COMO EU FAÇO PARA MEXER NO EIXO TRASEIRO GOL QUADRADO ?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
showdorio
Membro
Membro
Carro:

COMO EU FAÇO PARA MEXER NO EIXO TRASEIRO GOL QUADRADO ?

Mensagem por showdorio »

AMIGOS A MINHA RODA ORBITAL TA PEGANDO ATRAS OS PARALAMAS JA SÃO REBATIDOS E A MEDIDA DO PNEU 195/50 15 ESTOU QUERENDO CHEGAR O EIXO TRASEIRO PARA FRETE UM POUCO E ME FALARAM QUE TEM DUAS FORMAS ALGUEM SABE ME EXPLICAR ? EU AGRADEÇO A AJUDA

SDS
ALEXANDRE GTS RJ.

Imagem
SOU UM CARA LEGAL OK.
Japa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Japa »

Sim tem como fazer mas procura uma oficina especializada em suspensão.
Japa

EX-GOL GL 1992
diegoxg
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diegoxg »

Estou com o mesmo problema!!!
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------
Imagem
showdorio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por showdorio »

Japa escreveu:Sim tem como fazer mas procura uma oficina especializada em suspensão.
valeu mesmo amigo mas eu ja tenha um pessoa para fazer isso so queria entender mais antes de ele mexer o passo a passo entende. obrigado de qualquer forma.

sds
alexandre gts rj

Imagem
SOU UM CARA LEGAL OK.
Japa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Japa »

Uma vez ouvi dizer que tem duas buchas onde o eixo vai preso no assoalho e só de tirar essas buchas as rodas traseiras avançam 2cm pra frente.

Mas mexer no eixo é complicado, se um lado ficar 2mm mais pra frente do que o outro o carro vai perder estabilidade e vai gastar pneu por isso o certo seria um profissional fazer o serviço.

Não sei como os seus pneus estão mas o jeito mais seguro mesmo seria usar pneus 195/45 pois eles não raspam na lataria e pelo menos não teria que mexer no eixo.
Japa

EX-GOL GL 1992
showdorio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por showdorio »

Japa escreveu:Uma vez ouvi dizer que tem duas buchas onde o eixo vai preso no assoalho e só de tirar essas buchas as rodas traseiras avançam 2cm pra frente.

Mas mexer no eixo é complicado, se um lado ficar 2mm mais pra frente do que o outro o carro vai perder estabilidade e vai gastar pneu por isso o certo seria um profissional fazer o serviço.

Não sei como os seus pneus estão mas o jeito mais seguro mesmo seria usar pneus 195/45 pois eles não raspam na lataria e pelo menos não teria que mexer no eixo.
valeu irmão , mas vi com amigo que mexe com suspensão tem a base que segura o eixo voce pode alongar ela soldando uma chapa ou fazendo um furo ao lado do furo original do parafuso que segura o eixo que leva uma bucha , mas dessa forma não da para baixar muito so ate rente ao pneu e o que devo fazer a chapa aguenta espessura dela e tranquila para isso . soldando vou gastar mais para que eu preciso a segunda opção ja atende .

valeu amigo obrigado pela ajuda

sds
alexandre gts rj.

Imagem
SOU UM CARA LEGAL OK.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”