Bomba Elétrica GTI + Turbo + Ajuda
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- lucas_munhoz
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Bomba Elétrica GTI + Turbo + Ajuda
Bom dia Pessoal.
Eu estava usando uma bomba do GTI recom no meu voyage turbo e acabou dando problema, fui lá e comprei uma nova original da Bosh na Mercado Car e ontem voltando do Anhembi quando fui dar uma acelerada a bomba parou de novo e não tinha nem 3 meses de uso (esta na garantia ainda, vou trocar), mais queria saber o que pode ser que está queimando as bombas, pois meu Kit é basico, tem alguma coisa que pode ser feita? Será que é melhor eu colocar 2 bombas? me ajudem ai galera.
abs
Lucas
Eu estava usando uma bomba do GTI recom no meu voyage turbo e acabou dando problema, fui lá e comprei uma nova original da Bosh na Mercado Car e ontem voltando do Anhembi quando fui dar uma acelerada a bomba parou de novo e não tinha nem 3 meses de uso (esta na garantia ainda, vou trocar), mais queria saber o que pode ser que está queimando as bombas, pois meu Kit é basico, tem alguma coisa que pode ser feita? Será que é melhor eu colocar 2 bombas? me ajudem ai galera.
abs
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GOL GTS 1988 - PRATA
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- Anderson Milhouse
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- lucas_munhoz
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Não cheguei a ver se ela estava quente....mais das duas vezes que a bomba parou eu tava dando umas esticadas....Anderson Milhouse escreveu:Ela pode estar esquentando demais né brother..
Vc viu se depois que ela parou a bixinha tava quente??
Vc tah rodando com quanto de pressão lucas??
As vezes tá exigindo tanto dela que o esquema seria colocar 2 bombas, para suprir o motorzao...
Abraços.
Estou rodando com 1k.....
Não sei não mais acho que vou ter que colocar 2 bombas mesmo....será que rola colocar uma do GTI e uma do Kadett?
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- Anderson Milhouse
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Vixi brother...as vezes a bomba pode estar com pau veio..
Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??
Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo...
Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar...
Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb....
Preciso me atualizar sobre isso...tá foda...rsrs
Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??
Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo...
Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar...
Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb....
Preciso me atualizar sobre isso...tá foda...rsrs
Voyage 1.9Ti - BlackBird




- lucas_munhoz
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Eu estiquei e caiu a pressão do combustivel, depois disso o carro ficou ligado um tempão...ai depois morreu....ai o carro pegava e morria...e ficou assim.....não tenho hallmeter, somente o relogio de presão de comb..Anderson Milhouse escreveu:Vixi brother...as vezes a bomba pode estar com pau veio..
Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??
Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo...
Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar...
Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb....
Preciso me atualizar sobre isso...tá foda...rsrs
Era o que eu estava pensando, em colocar a do kadett como suplementar...com um botão, que ligo quando for acelerar...
Eu tava pensando em colocar da seguinte forma....o Cash Tank com a bomba do GTI original e a bomba do kadett ou então uma do GTI recom..será que fica bom?
é muito complicado colocar um cash tank? Sai caro?
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- Anderson Milhouse
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Poatz então deve ter sido aquecimento da bomba, vc ficou esticando muito o carro, tipo querendo chegar a uma determinada velocidade ou foi só um esticão e pronto???lucas_munhoz escreveu:Eu estiquei e caiu a pressão do combustivel, depois disso o carro ficou ligado um tempão...ai depois morreu....ai o carro pegava e morria...e ficou assim.....não tenho hallmeter, somente o relogio de presão de comb..Anderson Milhouse escreveu:Vixi brother...as vezes a bomba pode estar com pau veio..
Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??
Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo...
Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar...
Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb....
Preciso me atualizar sobre isso...tá foda...rsrs
Era o que eu estava pensando, em colocar a do kadett como suplementar...com um botão, que ligo quando for acelerar...
Eu tava pensando em colocar da seguinte forma....o Cash Tank com a bomba do GTI original e a bomba do kadett ou então uma do GTI recom..será que fica bom?
é muito complicado colocar um cash tank? Sai caro?
Dahora esse esquema do Cash Tank ai que vc falou sou a favor de colocar a bomba do Kadett é mais barata...rsrsr
Cash Tank não tenho a minima ideia de como é instalado, se possui bomba interna, preço...não sei...apenas conheço a sua utilidade...rsrs
Vou procurar saber..
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- Luis Fernando
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O sistema do cash tank pode ser feito no tanque original, você vai precisar de alguém que faça solda no tanque, a pessoa vai fazer dois furos na parte de trás do tanque e depois colocar as saidas do tanque de acordo com o numero de bombas que você vai colocar.
Esta é a forma que eu conheço de se fazer uma "gambiarra" que sai mais em conta do que comprar um cash tanque.
Pretendo fazer isto no meu mas não tah sobrando tempo pra mim....rs
Como o Milhouse falou pode ser que a bomba esta funcionando sem combustivel o que poderia fazer com que ela queimasse, acho isto seja o mais provavel, o uso de um hallmeter é indispensável num carro turbo, assim que tiver uma grana compra um, talvez uma forma de tornar isto mais barato seria somente comprar a sonda lambda instalar ela no escapamento e coloca um multimetro pra ler ela, já vi algumas pessoas fazendo isto e ai vc só vai ter que enterder as faixas tipo de tanto a tanto pobre ou fina ou rica, isto vai te ajudar no acerto do carro.
Não sou um profissional, então também aconselho você conversar com algum mecanico que tenha conhecimentos sobre preparação.
T+
Boa Sorte
Esta é a forma que eu conheço de se fazer uma "gambiarra" que sai mais em conta do que comprar um cash tanque.
Pretendo fazer isto no meu mas não tah sobrando tempo pra mim....rs
Como o Milhouse falou pode ser que a bomba esta funcionando sem combustivel o que poderia fazer com que ela queimasse, acho isto seja o mais provavel, o uso de um hallmeter é indispensável num carro turbo, assim que tiver uma grana compra um, talvez uma forma de tornar isto mais barato seria somente comprar a sonda lambda instalar ela no escapamento e coloca um multimetro pra ler ela, já vi algumas pessoas fazendo isto e ai vc só vai ter que enterder as faixas tipo de tanto a tanto pobre ou fina ou rica, isto vai te ajudar no acerto do carro.
Não sou um profissional, então também aconselho você conversar com algum mecanico que tenha conhecimentos sobre preparação.
T+
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