Anderson Milhouse escreveu:Putz bem loko....
Esse circuito eh aberto pro publico...acho que cobra taxa mais mesmo assim...
Deveriam fazer isso aqui em Interlagos....
Seria bacana....
problema q aki no brasil o pessoal naum eh muito civilizado neh... ai jah viu..
já pensou eles disponibilizam as imagens de interlagos para o mundo todo ai filmam um cara pixando a parede, jogando lixo no chao, matando ou batendo em alguem, comendo uma mina, etc... fica feio for Brazil...
Anderson Milhouse escreveu:Putz bem loko....
Esse circuito eh aberto pro publico...acho que cobra taxa mais mesmo assim...
Deveriam fazer isso aqui em Interlagos....
Seria bacana....
já pensou eles disponibilizam as imagens de interlagos para o mundo todo ai filmam um cara pixando a parede, jogando lixo no chao, matando ou batendo em alguem, comendo uma mina, etc... fica feio for Brazil...
Fucking Shit that's true..
"I'm a Gringo and I wanna see what is rolling in Interlagos Brazil....
Let me see.... :doido: Holy shitttt..... Ohh my godd...what a hell he's doing whit that woman....Holy Crap....
What :uia: ....she wants more....hahahah...I can believe..., Life in Brazil is crazy"
titcho escreveu:
Let me see.... :doido: Holy shitttt..... Ohh my godd...what a hell he's doing whit that woman....Holy Crap....
What :uia: ....she wants more....hahahah...I can believe..., Life in Brazil is crazy"
I go beyond
where she is the president of the republic that travels and it does not only decide nothing
it does not make nothing in that country... it only drinks :quebra:
ednei.souza escreveu:
I go beyond
where she is the president of the republic that travels and it does not only decide nothing
it does not make nothing in that country... it only drinks :quebra:
What????? :uia:
Whould you like to say..
Where is the president of Brazil that travels and doesn't decide anything.
He doesn't make anything to our country... he only drinks...
entao depois q estavam os trescarros e o caminhao aparecei esse carro preto co luzes no teto tipo cop, ai os cara varreram um bom pedaço e começaram a monta o toldo..
edit: axo q deu pau la na camera ela n muda faz tempo....