Filtro de ar esportivo.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
pois é galera, filtro sempre é indispensavel, mais no caso do turbo como o verdinelli ja havia dito, ele tem uma tela de proteção na carcaça fria, geralmente se coloca o filtro monofluxo (para turbo) em turbo de rua, pois preparação de arrancada, a maioria anda sem filtro sem grade dianteira, sem nada e o carro o mais aliviado possivel. Valeu!
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
ollemovi escreveu:pois é galera, filtro sempre é indispensavel, mais no caso do turbo como o verdinelli ja havia dito, ele tem uma tela de proteção na carcaça fria, geralmente se coloca o filtro monofluxo (para turbo) em turbo de rua, pois preparação de arrancada, a maioria anda sem filtro sem grade dianteira, sem nada e o carro o mais aliviado possivel. Valeu!
... no assinatura ...
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Por enquanto deixei o meu sem o filtro, deixei só a sanfona solta, tah fazendo um vuuu xiii vuuuuu xii, mt comico, tah legal, mas jajah to pra comprar um filtro, soh nao sei qual ainda 
esses dias fiz uma loucurazinha, tirei o escape, catalizador, e a grade da frente, sem o filtro.. tava parecendo um monstro.. ninguem colocava do lado
ehauhuhuehauhe
ia pegar um cônico, mas dizem q o marmita eh melhor.. vou estudar direitinho essas idéias antes de colocar..
falow!

esses dias fiz uma loucurazinha, tirei o escape, catalizador, e a grade da frente, sem o filtro.. tava parecendo um monstro.. ninguem colocava do lado
ehauhuhuehauhe
ia pegar um cônico, mas dizem q o marmita eh melhor.. vou estudar direitinho essas idéias antes de colocar..
falow!

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
Meu golzinho ap 1.6mi ta com comando 027.7, cabeçote rebaixado e um K&N inbox. Acho que deu uma melhorada boa em relação a original, principalmente a partir de 2500, 3000 rpm. Só nao passei pro alcool.
To com um filtro esportivo HPF inbox semi-racing p vender, se alguem estiver interessado, R$ 50,00.
To com um filtro esportivo HPF inbox semi-racing p vender, se alguem estiver interessado, R$ 50,00.
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
faz uma barulheira? hehehe, pq no meu carro, soh pra fazer barulho mesmo.. pqp

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
Diga aí no motor AP que tem esse filtro marmita, tem como adaptar a mufla isso é complicado ou é só tirar a caixa de ar e colocar a mufla? Qual Mufla eu devo usar no AP 1.6 monoinjeção... por um acaso qual desse eu usaria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... da Mufla?
Galera, se eu andar sem o filtro de ar, existi algum problema??
Vai danificar alguma coisa??
Vou colocar um filtro de ar esportivo desses cromados no meu cht, pois fiz o motor dele e coloquei o kit 1.6, porém com o virabrequim de acordo com o motor 1.6 e troquei o escap que ficou com um ronco muito bom..
Vou colocar um filtro de ar esportivo desses cromados no meu cht, pois fiz o motor dele e coloquei o kit 1.6, porém com o virabrequim de acordo com o motor 1.6 e troquei o escap que ficou com um ronco muito bom..
Golzeraaaaa
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
-
- Membro
- Carro:
Como a galera ai ta dizendo cara, o problema é que vai sujar o carburador, pode entupir o giclê ou pior, parar uma porcaria no pistão e sair arranhando tudo por dentro ...aoliveira escreveu:Galera, se eu andar sem o filtro de ar, existi algum problema??
Anda com Filtro que é melhor ...
hehehe
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....