Já a intensidade do barulho permanece na mesma, ele só desaparece quando eu troco a marcha para uma 2ª para 3ª.
E outra percebo esse barulho quando eu ligo o carro pois depois de algumas voltas no quarteirão ele vem a desaparecer mesmo estando em marcha lenta ou em qualquer outra.
É caro esse serviço de tirar folga da camisa? vc acha que é esse problema ainda?
O que deve ser pessoal nos ajuda?
abraços!
E outra percebo esse barulho quando eu ligo o carro pois depois de algumas voltas no quarteirão ele vem a desaparecer mesmo estando em marcha lenta ou em qualquer outra.
É caro esse serviço de tirar folga da camisa? vc acha que é esse problema ainda?
O que deve ser pessoal nos ajuda?
abraços!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Stcunha
Cunha, o meu tbm faz esse barulho, é o que chamam de "bater saia"´.É uma folga no pino do pistão com a biela,isso ocorre quando se deixa o motor aquecer demais por longos períodos,por isso quando se acelera o barulho some.Mais pode andar sossegado se o carro é orixas, pois só mesmo o barulho que fica.
Abraços muleke...
Abraços muleke...
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Pode ser sim um inicio de bate saia, e quando esquenta ele dilata e para o barulho...e.matter escreveu:entao galera to com um gol cl 1.8 93, e ta com esse problema tbem, qudo ligo ele q ta friu ele fica com esse barulho, mas tem q prestar bem atenção pq senao tu quase n ouve, so q qudo sobe a rotação ele some...e quando o motor esquenta tbem. será q é o mesmo caso???
O CHT aqui faz um barulho feio, parece parafuso solto, quando liga ele. Depois que o óleo sobe ele para. Dizem que é porque a bomba de óleo não tá boa e não lubrifica direito os balancins do cabeçote nas partidas a frio. Outros dizem que é corrente batendo. Deve mandar regular as válvulas dele e trocar ver a corrente que realmente está batendo. Mas meu medo é esse barulho não para e ter que encostar de novo. Queria fazer tudo de uma vez só... Alguém pode dar uma luz???
Interessante, que ligando ele de manhã, com o afogador puxado o barulho não faz...
Grato.
Interessante, que ligando ele de manhã, com o afogador puxado o barulho não faz...
Grato.
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...