Problema do nada... complicado!!! RESOLVIDO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Problema do nada... complicado!!! RESOLVIDO
Bom pessoal seguinte, terça feira agora dia 30/09 sai pra dar um role a noite de boa, carro tudo certo, parte mecanica ta com motor novo ( feito em fevereiro) cabos de velas novos de silicone, velas novas ou seja carro pra viajar e td mais. porem terça tava de boa andando parei num farol e sai com ele normal sem dar muito giro no motor e coisa e tals de 1, 2 quando fui colocar a 3 começou a pipocar parecendo uma kombi velha estourando no escap e sem força nenhuma parecia trabalhar com 2 cilindros, e morreu e n pegou mais, quando consegui fazer ele pegar tava tipo dando uns estouros no carburador e voltando o combustivel ( Carburador 3e revisado todo) bom dai fui verificar as possibilidades:
1. cabo de vela, coloquei um jogo novo original que tenho e NADA
2. Velas troquei as velas com os cabos originais e NADA
3. tampa do distribuidor TROQUEI TB COMPREI UMA NOVA e NADA
4. caximbo do distribuidor COLOQUEI NOVO e NADA TB
5. o carro n saiu fora de ponto, olhei e tava td certo
6. por fim depois de um dia todo perdido e a bateria arriada tentendo fazer ele funcionar liguei pro cara que fez o motor ( ta na garantia ) e mandei pra la de guincho agora so esperar pra ver o que houve.
1. cabo de vela, coloquei um jogo novo original que tenho e NADA
2. Velas troquei as velas com os cabos originais e NADA
3. tampa do distribuidor TROQUEI TB COMPREI UMA NOVA e NADA
4. caximbo do distribuidor COLOQUEI NOVO e NADA TB
5. o carro n saiu fora de ponto, olhei e tava td certo
6. por fim depois de um dia todo perdido e a bateria arriada tentendo fazer ele funcionar liguei pro cara que fez o motor ( ta na garantia ) e mandei pra la de guincho agora so esperar pra ver o que houve.
Editado pela última vez por Mineiro em 02 Out 2008, 16:52, em um total de 1 vez.
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Não sei dizer, mas será que o carro saiu de ponto, algo assim, bom acho que não neh, porque você falou que não acelerou muito, tipo não tiro o carro de giro.
Quando souber o que aconteceu, colocar ai pra gente saber.
Agora sobre o transtorno, cara relaxa, as vezes, agente pega uma fase meio ruim, mas no final tudo vai dar certo.
T+
Boa Sorte.
Quando souber o que aconteceu, colocar ai pra gente saber.
Agora sobre o transtorno, cara relaxa, as vezes, agente pega uma fase meio ruim, mas no final tudo vai dar certo.
T+
Boa Sorte.
foda isso cara a manutenção do carro sempre dxo td certinho, e do nada dar isso, vou ver c o cara direito, liguei la agora e me falaram que queimou a junta do cabeçote, falei um monte, motor foi feito 4 meses atras de cima em baixo td completo td taxado td certinho, quarta feira passada eu levei ele pra revisao nesse mesmo mecanico revisao de 5 mil, e td certo agora o cara falou que queimou junta, para ta loco... foda hem rsrsrsr
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
É complicado, mas se você esta fazendo tudo certo, então logo os problemas vão acabar, agora pra queimar a junta o que será que aconteceu? esquentou demais?Mineiro escreveu:foda isso cara a manutenção do carro sempre dxo td certinho, e do nada dar isso, vou ver c o cara direito, liguei la agora e me falaram que queimou a junta do cabeçote, falei um monte, motor foi feito 4 meses atras de cima em baixo td completo td taxado td certinho, quarta feira passada eu levei ele pra revisao nesse mesmo mecanico revisao de 5 mil, e td certo agora o cara falou que queimou junta, para ta loco... foda hem rsrsrsr
T+
q merda...
meu santana faz isso de vez em quando. principalmente qdo a temperatura ambiente está bem alta.
no meu caso tenho quase certeza absoluta q é bobina. mas se o mecânico já disse q é a junta do cabeçote, vai saber...
e pode até ter sido. se tiver mesmo, pode ter sido junta de má qualidade.
se tiver sido ela, põe logo uma de aço. vc perde um pouco de taxa, mas ganha em durabilidade e segurança.
meu santana faz isso de vez em quando. principalmente qdo a temperatura ambiente está bem alta.
no meu caso tenho quase certeza absoluta q é bobina. mas se o mecânico já disse q é a junta do cabeçote, vai saber...
e pode até ter sido. se tiver mesmo, pode ter sido junta de má qualidade.
se tiver sido ela, põe logo uma de aço. vc perde um pouco de taxa, mas ganha em durabilidade e segurança.
GOL GTS 1988!

entao esquentar de mais eu duvido pq a temperatura no painel tava td certo, fiz limpeza no radiador a 15 dias atras, coloquei aditivo e td mais, oleo como disse, peguei ele na revisao semana passada, tava no nivel, esquentar eu duvido, pode ter sido outra coisa menos esquentar tanto é que a ventuinha arma direto e tals to esperando ele voltar do almoço pra conversar c ele!!! assim que tiver uma resposta posto aki mas axei mto estranho queimar assim a junta
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Fica esperto com esse mecânico aí brother!Mineiro escreveu:Entao pessoal resolvido ja, a garantia vai cobrir teve que ser refeito o cabeçote, complicado hem, ele alegou que o carro esquentou dai queimou isso que alegou dai ele vai arcar c a garantia Valew!!!!
Abraços e boa sorte.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP