Amortecedores preparados!!!Qual a galera recomenda e usa????
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
depois de varias pesquisas preparei o meu gol com mola red coil e arrisquei nos tag, to achando muito bom rebaixou na medida que eu queria pra não me encomodar, até agora tá 100% os amortecedores ficou um pouco durinho mas com uma instabilidade incrivel eu faço curva de qualquer jeito e arranca sem empinar ...
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Eu ia trocar os meus amortecedores galera,mas como tinha que trocar os pneus também, troquei os pneus primeiro ai que veio um resultado que eu não esperava.....
Antes eu usava pneu 195/50/15 usado e riscado na dianteira e traseira,os dianteiros precisava trocar mesmo,já os traseiro não precisa já não pois ainda rodavam muito e são FISRESTONE FIREHWAK otimos pneus.Mas já que ia trocar troques os quatro.
Coloquei agora devido a $$$$ os remold modelo SPORT RACING TURBO medida 195/50/15 não e que o carro ficou macio.
Não sabia mas será que pneu influencia tanto no conforto do carro????
Pois e outro carro não fica quicando como ficava e duro,está confortavel para andar nem vou mais trocar os amortecedores rsrsrs......
Antes eu usava pneu 195/50/15 usado e riscado na dianteira e traseira,os dianteiros precisava trocar mesmo,já os traseiro não precisa já não pois ainda rodavam muito e são FISRESTONE FIREHWAK otimos pneus.Mas já que ia trocar troques os quatro.
Coloquei agora devido a $$$$ os remold modelo SPORT RACING TURBO medida 195/50/15 não e que o carro ficou macio.
Não sabia mas será que pneu influencia tanto no conforto do carro????
Pois e outro carro não fica quicando como ficava e duro,está confortavel para andar nem vou mais trocar os amortecedores rsrsrs......