Reservatório de partida fria
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- carloswherbet
- Membro

- Carro:
Reservatório de partida fria
galera , desde que comprei meu carro n funciona a partida fria.. os cabos estaocortados e tal.. Hj resolver colocar pra funcionar o sistema de partida fria. O que devo verificar?
Eh o seguinte.. a mangueira qu e vai para o carburador deve ser colocar no botor do S. de partiad fria neh?
Agoar quero saber pra que serve aquele mangueira(no meu esta sem mangueira) que fica na parte de cima do reservatorio?
e outra coisa como funciona o reservatorio de partida freia? é soh quando liga na chave aí ele joga gasolina? sera que posso fazer manualmente em uma chave e colocar no painel pra na hora que quiser eu jogar gasolina no carburador... sera que ele ajuda a esquentar mais rapido?
valw galera!
Eh o seguinte.. a mangueira qu e vai para o carburador deve ser colocar no botor do S. de partiad fria neh?
Agoar quero saber pra que serve aquele mangueira(no meu esta sem mangueira) que fica na parte de cima do reservatorio?
e outra coisa como funciona o reservatorio de partida freia? é soh quando liga na chave aí ele joga gasolina? sera que posso fazer manualmente em uma chave e colocar no painel pra na hora que quiser eu jogar gasolina no carburador... sera que ele ajuda a esquentar mais rapido?
valw galera!
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
com certeza!!!
Com certeza, tenho tambem um gol 1.8 cl star 89....hehehe... se eu nao tivesse um botão que injeta gasolina debaixo do volante, nem sei se estaria com o carro ainda! ajuda muito...vale a pena vc fazer isto...
só nao sei como funciona...sou meio cru nesta area....mas que é muito bom é.
só nao sei como funciona...sou meio cru nesta area....mas que é muito bom é.
Só bombando o acelerador, ele não funciona ????
No meu, pelo menos, funciona... rs...
Atualmente está andando na gasolina ( mais fácil de pegar )... mas qdo. estava turbinado ( álcool ), eu penava um pouco só nos dias de mto. frio.... mas, insistindo um pouco no acelerador, ele pegava..... felizmente, nunca cheguei a afogar o motor....
Qdo. coloquei o HIS, ficou mais fácil ainda, pq. era só pulsar o bico e estava feito... hehehehehehehe.....
E, aproveitando... ME FALARAM q/ partida a frio c/ gasolina não é legal.... não lembro bem o q/ era, mas tinha alguma coisa a ver c/ sujeira... rs....
No meu, pelo menos, funciona... rs...
Atualmente está andando na gasolina ( mais fácil de pegar )... mas qdo. estava turbinado ( álcool ), eu penava um pouco só nos dias de mto. frio.... mas, insistindo um pouco no acelerador, ele pegava..... felizmente, nunca cheguei a afogar o motor....
Qdo. coloquei o HIS, ficou mais fácil ainda, pq. era só pulsar o bico e estava feito... hehehehehehehe.....
E, aproveitando... ME FALARAM q/ partida a frio c/ gasolina não é legal.... não lembro bem o q/ era, mas tinha alguma coisa a ver c/ sujeira... rs....
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
o meu e origineba a gasolina, mas como ta aspro, ta rodando no alcool e com pistoes a alcool tb.. mas mesmo assim ele pega até q facil, da umas 4 bombadinhas no acelerador e ja era.....
Mas to kerendo por um bico extra com um HIS pra poder economizar um pouco qdo to de boua.. é foda.. preparação aspro bebe um poucquinho
Mas to kerendo por um bico extra com um HIS pra poder economizar um pouco qdo to de boua.. é foda.. preparação aspro bebe um poucquinho
- yves
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
ta fazendo qtos km/l a maquina ai??_verdinelli escreveu:o meu e origineba a gasolina, mas como ta aspro, ta rodando no alcool e com pistoes a alcool tb.. mas mesmo assim ele pega até q facil, da umas 4 bombadinhas no acelerador e ja era.....

- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- carloswherbet
- Membro

- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- carloswherbet
- Membro

- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Carlos, no rele vc pega um fio Pós xave, q sai da xave, é um vermelho bem grosso (positivo), faz um jump dele para o relé q vai acionar o injetor!
pronto ta feito seu injetor pós xave, que aciona qdo vc vira a xave !
Só que lembre:
Pós xave é toda vez q vc ligar o carro, tanto quente, frio, fervendo, congelado...ok?
pronto ta feito seu injetor pós xave, que aciona qdo vc vira a xave !
Só que lembre:
Pós xave é toda vez q vc ligar o carro, tanto quente, frio, fervendo, congelado...ok?
- carloswherbet
- Membro

- Carro:
mais onde fica esse rele?
entao eh melhor fazer manual mesmo neh? algume me da dicas de botao que fica bom?^
to pesando em colocar esse aki oh,pq ja tenho ele em casa!
Queria saber tbm, caso eu venha colocar ele manual, como eu colocar o lbotao rpa ser aconado soh quando eu giro uma vez a chave, sem dar partida(entenderam?). pq fica foda..se eu deixar alguem dentro do calrro e ele mesmo desligado alguem aperta vai mandar gasosa pro carburador... entende??
vou mandar a foto no outro poste
entao eh melhor fazer manual mesmo neh? algume me da dicas de botao que fica bom?^
to pesando em colocar esse aki oh,pq ja tenho ele em casa!
Queria saber tbm, caso eu venha colocar ele manual, como eu colocar o lbotao rpa ser aconado soh quando eu giro uma vez a chave, sem dar partida(entenderam?). pq fica foda..se eu deixar alguem dentro do calrro e ele mesmo desligado alguem aperta vai mandar gasosa pro carburador... entende??
vou mandar a foto no outro poste
- Membro

- Carro:
- Rone
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
é...
O seu ainda combina com o seu carro..vermelhao!!! heheheh...
mas é isso ai...o meu é preto e mais achatado...escondi de baixo do volante, perto dos fusiveis...mas em um lugar confortavel... ou, depois quero ver uma foto do seu painel!!!! 89!!!!!yeah!!!
mas é isso ai...o meu é preto e mais achatado...escondi de baixo do volante, perto dos fusiveis...mas em um lugar confortavel... ou, depois quero ver uma foto do seu painel!!!! 89!!!!!yeah!!!
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Carlos! Mesmo eskema meu brother.. o positivo q vai acionar a bomba lah no reservatorio, vc poe um positivo POS chave, só vai funcionar se a chave tiver no primero estagio dela entendeu??
a respeito do injetor direto, vai numa auto eletrica e pede um rele pra fzer isso e explica o q vc ker, q qdo vc ligue a xave, o rele acione por 0.30 segundos e depois desligue automaticamente.. ele vai te falar qual rele usar.. blllllllz
a respeito do injetor direto, vai numa auto eletrica e pede um rele pra fzer isso e explica o q vc ker, q qdo vc ligue a xave, o rele acione por 0.30 segundos e depois desligue automaticamente.. ele vai te falar qual rele usar.. blllllllz
... no assinatura ...
- carloswherbet
- Membro

- Carro: