Injeção no CHT
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Injeção no CHT
Bem, gostaria de saber se há alguém que tem ou mesmo se já ouviu falar na opção de colocar injeção no CHT, pois no AP é possível.
De qualquer forma, se for repitido, peço desculpas.
No mais, agradeço desde já.
Abraços.
De qualquer forma, se for repitido, peço desculpas.
No mais, agradeço desde já.
Abraços.
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Da certo sim, estava vendo um projeto desses, se vc conseguir a central de comando ( computador) do gol bola 95 e 96 com motor CHT e comprar o restantes dos componetes da pra colocar sim!
tem que furar o cano de descarga pra colocar a sonda, colocar o sensor de velocidades e o resto num da muito trab nao, so nao completei o meu por falta de tempo mesmo, to viajando muito mas assim que der vou ver se coloco no meu
Agora nao sabia que tinha saido quadrado com Injeçao!! mesmo no fim da frota!!!
tem que furar o cano de descarga pra colocar a sonda, colocar o sensor de velocidades e o resto num da muito trab nao, so nao completei o meu por falta de tempo mesmo, to viajando muito mas assim que der vou ver se coloco no meu
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
por alguns meses a VW já tinha o gol bola 1.0 em fabricação e também o 1.0 quadrado, e já li em algum lugar que as ultimas unidades do quadrado 96 saíram com injeção. Não sei se isto é verdade. Se alguém tiver mais informações a respeito comentem aí.Amisterdan Moura escreveu:Da certo sim, estava vendo um projeto desses, se vc conseguir a central de comando ( computador) do gol bola 95 e 96 com motor CHT e comprar o restantes dos componetes da pra colocar sim!
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
muito legal isso se saiu orginal de fabrica bem mais facil adapta...monaro escreveu:por alguns meses a VW já tinha o gol bola 1.0 em fabricação e também o 1.0 quadrado, e já li em algum lugar que as ultimas unidades do quadrado 96 saíram com injeção. Não sei se isto é verdade. Se alguém tiver mais informações a respeito comentem aí.Amisterdan Moura escreveu:Da certo sim, estava vendo um projeto desses, se vc conseguir a central de comando ( computador) do gol bola 95 e 96 com motor CHT e comprar o restantes dos componetes da pra colocar sim!

- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro: