Filtro de ar esportivo.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

pois é galera, filtro sempre é indispensavel, mais no caso do turbo como o verdinelli ja havia dito, ele tem uma tela de proteção na carcaça fria, geralmente se coloca o filtro monofluxo (para turbo) em turbo de rua, pois preparação de arrancada, a maioria anda sem filtro sem grade dianteira, sem nada e o carro o mais aliviado possivel. Valeu!
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

ollemovi escreveu:pois é galera, filtro sempre é indispensavel, mais no caso do turbo como o verdinelli ja havia dito, ele tem uma tela de proteção na carcaça fria, geralmente se coloca o filtro monofluxo (para turbo) em turbo de rua, pois preparação de arrancada, a maioria anda sem filtro sem grade dianteira, sem nada e o carro o mais aliviado possivel. Valeu!

:wink: perfect !
... no assinatura ...
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: MEU PINTO

Mensagem por Rel »

Por enquanto deixei o meu sem o filtro, deixei só a sanfona solta, tah fazendo um vuuu xiii vuuuuu xii, mt comico, tah legal, mas jajah to pra comprar um filtro, soh nao sei qual ainda :)

esses dias fiz uma loucurazinha, tirei o escape, catalizador, e a grade da frente, sem o filtro.. tava parecendo um monstro.. ninguem colocava do lado
ehauhuhuehauhe

ia pegar um cônico, mas dizem q o marmita eh melhor.. vou estudar direitinho essas idéias antes de colocar..

falow!
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
fbl
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fbl »

Meu golzinho ap 1.6mi ta com comando 027.7, cabeçote rebaixado e um K&N inbox. Acho que deu uma melhorada boa em relação a original, principalmente a partir de 2500, 3000 rpm. Só nao passei pro alcool.

To com um filtro esportivo HPF inbox semi-racing p vender, se alguem estiver interessado, R$ 50,00.
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: MEU PINTO

Mensagem por Rel »

faz uma barulheira? hehehe, pq no meu carro, soh pra fazer barulho mesmo.. pqp
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
fbl
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fbl »

Cabeçote que foi retificado e taxado precisa de amaciamento ou qdo monta já ta com desempenho normal?
Achei que o consumo ia melhorar mas acho q ele ta bebendo muito...
quem mandou trocar comando ne....
apradonas
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por apradonas »

Diga aí no motor AP que tem esse filtro marmita, tem como adaptar a mufla isso é complicado ou é só tirar a caixa de ar e colocar a mufla? Qual Mufla eu devo usar no AP 1.6 monoinjeção... por um acaso qual desse eu usaria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... da Mufla?
aoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por aoliveira »

Galera, se eu andar sem o filtro de ar, existi algum problema??
Vai danificar alguma coisa??

Vou colocar um filtro de ar esportivo desses cromados no meu cht, pois fiz o motor dele e coloquei o kit 1.6, porém com o virabrequim de acordo com o motor 1.6 e troquei o escap que ficou com um ronco muito bom..
Golzeraaaaa
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
Soulbait
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Soulbait »

aoliveira escreveu:Galera, se eu andar sem o filtro de ar, existi algum problema??
Vai danificar alguma coisa??

Vou colocar um filtro de ar esportivo desses cromados no meu cht, pois fiz o motor dele e coloquei o kit 1.6, porém com o virabrequim de acordo com o motor 1.6 e troquei o escap que ficou com um ronco muito bom..
Como a galera ai ta dizendo cara, o problema é que vai sujar o carburador, pode entupir o giclê ou pior, parar uma porcaria no pistão e sair arranhando tudo por dentro ...
Anda com Filtro que é melhor ...
hehehe
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
Responder

Voltar para “Principal”